Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consolidação de ganhos com 250mg testo/semana


Posts Recomendados

Em 17/10/2022 em 15:09, philippe1994 disse:

Creio que esteja em torno de uns 15%.

 

Não tenho nenhum sintoma com relação ao E2 alto, mas só consigo pensar na gineco.

 

Consegue me dar mais algum exemplo?

baixa libido, retençao hidrica, ereção meia bomba, acumulo de gordura nos flancos ao invés da pochete classica do homem, alteração de humor (esse acho bem vago, mas ta descrito na literatura).

 

enfim, voce pode fazer o teste se tem algum desses sintomas, naturalmente aumenta um pouco sua test (ja te aviso que nao vai pra niveis suprafisiologicos que te farao ganhar massa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2022 em 12:52, andradeoliveira disse:

Sim (anastrozol). Mas não vejo necessidade de tomar se você não apresenta sintomas indesejáveis.

 

Possivelmente. Mas esse não seria o maior dos problemas. Em caso de aromatização, bastaria tomar o anastrozol.

O problema maior seria o crash hormonal depois de suspender o uso. Os níveis vão se normalizar? Provavelmente, sim. Voltarão aos níveis anteriores? Talvez sim, talvez não.

Vale a pena? Na minha opinião, não.

Se vocês está decidido a tomar danone de todo jeito, talvez fosse melhor optar por oxandrolona. Os impactos sobre o eixo provavelmente seriam menores.

 

oxan em uma quantidade que vá te gerar algum efeito vai parar teu eixo de mesmo jeito,

ai ele vai cursar com sintomas de baixa testo.

 

oxan só com testo base, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 15:14, vtrovó disse:

baixa libido, retençao hidrica, ereção meia bomba, acumulo de gordura nos flancos ao invés da pochete classica do homem, alteração de humor (esse acho bem vago, mas ta descrito na literatura).

 

enfim, voce pode fazer o teste se tem algum desses sintomas, naturalmente aumenta um pouco sua test (ja te aviso que nao vai pra niveis suprafisiologicos que te farao ganhar massa)

 

Nenhum desses sintomas meu amigo, sigo o jogo então?

 

Tô quase abrindo mão dos 250mg de testo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 15:18, philippe1994 disse:

 

Nenhum desses sintomas meu amigo, sigo o jogo então?

 

Tô quase abrindo mão dos 250mg de testo também...

segue o jogo, eu sou da seguinte teoria: nao mexo em time que está vencendo.

 

quanto a testo, eu particularmente nao acho que vale a pena ciclo/tpc, ou faz cruise eterno ou esquece hormonio,
falam tanto de crash hormonal, mas a testo tem efeitos importantissimos no cérebro que vao te fazer acostumar com aquele nivel e depois demora muito pra voltar ao normal.

 

e ai pra voce entrar na duvida se vale cruise eterno, quanto tempo de treino ?

altura - peso - idade

 

tudo isso influencia, pq vc pode dar uma postergada nessa vida de agulha, mas fica a seu critério, cada um tem uma visão diferente.

 

inclusive como comentei, minha opiniao sobre só oxan eu nao indicaria de forma alguma, tem gente que usa e nao sente tanto efeito negativo o use sente compensa com tadafila, pra mim esse tipo de cosia nao faz sentido, para outros fazem. entao vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 15:14, vtrovó disse:

baixa libido, retençao hidrica, ereção meia bomba, acumulo de gordura nos flancos ao invés da pochete classica do homem, alteração de humor (esse acho bem vago, mas ta descrito na literatura).

 

enfim, voce pode fazer o teste se tem algum desses sintomas, naturalmente aumenta um pouco sua test (ja te aviso que nao vai pra niveis suprafisiologicos que te farao ganhar massa)

 

Pera ai mano, gorduras nos flancos é colateral de estradiol alto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 15:11, Milquer Caldeira disse:

O que seria criar a parte óssea e a de cartilagens? fiquei confuso acerca dessa afirmação. Dá para aumentar a grossura dos ossos treinando?

 

Não, o que muda é a densidade óssea (composição). Eles ficam mais fortes (assim como os tendões), em resposta ao treinamento e ao aumento de massa muscular. E isso demoooooora.... 

 

@philippe1994 esquece essa balela de "limite natural". Eu treino há mais de duas décadas, sigo evoluindo, e não acho que cheguei em limite nenhum. Tu vai usar drogas, vai melhorar um pouco teu corpo, vai parar de usar, vai perder parte do que melhorou, e vai continuar correndo atrás do tal "limite natural".

 

Quer chegar num físico bom, acima da média, e sustentável? É treino, dieta, descanso, disciplina e paciência. Não tem atalho. Ou entra nas drogas pra nunca mais sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 16:11, Alex_83 disse:

 

Não, o que muda é a densidade óssea (composição). Eles ficam mais fortes (assim como os tendões), em resposta ao treinamento e ao aumento de massa muscular. E isso demoooooora.... 

 

@philippe1994 esquece essa balela de "limite natural". Eu treino há mais de duas décadas, sigo evoluindo, e não acho que cheguei em limite nenhum. Tu vai usar drogas, vai melhorar um pouco teu corpo, vai parar de usar, vai perder parte do que melhorou, e vai continuar correndo atrás do tal "limite natural".

 

Quer chegar num físico bom, acima da média, e sustentável? É treino, dieta, descanso, disciplina e paciência. Não tem atalho. Ou entra nas drogas pra nunca mais sair.

 

Pois é, o caminho é sem atalhos mesmo. Tenho ficado um pouco ansioso buscando um shape melhor mas já vi que se qualquer droga que eu vá usar (não pretendo viver em cruise para sempre) é só um aluguel e isso eu não quero. Vou continuar com dedicação, progressão de carga e dieta que aos poucos chego onde quero.

 

Valeu por mandar a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 16:11, Alex_83 disse:

 

Não, o que muda é a densidade óssea (composição). Eles ficam mais fortes (assim como os tendões), em resposta ao treinamento e ao aumento de massa muscular. E isso demoooooora.... 

 

@philippe1994 esquece essa balela de "limite natural". Eu treino há mais de duas décadas, sigo evoluindo, e não acho que cheguei em limite nenhum. Tu vai usar drogas, vai melhorar um pouco teu corpo, vai parar de usar, vai perder parte do que melhorou, e vai continuar correndo atrás do tal "limite natural".

 

Quer chegar num físico bom, acima da média, e sustentável? É treino, dieta, descanso, disciplina e paciência. Não tem atalho. Ou entra nas drogas pra nunca mais sair.

Entendi,

 

no caso, quais os melhores exercícios para fortalecer a densidade óssea do nosso corpo?

 

Você já usou algum tipo de testosterona para melhorar os ganhos na academia? Estou pensando futuramente em iniciar o ciclo ad eterno... Porém estou na fase de avaliar se isso é uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...