Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usar apenas a esteira, pode?

Posts Recomendados

Postado

Estou começando agora e fico meio desmotivado a treinar nas máquinas porque a hora que eu vou sempre está lotado, então conseguir uma vaga na máquina ou a atenção do professor é sempre difícil. Eu tava pensando em apenas usar a esteira já que eu sou gordinho até eu me sentir mais confortável ou criar o hábito de ir pra academia pra não ter que ficar pensando em desculpas pra não ir. Tem problema eu fazer isso?

Postado

qualquer coisa é melhor que nada, mas pô, vc já ta pagando e nenhuma dessas pessoas pagam suas contas. isso é um direito seu, de usar todos os equipamentos da academia.

lembra que 90% começou gordo, falso magro ou muito magro. não tenha vergonha de ser você não.

uma coisa que aprendi é que, msm q falem algo de você, 999999999999% do mundo não ta nem se importando com o outro, no máximo falam uma vez ou outra e dps esquecem, entao nao pense que o povo ta te olhando e rindo não!

sobre o professor, claro que é importante a ajuda dele no começo, mas vendo vídeos no youtube a galera aqui do fórum aprendeu de fato a treinar.. BEM dificil achar um professor decente na academia, que até msm te passa o movimento certo..

Postado
  • Supermoderador

Não tem problema algum, na verdade é uma iniciativa muito boa.