Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico E Creatina Manipulada

Bia.M.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou da Universal msm.. Tá o msm preço que a manipulada praticamente.. Galera, pra n ter que abrir outro tópico vou colocar logo minha dúvida aqui: A grana tá meio curta, tenho que escolher entre dois produtos. O que eu escolho? O polivitamínico All 26 ou um BCAA ?!

Editado por Bia.M.
Postado

Multivitaminico mesmo, pois como sua grana tá curta e BCAA não tem o custo beneficio lá essas coisas todas, e as doses de BCAA pra ter algum efeito positivo tem que ser bem elevadas...

;)

Postado

Multivitaminico mesmo, pois como sua grana tá curta e BCAA não tem o custo beneficio lá essas coisas todas, e as doses de BCAA pra ter algum efeito positivo tem que ser bem elevadas...

;)

Ok!

Vlw! ;)

Postado

uma vez eu ouvi de um fabricante nacional, quando eu tava comentando sobre pegar creatina de farmacia, e ele me disse:

"para baratear o curso eles (as farmacias) pegam a materia prima da china, por isso que desconfiam da qualidade dos produtos manipulados. Fazer efeito eh logico que vai fazer, porque tudo eh creatina, porem voce tem que tomar cuidado com o que voce coloca no seu corpo tanto a curto quanto a longo prazo, o corpo eh seu, e ele tambem sera daqui a 20 anos. Voce ja deve ter perdido a conta de quantas pessoas chegam aqui na loja e querem massa muscular ou emagrecer, agora quantas entram aqui e pedem um omega-3 pra evitar o alzhaimer? poise."

E ainda quem nao teve aquele professor de biologia que nao tomava cafe em copo de plastico porque causa cancer?

Sao algumas precaucoes que eu prefito tomar, ate mesmo porque nao pretendo tomar creatina por 1 ano, mas sim pro resto da minha vida enquanto ativa na academia. Manipular Arginina, taurina, ornitina, cafeina e outras coisas que voce toma durante certos periodos eh uma coisa, agora consumir durante um longo tempo um produto que pode pode nao ser de qualidade, eh outra.

Por isso que eu evito comprar de farmacia coisas como glutamina, bcaa e creatina. Agora vai de cada um, afinal, tem gente que toma ate creatina animal.

Concordo com o amigo acima, o problema é a procedência.

O problema de algo manipulado é justamente isso, será que é creatina mesmo que tem dentro do pote ? e o processo de higienização ?

Sou usuário de creatina há anos, é um suplemento que faz parte do meu treinamento faz muito tempo, já testei tudo que é fabricante, desde manipulado até nacional, e certamente dá diferença para uma importada de fabrincante conhecido.

Não sou falando como vendedor não e sim como usuário.

Postado (editado)

Multivitaminico: All26 ou Daily Formula.

Creatina: Tomo manupulada e sempre deu resultados!

100g pago 16 reais

Mas como o guisilva falou da diferença da importada.

A creatina em forma de suplemento, é feita para atletas, então concerteza deve dar melhores resultados.

Enquanto a manipulada é voltada para o uso clinico ... mas não deixa de ser creatina.

Editado por lpaiuta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...