Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com a perda total do armário ?


BartSimpson

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/12/2021 em 02:30, BartSimpson disse:

Como vcs fazem pra lidar com a perda total das roupas toda vez q mete o Bulking e cresce? 👔👖

 

Perda total? tá fazendo bulking de atleta Open?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comecei com 52kg e hj to com 80~81...

 

Nesses quase 2 anos de processo a opção foi comprar roupa barata da havan, coisa de 5 ou 6 camisetas básicas pra passar o ano no quesito trabalho, uma ou outra só mais bonita pra sair, as calças jeans q perdi eu ja substitui por maiores, porem 2 numero maiores, por exemplo do 36 q perdi, substitui direto pelos 40.

 

Semana passada dps de quase 30kg a mais eu peguei e joguei 8 cuecas fora q estavam bem incomodas nas coxas e comprei novas na mesma quantidade, ta mais ou menos de 25 a 30 reais cuecas da Lupo aqui na cidade, as da Risk tbm sao boas e mesmo preço.

 

Mas eh isso, agr final de ano eu comprei apenas 1 shorts, tenho umas 6 camisetas M q me servem pra trabalhar e até pra sair, umas 4 calças jeans e cabo... Em janeiro ja tem blast planejado e sei q vou perder parte das camisetas entao nem compensa investir enquanto vc quiser mudar, ainda mais se for usar hormônios.

 

No mais, oq  mais gastei sem duvida foi em cueca kkk mas ai eh aceitável a meta eh ficar bunito pelado e a patroa gosta kkkk

 

Edit: E ai é usar a cabeça, o G ja ta cabendo em mim dependendo do q for, semana passada ganhei uma blusa G q ficou super bem entao qnd for comprar algo vou direto pro G pra durar um pouco mais

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...