Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - E.C perda de gordura

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia camaradas, comecei hoje o uso de Franol com cafeina !

protocolo vai ser:

1-7 meio comp franol / 100 mg de cafeina aej + meio comp franol e 100 mg de cafeina treino de 1 da tarde!

7-15 : 1 comp franol / 200 mg de cafeina AEJ + meio comp franol e 100 mg de cafeina pré treino 1 da tarde !

Peso Inicial 83.5 kg

Altura 1,69

bf olho : 29% ( não sei ao certo )

Dieta low carb  

café = 5 ovo cozido e uma saladinha

almoço : 250 gr de frango / carne / peixe + salada e 100 grama de arroz

lanche tarde : 200 grama frango

janta : 200 gr de frango / carne / peixe + salada e 100 grama de arroz

ceia :  3 ovo ( durmo cedo )

OBS : comecei hoje e ja tomei a primeira dose de efedra... vou continuar relatando.

Editado por Talibank2
Postado

com 29% de bf, qualquer alimentação minima de comida boa já cai muito, experiência própria pq eu baixei desse percentual ai 

essa tua dieta tá coisa de maluco pra quem tá assim, aconselho montar algo mais simples de ir mantendo, sem tantas refs low carb, com equilibrio pra não gerar compulsão

apenas cafeína, de café preto mesmo, antes do treino, e treinar FORTE com cardio depois 

Postado

Até agora nada de colateral , sigo low carb pq já tô acostumado e não fico irritado por causa da low carne , tô com 1 comprimido só de franol , metade no aej e metade pre treino , com cafeína ... Resultado até agora - 1 kg

Postado
Em 22/08/2022 em 22:39, strk disse:

com 29% de bf, qualquer alimentação minima de comida boa já cai muito, experiência própria pq eu baixei desse percentual ai 

essa tua dieta tá coisa de maluco pra quem tá assim, aconselho montar algo mais simples de ir mantendo, sem tantas refs low carb, com equilibrio pra não gerar compulsão

apenas cafeína, de café preto mesmo, antes do treino, e treinar FORTE com cardio depois 

Não sei se tenho 29% vou mandar uma foto aqui..

Postado
Em 24/08/2022 em 07:57, Talibank2 disse:

Até agora nada de colateral , sigo low carb pq já tô acostumado e não fico irritado por causa da low carne , tô com 1 comprimido só de franol , metade no aej e metade pre treino , com cafeína ... Resultado até agora - 1 kg

Bom do franol é o rebote na fome. 

Postado
Em 24/08/2022 em 08:54, AlanPastore21 disse:

Tá grande ein amigo, qualquer aderência a dieta, musculação e cardio tu teria um excelente resultado, entrar com esses estimulantes agora vai ser um tiro no pé, hora que tu cortar vai querer comer até a parede 

Tô fazendo cardio de domingo a domingo sempre em jejum , e treino seg a sábado .... Tava maior , já perdi 10 kg ... Tava com 92

Postado
Em 24/08/2022 em 08:03, Talibank2 disse:

tem, vc tem exatamente o mesmo shape q eu tinha quando comecei, mano, só come limpo, uns 150 de arroz e 150 de frango almoço janta e lanche da tarde e no cafe da manhã tu manda uns 2 fatia de pao integral e uns 3-4 ovos , e uma dose de whey no pos treino, tu ja vai ter uma evolução boa, deixa os frufru pra depois, faz o básico bem feito. 

Postado

Hj mandei 1 comp franol com 1 de cafeína 200 mg , antes do aej , treinei pela manhã já pois trabalho hj dia todo ... Amanhã será a mesma coisa , pela manhã aej e treino. Seguimos

Postado
Em 25/08/2022 em 08:57, Talibank2 disse:

Hj mandei 1 comp franol com 1 de cafeína 200 mg , antes do aej , treinei pela manhã já pois trabalho hj dia todo ... Amanhã será a mesma coisa , pela manhã aej e treino. Seguimos

Já que ta tomando, vai relatando. O mais importante vai ser vc manter a consistência quando parar com os estimulantes

