Postado 29/05/2010 às 20:15 05/29, 2010 OFF- Agora que ja conhecem a imagem de Baphomet, conhecam seus seguidores da maconaria que predomina o governo e o "topo da piramide".... George Washington, o "pai" dos EUA. Bodybuilding is much more mental than physical!
Postado 29/05/2010 às 20:52 05/29, 2010 Toma cuidado com a execução a proxima vez , tudo bem que 1rm , 1RM de verdade mesmo é impossivel de fazer uma execução perfeita.. Mais no seu caso acho besteira arriscar assim , se reduzir uns 20kg´s da pra melhorar muito a execução.. E conforme for melhorando , vai aumentando o peso denovo , até aprimorar a tecnica.. Abraço. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 29/05/2010 às 20:57 05/29, 2010 O nome dele é Lorenzo Becker Theo Becker. Pior que o Stronger já já chega ao tamanho dele: Tópico zuado... kkkkkkkkkkkkkkk Vai franguinho, toma GH e tá todo franguinho!
Postado 29/05/2010 às 21:01 05/29, 2010 E aí uns ficam falando que fez errado outros dizendo que foi legal. E tudo vira uma confusão (inútil).
Postado 29/05/2010 às 21:05 05/29, 2010 E aí uns ficam falando que fez errado outros dizendo que foi legal. E tudo vira uma confusão (inútil). Quem disse que a execução foi legal?
Postado 29/05/2010 às 21:24 05/29, 2010 tem que tomar cuidado, terra nao e um exercicio muito facil de fazer, principalmente 1rm, tem que ter uma certa estrutura para executar ele. isso me fez lembrar desse video =X "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 29/05/2010 às 21:25 05/29, 2010 Quem disse que a execução foi legal? Ah falando que o vídeo foi legal, e que foi 1rm etc. Deveria ter posto entre aspas mas enfim...
Postado 29/05/2010 às 22:10 05/29, 2010 Eu só acho o seguint... @Steroid Não sei por que você se preocupa tanto com os outros. Você não tem que provar nada a ninguém. Não entendo pra que fazer vídeos levantando peso acima do que você aguenta, o que você quer mostrar com isso? Você não tem que dar satisfação do quanto "é forte", "musculoso"... aqui todo mundo busca a mesma coisa: crescer, todo mundo tá na mesma, não é competição pra ver quem levanta mais peso ou quem é mais forte e nem concurso de melhor shape. Não precisa ficar dando bola para o que os outros dizem, o que importa é a tua cabeça, tanto que você não esteja enganando a si mesmo tá tudo bem... Isso com certeza é o mais importante! Abrs Onde eu assino? Editado 29/05/2010 às 22:16 05/29, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 29/05/2010 às 22:23 05/29, 2010 Eu só acho o seguint... @Steroid Não sei por que você se preocupa tanto com os outros. Você não tem que provar nada a ninguém. Não entendo pra que fazer vídeos levantando peso acima do que você aguenta, o que você quer mostrar com isso? Você não tem que dar satisfação do quanto "é forte", "musculoso"... aqui todo mundo busca a mesma coisa: crescer, todo mundo tá na mesma, não é competição pra ver quem levanta mais peso ou quem é mais forte e nem concurso de melhor shape. Não precisa ficar dando bola para o que os outros dizem, o que importa é a tua cabeça, tanto que você não esteja enganando a si mesmo tá tudo bem... Isso com certeza é o mais importante! Abrs Onde eu assino? Nossa galera, não falem isso pro Stronger, senão daqui a pouco ele vai postar mais um vídeo!
Postado 29/05/2010 às 22:36 05/29, 2010 Não precisa ficar dando bola para o que os outros dizem, o que importa é a tua cabeça Concordo totalmente...unica coisa é que o problema dele ta na cabeça mesmo...
