Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Jonathan – devagar e constante.

jonathan viana

Posts Recomendados

Postado
Em 15/04/2025 em 19:33, jonathan viana disse:

anilhas de 15kg pesam 17kg

Anilhas raíz!!

hoje tava me sentindo em alguns momentos com uma leve tontura

Já passei por isso quando tava pouco hidratada + cafeina 

Dias melhores virão 

Postado

Isso é tudo pessoal, desde a semana passada tenho sentido uma perda de força nos básicos principais, hoje tava me sentindo em alguns momentos com uma leve tontura, não tou legal (será que tomar bomba resolve?).

Caramba men, o trininho foi castigado ontem... Alguma coisa na rotina desregulou?

(será que tomar bomba resolve?)

Existe a lenda dos 5mg de Oxan

Postado
Em 16/04/2025 em 11:51, CDR disse:

Caramba men, o trininho foi castigado ontem... Alguma coisa na rotina desregulou?

Existe a lenda dos 5mg de Oxan

Sim, trampo tá embaçado esses dias... Já tem 2 semanas que estamos com turbulências em um dos setores da empresa que é diretamente ligado a mim.... Mas vai melhorar.

Postado
Em 19/04/2025 em 19:39, jonathan viana disse:

Terra - 3*8-107 - baixei a carga, vem novidades na próxima semana.
Agachamento livre com pausa 3s - 3*6-69kg - baixei a carga, vem novidades na próxima semana.

Olha só ....

Em 19/04/2025 em 19:39, jonathan viana disse:

Na próxima semana vou começar o programa smolovJr para supino, que é carinhosamente chamado de smolover, os detalhes do programa está no ótimo tópico que o Lucas criou.

Vai ser massa

Postado
Em 21/04/2025 em 14:52, jonathan viana disse:

supino, tou achando que ao caminho que a barra faz não está seguindo uma diagonal, tá parecendo em linha reta.

Mostrar conteúdo oculto

Se tu sai com a barra na linha do ombro e termina com ela tocando a parte de baixo do peito, é impossível de ela não estar fazendo uma diagonal.

Postado
Em 21/04/2025 em 15:22, Debew disse:

Se tu sai com a barra na linha do ombro e termina com ela tocando a parte de baixo do peito, é impossível de ela não estar fazendo uma diagonal.

Kkkk macho eu fui olhar com mais calma agora e percebi que tá fzd a diagon, era coisa da minha cabeça na hora da execução daí fiquei com essa ideia.

Postado
Em 21/04/2025 em 18:17, Guimers disse:

Começou o smolover do xordingues? 

Sim brow, o Lucas não deixa a minha ansiedade em paz com os tópicos que ele cria.

Na verdade tou muito estagnado no supino, tenho muita dificuldade nas progressões e baixa confiança na execução, resolvi fazer o programa primeiramente para melhorar o desempenho nas cargas e tbm para ganhar segurança na execução.

Fora que supinar é muito maneiro.

Postado
Em 21/04/2025 em 19:58, jonathan viana disse:

Na verdade tou muito estagnado no supino, tenho muita dificuldade nas progressões e baixa confiança na execução, resolvi fazer o programa primeiramente para melhorar o desempenho nas cargas e tbm para ganhar segurança na execução.

Um dos maiores benefícios que percebi durante o Smolov foi uma grande melhora na técnica do exercício. O volume e frequência altos vão te ajudar demais nisso aí mano, com o passar das semanas tu vai perceber.

Boa sorte kkk, o programa é daora.

Postado

O Smolov Jr pra supino funciona. Eu tive uns 7kg de ganho qd fiz. Thor fez e teve ganhos. Vecchio fez e teve ganhos até bem grandes. Isso pra mencionar só a galera ainda ativa aqui no fórum. Tem mtos outros relatos com bons ganhos pela internet, até aqui no fórum, de usuários antigos.

Não é fácil, mas funciona.

Postado

Não sendo hipócrita, meu objetivo principal é o ganho de +carga na barra, mas vou ficar muito satisfeito tbm com os ganhos/melhorias da técnica. A galera que frequenta academia deve perceber que a maioria das pessoas não supinam com boa técnica, não jugo ninguém, mas quando um grande grupo faz errado os novos membros tendem a seguir a tendência. Eu não sabia nenhuma técnica de supino antes de frequentar o fórum, pq os profs não ensinam(tbm sou liso pra pagar treinador) e depois que comecei a frequentar aqui vi que minha execução era estranha(errada), daí comecei a melhorar com algumas dicas e consequentemente fui melhorando as cargas.... Ou seja, para mim a boa técnica contribuiu para o aumento das cargas, espero que continue assim....

@ThorMitologicamenteAcurado

@vitoriacampeao2

@Lucas, o Schrödinger

Postado

Nem sempre a melhora técnica traz um aumento de força imediato, mas certamente o incremento de força vem no médio prazo. É só o tempo de acostumar, mecanizar e a força começa a subir. Alta frequência ajuda mto nesses ganhos técnicos e neurais.

Postado
Em 28/04/2025 em 17:04, natalliacarv disse:

Que treino pesadíssimo, vai dormir igual uma criança hoje kkkk

Obs: Jonathan e seus gostos musicais peculiares 

Grupo molejo só tem sucesso kkkk.

sobre o sono: essa noite dormi absurdas 9h, não houve nada demais no domingo, até agora estou sem entender.... hoje espero voltar para minhas 7h *normais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...