Postado

Vou dar o meu relato aqui também do uso do franol mas diferente do amigo aí eu comecei com o uso do franol depois de 5 meses de cutting aonde nesse período eu abaixei meu bf de 34% para 19% apenas com dieta + musculação e um cardio de 40 min por dia, depois desse tempo em cutting comecei a perceber que a minha queima de gordura começou a ficar muito lenta aí decidi entrar com um franol + 210mg de cafeína e fiz isso durante 15 dias, meu bf foi de 19% para 16% e decidi aumentar mais um comprimido e mais 210mg de cafeína e assim me mantive por mais 3 semanas e consegui finalmente chegar em 11% de bf, agora nesse momento estou em uma dieta de manutenção há 2 semanas e pretendo me manter por mais 1 semana para depois começar um bulking, lembrando que quando eu entrei em manutenção já cortei o franol e a cafeína e não tive rebote na parte da dieta até por que nessa fase agora estou comendo cerca de 700 calorias a mais que quando estava em cutting, o único colateral que tive foi minha energia que ficou muito baixa e uma desmotivação que durou cerca de 4-5 dias mas me mantive focado do mesmo jeito, resumindo gostei muito do uso do franol mas desde o começo fui consciente na questão da dose e tinha em mente que o franol me serviria só para dar um empurrão final e não usar no começo de um cutting aonde eu acho que é uma péssima estratégia visto que no começo qualquer coisa que fizer já irá perder bastante gordura...

Postado
Em 28/08/2022 em 18:41, felipessoares disse:

Vou dar o meu relato aqui também do uso do franol mas diferente do amigo aí eu comecei com o uso do franol depois de 5 meses de cutting aonde nesse período eu abaixei meu bf de 34% para 19% apenas com dieta + musculação e um cardio de 40 min por dia, depois desse tempo em cutting comecei a perceber que a minha queima de gordura começou a ficar muito lenta aí decidi entrar com um franol + 210mg de cafeína e fiz isso durante 15 dias, meu bf foi de 19% para 16% e decidi aumentar mais um comprimido e mais 210mg de cafeína e assim me mantive por mais 3 semanas e consegui finalmente chegar em 11% de bf, agora nesse momento estou em uma dieta de manutenção há 2 semanas e pretendo me manter por mais 1 semana para depois começar um bulking, lembrando que quando eu entrei em manutenção já cortei o franol e a cafeína e não tive rebote na parte da dieta até por que nessa fase agora estou comendo cerca de 700 calorias a mais que quando estava em cutting, o único colateral que tive foi minha energia que ficou muito baixa e uma desmotivação que durou cerca de 4-5 dias mas me mantive focado do mesmo jeito, resumindo gostei muito do uso do franol mas desde o começo fui consciente na questão da dose e tinha em mente que o franol me serviria só para dar um empurrão final e não usar no começo de um cutting aonde eu acho que é uma péssima estratégia visto que no começo qualquer coisa que fizer já irá perder bastante gordura...

Relato interessante!

Postado
Em 30/08/2022 em 17:43, Luizinho do Forró disse:

Acompanhando! Pelo que tô vendo tá indo na casa de 1kg por semana né?

Como tá a aderencia na dieta?

Man , pra mim tá tranquilo q dieta , sempre fiz , n tô com MT fome e tô acostumado com low carb , vamo seguindo segunda posto a atualização do peso , não aumentei ainda a dose de efedra , 1 comp quando acordo antes do aej apenas , seria bom adicionar mais meio comp a tarde ? Tranquilo 0 colaterais 

Postado
Em 01/09/2022 em 10:35, Talibank2 disse:

Man , pra mim tá tranquilo q dieta , sempre fiz , n tô com MT fome e tô acostumado com low carb , vamo seguindo segunda posto a atualização do peso , não aumentei ainda a dose de efedra , 1 comp quando acordo antes do aej apenas , seria bom adicionar mais meio comp a tarde ? Tranquilo 0 colaterais 

Peso e bf nas alturas mas dieta é tranquilo e é acostumado com low carb? Oxe, que onda é essa mermão.

Há algo de errado nesse teu planejamento, você realmente come o que diz comer? pesa tudo que ingere?... você está perdendo muito pouco peso, é muito desperdício tempo e qualidade de vida ficar numa dieta dessas perdendo pouquíssimo peso e treinando muito.

Tirou medidas? quais foram os resultados até agora?

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...