Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que desgraça

Posts Recomendados

Postado

Aí gente queria desabafar aqui, não sei se é o certo mais tô pouco ligando pra isso. Eu gosto de uma pessoa, porém essa pessoa era minha amiga, só que a gente se afastou e quase não nos falamos mais, porém eu gosto dela, o que fazeeeer 😭 o que vcs fariam? Eu não tenho coragem de falar pq a gente nem se fala mais, e ela parece nem se importar comigo, q desgraça.

Editado por whoisme (veja o histórico de edições)

Postado
Em 19/02/2024 em 20:31, whoisme disse:

Aí gente queria desabafar aqui, não sei se é o certo mais tô pouco ligando pra isso. Eu gosto de uma pessoa, porém essa pessoa era minha amiga, só que a gente se afastou e quase não nos falamos mais, porém eu gosto dela, o que fazeeeer 😭 o que vcs fariam? Eu não tenho coragem de falar pq a gente nem se fala mais, e ela parece nem se importar comigo, q desgraça.

Por experiência própria, segue sua vida kkkkkk esquece ela, talvez vocês voltem a ser amigos e fique até amigo do namorado dela, mas ela tu esquece. 

Postado
  • Este é um post popular.

É assim que muita gente começa a treinar.

Pode começar lendo os artigos na área de treinamento.

Postado

https://www.ginead.com.br/blog/7-dicas-valiosas-para-ser-aprovado-em-um-concurso-publico

Postado

Invista em você irmão, seja com treino, estudo, carreira, o que for.

Você com toda certeza vai conhecer alguém melhor e acima de tudo, ninguém no mundo é mais importante do que você mesmo.

Vai por mim, experiência própria. 😉

Postado

Fala, whoisme. Irei lhe dar um conselho: quem tem uma, tem nenhuma; quem tem duas, tem uma. O maior erro do homem solteiro é se apegar só por uma mulher. Falo por experiência própria, procure sempre ter, pelo menos com uma conversa ativa, umas 5/6 mulheres - aqui vale tudo: mentiras, omissão e etc, só cuidado que lá na frente você vai pagar por tudo de errado que fizer (mas curta o momento enquanto não chega a cobrança). Dessas, você vai ter que levar em consideração dois fatores: ciclos de amizade e localização geográfica. Exemplo:

• Ciclo de Amizades
    • Evite ao máximo se relacionar com amigas que se conhecem, e não digo somente de amizades verdadeiras (de uma ir na casa da outra e etc.), mas também daquelas que "se conhecem apenas de vista" - é um pouco mais difícil pois estamos na era das rede sociais, mas basta uma olhada nos seguidores que tu se liga.
  • Localização Geográfica
    • É meio óbvio mas sempre devo frisar: NÃO PEGUE ALGUÉM QUE MORE/FREQUENTE LOCAIS EM COMUM. Exemplificando com o ambiente da academia: você não vai chegar na garota que treina às 18h e em outra (não se esqueça da dica anterior - não precisa ser amiga) que treina pelo menos em uma faixa de 4h mais cedo ou mais tarde da outra. Se possível, pegue a das 18h e outra das 13h pra mais cedo. Além disso, diversifique os ambientes, tenha sempre alguma em um bairro mais próximo, essa será a cereja do bolo.

Anote essa informações e seja feliz, pois enquanto você está sofrendo por ela, ela está fazendo cardio em um quarto de janela fechada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.