Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usar apenas a esteira, pode?

Posts Recomendados

Postado

Estou começando agora e fico meio desmotivado a treinar nas máquinas porque a hora que eu vou sempre está lotado, então conseguir uma vaga na máquina ou a atenção do professor é sempre difícil. Eu tava pensando em apenas usar a esteira já que eu sou gordinho até eu me sentir mais confortável ou criar o hábito de ir pra academia pra não ter que ficar pensando em desculpas pra não ir. Tem problema eu fazer isso?

Postado

qualquer coisa é melhor que nada, mas pô, vc já ta pagando e nenhuma dessas pessoas pagam suas contas. isso é um direito seu, de usar todos os equipamentos da academia.

lembra que 90% começou gordo, falso magro ou muito magro. não tenha vergonha de ser você não.

uma coisa que aprendi é que, msm q falem algo de você, 999999999999% do mundo não ta nem se importando com o outro, no máximo falam uma vez ou outra e dps esquecem, entao nao pense que o povo ta te olhando e rindo não!

sobre o professor, claro que é importante a ajuda dele no começo, mas vendo vídeos no youtube a galera aqui do fórum aprendeu de fato a treinar.. BEM dificil achar um professor decente na academia, que até msm te passa o movimento certo..

Postado
  • Supermoderador

Não tem problema algum, na verdade é uma iniciativa muito boa.

Lembrando que quase todo resultado vai vim da propria dieta, mas claro que fazer algum exercicio ajuda na saúde e estética.

Postado

Só vai fellas, motivação, ninguém nasceu perfeito. Pede pra revezar com o cara, faz uma amizade ai, vai que faz um amigo de treino e te ajude, eu treino direto com um amigo que conheci lá, a gente quase sempre treina junto, mas se não der bola pra frente e treina

Postado

Lembro quando comecei, tinha muita, muita vergonha porque parece que geral te julga com o olhar. Detalhe que eu não era gordo, era extremamente magro, raquítico.

No começo é ruim mesmo, uma alternativa seria começar num horário que esteja mais vazia possível, assim você se acostuma com o ambiente e os poucos olhares que irá receber.

No mais, foca no seu, sempre treinei sozinho e são poucos professores que te dão a devida atenção, pesquise sobre execução correta dos exercícios e veja os grandes treinando pra tu aprender, comigo fiz assim e deu certo.

Postado

Meu considerado! Só toma cuidado com as articulações.

A depender do quanto for gordinho a esteira pode te prejudicar ao invés de ajudar.

Com relação às máquinas não se sinta envergonhado. Se a máquina estiver sendo usada, e se puder, espere e meta as caras. Você tá pagando a academia do mesmo jeito que o marombeiro que pratica musculação há anos.

Da mesma forma, incomode muito o instrutor sempre que precisar. Ele está lá pra isso!

Bons treinos!

As coisas difíceis não são fáceis!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.