Postado 30/05/2010 às 00:34 05/30, 2010 Filmei o terra hj mas nao foi tao bom assim foi 70kg de cada lado +12 da barra , barra tensa de ferro rs , treinei perna ontem e costas na quinta n tava com mta forca e ainda por cima foi de manha q n curto treinar mas ta ae https://www.youtube.com/watch?v=Ts6RHyKmvt8 eu acho que dava para fazer mais uma repetição. Como nao é competiçao ta valendo, o movimento nao precisa ser perfeito, vc esta treinando força pura. Em competição o movimento tem que ser mais constante tipo esse:
Postado 30/05/2010 às 02:14 05/30, 2010 Caraca velho, ri demais nesse tópico, stronger que criou o tópico perólas mas ele no final das contas é a pérola do forum. Agora que ja fudeo tudo posta uma imagem verdadeira sua sem edit nenhum sem forçar nada, posta um video com execução correta, se não a galera não vai parar de te aloprar. Não rouba minha sign não !!!!!!!!! @topic Dessa vez não deu, quando isso acontece, temos que voltar aos treinos e ir melhorando até acertar ! Editado 30/05/2010 às 02:17 05/30, 2010 por Gustave (veja o histórico de edições)
Postado 30/05/2010 às 03:50 05/30, 2010 Realmente a execução não foi uma das melhores. O Steroid da Ibope no fórum. Fazer o que? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 30/05/2010 às 05:41 05/30, 2010 @alainmeunier "entao voce eh o doidao que ***pa as mina menstruada , tem cara disso mesmo" by manos do chat kkk fail É amiguinho Steroid o mundo dá voltas, se achava o bomzão por que tava com tua turminha né? agora tá ai fazendo post do tipo "-Poxa por que pegam no meu pé " Você é o tipo de pessoa que precisa estar cheio de gente te defendendo e do teu ladinho te protegendo pra tu se achar alguém, precisa de elogios pra se achar bom, não é a toa que vive postando video, foto e etc, tudo em busca de um elogio e atenção, papai e mamãe deve ter parado de te dar atenção muito cedo né? entendo tú tem cara de mimado mesmo. Abraços se cuida e ve se muda um pouco pro seu própio bem. Meu díario de Treino: Msn: lanzinho157@hotmail.com
Postado 30/05/2010 às 12:13 05/30, 2010 acho ke depois que o Ricardo falou que ta certo a galera vai parar de encher o saco... fato Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 30/05/2010 às 16:49 05/30, 2010 Sem muita a ver com o tópico, mas como foi citado e foi algo que achei desrespeitoso vou falar. Alguns cristãos juram que são detentores da verdade absoluta né ? O que vi no tópico sobre assunto não é muito diferente do que vemos no oriente médio, a única diferença é que aqui ainda não começaram a se explodir por achar que o seu "Deus" é o real e o do vizinho é o mal. Impressionante...Baphomet representação do mal, tem muito o que aprender ainda... Acho que critica a qualquer forma de crença ou religião não deveria ser feita, afinal é tudo baseado em fé, quem dirá criticar a fé de alguém sem saber do que está falando e usando o estereotipo popular sem qualquer informação real sobre o assunto. Não vamos discutir religião porque é algo sem fundamento algum, porém respeito é o básico, ainda mais quando se trata de algo que não se conhece. Editado 30/05/2010 às 21:21 05/30, 2010 por Vitor Satan (veja o histórico de edições) ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 31/05/2010 às 00:05 05/31, 2010 desculpa ai cara, eu acho ke cada um tem o direito de acreditar no que quiser, eu pessoalmente acho qualquer tipo de religiao uma coisa deploravel para a sociedade, uma sempre falando mal da outra, guerras e mais guerras, e coisa e tal pelo que eu sei, as religioes ocultistas adoram Baphomet e ultilizam de sacrificios humanos para adorar essa imagem, a exemplo recente dakela mulher que ia adotar a menina e ficava torturando, nao me lembro o nome mais saiu na capa da Veja do mes passado e a midia televisiva caiu em cima dessa historia.Em fim, essa mulher era de uma dessas religioes, se vc acha ke isso é ser bom, matar gente por causa de uma imagem a ser idolatrada, paciencia ne, se isso para vc é ser bom, ser mal é o que?. pelo menos é isso que eu conheço sobre tal coisa, essas informaçoes eu adquiri a partir desse video https://www.youtube.com/watch?v=Ti4gb57L6Lw na verdade foi de outro mais detalhando que nao achei, mas esse ai sita o Baphomet tem esses 2 tmb que esclarecem mais um pouco https://www.youtube.com/watch?v=psBI1qLCloo https://www.youtube.com/watch?v=8Atu-PWY64Q eu vi toda essa serie, e foi ela que me despertou sobre essas coisas da mesma forma que eu nao concordo com muitas coisas da biblia, como mostrado nesse video e nao, nao gosto de nenhuma religiao nem sigo nenhuma. Eu gosto do que esta na historia da humaninade, Jesus esta na historia, todo o mundo que conheçemos hoje nao seria o mesmo se ele nao tivesse existido.È claro que muitas coisas boas vieram por causa de Jesus, mas muitas coisas ruins tmb, a exemplo do holocausto(a justificativa foi que os judeus assassinaram jesus) -so para resaltar, eu trato os videos como cunho historico nao religioso, sem me deixar influenciar por qualqeur coisa que é dita, eu quero saber a verdade so isso Editado 31/05/2010 às 00:18 05/31, 2010 por Fst-7 (veja o histórico de edições) Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 31/05/2010 às 00:27 05/31, 2010 Concordo que todo mundo tem o direito de acreditar no que quer, mas fazer afirmações sobre tal crença, ainda mais de uma forma pejorativa é outra coisa. Baphomet não é a simbologia do Diabo, não tem nada a ver com inferno ou coisa e talz, isso foi coisa que a Igreja Católica fez na idade média para acabar com toda e qualquer religião que fizesse oposição a mesma. Não vou entrar no mérito porque não tenho religião, só pesquiso essas coisas por curiosidade, mas não gosto de ver afirmações erradas sobre algo. https://www.ocultura.org.br/index.php/Baphomet Esse site é bacana e tem várias informações "filtradas" sobre vários itens que pela imagem comum são demoníacas e coisas semelhantes, quando na verdade não tem nada disso, vale a pena ler para quem é curioso ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 31/05/2010 às 00:33 05/31, 2010 Autor Eheuaheua nunca vi um topico com tanta coisa abordada , abordou desde a execucao errada , ate a validacao , depois as imagens e montagens , depois briguinhas , depois justificativas , depois veio assunto de fotos , depois do baphomet , sobre o pedrovisky e agora parou em religiao eahuehaueha!
