Postado 22/06/2021 às 23:59 06/22, 2021 Estou começando agora e fico meio desmotivado a treinar nas máquinas porque a hora que eu vou sempre está lotado, então conseguir uma vaga na máquina ou a atenção do professor é sempre difícil. Eu tava pensando em apenas usar a esteira já que eu sou gordinho até eu me sentir mais confortável ou criar o hábito de ir pra academia pra não ter que ficar pensando em desculpas pra não ir. Tem problema eu fazer isso?
Postado 23/06/2021 às 00:10 06/23, 2021 qualquer coisa é melhor que nada, mas pô, vc já ta pagando e nenhuma dessas pessoas pagam suas contas. isso é um direito seu, de usar todos os equipamentos da academia. lembra que 90% começou gordo, falso magro ou muito magro. não tenha vergonha de ser você não. uma coisa que aprendi é que, msm q falem algo de você, 999999999999% do mundo não ta nem se importando com o outro, no máximo falam uma vez ou outra e dps esquecem, entao nao pense que o povo ta te olhando e rindo não! sobre o professor, claro que é importante a ajuda dele no começo, mas vendo vídeos no youtube a galera aqui do fórum aprendeu de fato a treinar.. BEM dificil achar um professor decente na academia, que até msm te passa o movimento certo..
Postado 23/06/2021 às 11:04 06/23, 2021 Supermoderador Não tem problema algum, na verdade é uma iniciativa muito boa. Lembrando que quase todo resultado vai vim da propria dieta, mas claro que fazer algum exercicio ajuda na saúde e estética. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas