Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo bom ?

Posts Recomendados

Postado

Blz pessoal estou querendo fazer esse ciclo aqui o já usei trembo antes por quase 1 mês então não é primeira vez e já uso anabols a uns meses não faço tpc mando dura na semana uma vez entre os ciclos mas não estou aqui pra saber a opinião de vcs sobre isso e sim sobre o ciclo somente isso se alguém já fez ele e se dá pra fazer oque esperar e tal segue aí 

Objetivo do ciclo perda de gordura (seca) e ganhar massa junto é possível sim com os seguinte ciclo oque esperar? Vou tirar usar o stano por 8 semanas por causa do fígado dps tiro e deixo só a trembolona e a dura por mais um mês total do ciclo 12 semanas já o gente usando trembolona por 3 meses inclusive é o certo pra ter bons resultados eu presumo pois usei ela por 1 mês e tive resultados bons mas não o como eu esperava e dieta e treino estão certos e a trembo era da boa por isso quero usar por mais tempo fala aí oque vcs acham quanto tempo já usaram trembolona ? 

1- 12 semanas: Trembolona acetato : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas :Stanozolol oleoso : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas Masteron : 100mg dsdn até de fim de semana 

1-12 semanas: Durateston: segunda 250mg,quinta 250mg,total na semana 500 mg 

Editado por Todinhooleoso (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Se tua idéia for queimar gordura com stano e trembo, não é a melhor opção. O que queima gordura é dieta e cárdio.

Se vc já está com o BF baixo, ok. Porém, na minha opinião, stano e trembo juntos é muito pesado. Blast de competidor ou cara experiente. Vai zuar tua líbido.

Postado

Quase 2g de anabol 😵

Sobre a trembo : o tempo de uso é de acordo com o objetivo ou enquanto aguentar os colaterais .

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

É quase um protocolo de atleta, presumo que o seu shape TB seja, se não é queimar saúde a toa.

Em relação ao protocolo, dá pra fazer, mas o colesterol vai pro ralo, então, se atentar a alimentação e cardios.

3 meses de trembo de boa... Será que essa trembo é boa mesmo? Conheço poucos que aguentam trembo de verdade sem ficar sequelado. 

Eu trocaria o stano injetável pelo oral e talvez, trocaria a dura por propi e já mandava tudo numa aplicação só, mas não é "errado" usar a dura TB. 

Boa sorte e bons ganhos 

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Postado

Em 05/01/2022 em 18:47, TheAlchemist.coach disse:

3 meses de trembo de boa... Será que essa trembo é boa mesmo? Conheço poucos que aguentam trembo de verdade sem ficar sequelado. 

Cara usou óleo de soja e acha que os colaterais foram tranquilos, ai pega uma droga boa e passa apertado.

Postado
Em 22/12/2021 em 08:27, Todinhooleoso disse:

1- 12 semanas: Trembolona acetato : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas :Stanozolol oleoso : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas Masteron : 100mg dsdn até de fim de semana 

1-12 semanas: Durateston: segunda 250mg,quinta 250mg,total na semana 500 mg 

Trembolona 350mg/w

Stano 350mg/w

Masterom 350mg/w

Dura 500mg/w

Total 1,55g/w

Eu acho q no mínimo do mínimo uns 85kg de mm tem q ter pra pensar num protocolo desse.

Minhas considerações sobre stano são 2:

1. É tempo pra caralho, e nao é por nao ser comprimido que é menos prejudicial ao fígado ou ao colesterol, se vc tem essa crença vale pesquisar e rever o tempo de uso.
  2. Uma farmacêutica autorizada testou por centenas de regras e processos o stano antes de distribuir e até hoje nenhuma farmacêutica autorizada (até onde sei) fabricou stano oleoso, quem inventou isso foi a galera da cozinha da fundo de quintal, ai eu te pergunto, se ngm realmente autorizado decidiu usar oleo deve ter algum motivo, seja eficacia ou até colateral nao é mesmo?

Sobre a trembo, varia mt, eu ja usei por mais q 12 semanas, dosagem menores e maiores q a sua, marca lander entao sei q eh de qualidade... Considerando q tu vai usar enantato dps do primeiro mes pode começar a reparar q vai vir os colaterais psicologicos, e se o pessoal reclamar de vc é pq vc nao ta dando conta de controlar eles... Lembra, mais vale familia, namorada e amigos e até mesmo a sua felicidade do que por tudo a perder por meio kg a mais de massa magra.

Sobre masterom e dura nd a dizer.

Edit: Reli aqui, a dura segunda e quinta? nao faz mais sentido somar os 500mg, dividir por 3,5 assim voce chega a dosagem de +- 150mg por shot, e ai fazer eles DsDn com todo o resto? isso daria 0,6ml por aplicação, e ai junta td na msm seringa em um unico shot.

Editado por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
Em 06/01/2022 em 11:12, Rafael_165Lbs disse:

Lembra, mais vale familia, namorado e amigos e a

Eu vi o que você fez aqui ... hehehe

Postado

Em 06/01/2022 em 11:12, Rafael_165Lbs disse:

Edit: Reli aqui, a dura segunda e quinta? nao faz mais sentido somar os 500mg, dividir por 3,5 assim voce chega a dosagem de +- 150mg por shot, e ai fazer eles DsDn com todo o resto? isso daria 0,6ml por aplicação, e ai junta td na msm seringa em um unico shot.

Tesão por agulhas, deixa o cara se divertir.

Postado
Em 06/01/2022 em 11:20, Rafael_165Lbs disse:

kkk tem que ser desconstruide no seculo 21 pra nao ser julgade

eu não julgo...

não me pagam pra julgar

e nem acuso

mas racho de rir

Postado

Caraca, almofada de alfinete.

Deve ser atleta open, 115kg com uns 10% de BF.

Postado

Se vc tiver um físico de competição vou pelo menos compreender o pq de quase 2g de anabol, caso contrário seu protocolo eh de abuser, e 100% dos abusers se fodem depois, sem excessoes. 

Postado

Mano do céu, isso é protocolo de atleta brabinho já...no perfil não fala quais são suas medidas, mas isso aí é pra uns 80kg de massa magra não?

Não seria melhor diminuir a quantidade de drogas, num ciclo menos invasivo, ter resultados, passar na TPC e aí sim, partir pra esse ciclo mais brabo? Eu sei que leva mais tempo, mas pelo menos a pancada seria menor (e no que deu pra entender no seu relato, você já teve experiência com uma droga só, mas já quer partir pra mandar 3 ou mais numa só vez, de um só pulo?)

Postado
Em 06/01/2022 em 15:13, tmz disse:

Fazer TPC pra usar trembolona? 

Pode iniciar uma TRT com trembo tbm.

Afinal TRT = Terapia de Reposição de Trembolona, deve ser seguro.

Postado
Em 06/01/2022 em 15:24, Zanne disse:

Pode iniciar uma TRT com trembo tbm.

Afinal TRT = Terapia de Reposição de Trembolona, deve ser seguro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz é cada pérola, tu fala zoando e daqui a pouco tem nego fazendo.

Fica de olho ai que logo surge um tópico de alguém querendo fazer "trembo base".

kkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.