Postado 31/05/2010 às 00:40 05/31, 2010 po cara, eu so tenho a agradeer pelas informaçoes eu tmb nao tenho religiao e so procuro saber sobre essas coisas para compreender melhor o mundo que eu vivo. Eu, particularmente, nao gosto da igreja catolica pelo fato de atrocidades cometidas no passado: -escravidao -inquisiçao -dogmas e coisas mais, nao gosto dos judeus ortodoxos que matao muçulmanos, nem mulçumanos xiitas que matam judeus nao gosto de crentes que roubam o dinheiro do proximo em fim eu prefiro ficar longe de qualquer tipo de religiao, futebol , politica essas coisas levao ao fanatismo, algo que destroi a sociedade. é claro que tem aqueles que frequentam esses tipos de coisas so por gostar ou porque nao fazem mais nada da vida e tem que preecher de alguma forma, sem compromisso nem fanatismo, é bom nunca generalizar as coisas. Editado 31/05/2010 às 00:44 05/31, 2010 por Fst-7 (veja o histórico de edições) Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 31/05/2010 às 01:51 05/31, 2010 Autor Fst-7 vc é gente boa cara , curti tua maneira de pensar nao so sobre esse assunto mas tambem com muitos outros cara! aopiado ae! abraco
Postado 31/05/2010 às 05:09 05/31, 2010 acho ke depois que o Ricardo falou que ta certo a galera vai parar de encher o saco... fato Não é que "a galera vai parar de encher o saco", é que tudo o que tinha que ser falado já foi falado nas duas primeiras páginas antes de todo esse assunto inútil (Baphomet e etc.) tomar conta do tópico. Tudo bem que tem uma galera que fica de pau duro pra pegar as fotos dele e fazer montagem pra tirar sarro, mas a mensagem central do tópico foi bem frisada. Alguns vieram aqui e não fizeram **rra nenhuma além de fazer montagem e zuar o coitado do Stronger, outros vieram e fizeram críticas construtivas. A exemplo eu, o Rodts, o Craw, o Eduardo e muitos outros viemos aqui e fizemos críticas construtivas. Agora se ele vai continuar fazendo Terra com esse peso e essa execução lixo o problema é único e exclusivamente dele, quem daqui um tempo vai se arrebentar inteiro, ter problemas articulares e desvios na coluna é ele, não eu. Editado 31/05/2010 às 05:15 05/31, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2010 às 11:42 05/31, 2010 po cara, eu so tenho a agradeer pelas informaçoes eu tmb nao tenho religiao e so procuro saber sobre essas coisas para compreender melhor o mundo que eu vivo. Eu, particularmente, nao gosto da igreja catolica pelo fato de atrocidades cometidas no passado: -escravidao -inquisiçao -dogmas e coisas mais, nao gosto dos judeus ortodoxos que matao muçulmanos, nem mulçumanos xiitas que matam judeus nao gosto de crentes que roubam o dinheiro do proximo em fim eu prefiro ficar longe de qualquer tipo de religiao, futebol , politica essas coisas levao ao fanatismo, algo que destroi a sociedade. é claro que tem aqueles que frequentam esses tipos de coisas so por gostar ou porque nao fazem mais nada da vida e tem que preecher de alguma forma, sem compromisso nem fanatismo, é bom nunca generalizar as coisas. Eu também penso assim. To com um livro sobre Fanatismo muito bom, chama-se Faces do Fanatismo, bem interessante para quem curte o assunto, aborda fanatismo religioso, politico, racial e até o esportivo ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 31/05/2010 às 22:08 05/31, 2010 Sem comentários Steroid ! :/ Editado 1/06/2010 às 00:31 06/1, 2010 por winiciuss (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2010 às 11:56 06/1, 2010 Ou, velho, não sei se alguém falou aí pra trás, porque não tive saco de ler o tópico inteiro, mas independente da execução, você colocou a cinta de forma incorreta. A parte mais larga da cinta tem que ficar virado para seu abdômen.
Postado 2/06/2010 às 13:19 06/2, 2010 nao adianta tentar explicar, ele ta certo, ele sempre ta certo, e todo mundo ta errado Porra agora que eu vi essa HEIEHEHIhEUHIEUhIEUHIUEHiUEHIUEH Chorei! Olha que se ele botar o triceps pra fora eu não quero nem ver. UHAUHAuhaUHAUHAH demais...! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/06/2010 às 13:44 06/2, 2010 Porra agora que eu vi essa HEIEHEHIhEUHIEUhIEUHIUEHiUEHIUEH Chorei! shaushasuhaushau A que eu me mijo sempre que vejo é essa aqui:
Postado 2/06/2010 às 14:11 06/2, 2010 https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/27/levantamento-terra/#more-268 sem mais...
Crie uma conta ou entre para comentar