Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado

182103913_1110720272672812_1816655844639

• Respostas 529
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ufaa, encontro épico do mestre NATURAU e do DUDUZÃO kkkkkkkkkkkkkk  Ajuda ele, mestre.

• Ta aí um crossover que eu não via desde que as Tartarugas Ninjas lutaram ao lado dos Power Rangers.

• Pegue a maior quantidade de comida que você encontrar na sua frente, jogue num prato e coma, isso vale para tudo (reboco de parede incluso), faça isso todos os dias 8x por dia, durante 1 ano.  

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

182103913_1110720272672812_1816655844639

Minha barriga está com um pouco de pêlo pois não raspei então não é dividido no meio

Postado
Agora, Kaku disse:

6..7

Postado
1 minuto atrás, Kaku disse:

6..7

Edit: acho que 5.

Cada vez que olho quero ir diminuindo mais

Mas tem ser sincero não fazer bullying com os magrelo

Postado
1 minuto atrás, Kaku disse:

To sendo sincero.

Quando comecei academia eu tinha 7% e me considerava mais cheio que voce

Mas não sou ripado tenho 1.82 e 59 kg e tenho muita pele na barriga

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
Agora, Kaku disse:

Treino há uns 3 anos pra mais. 1,80 26 anos e 58kg

Medi no adipometro fake(dedos deu 12.68 eolha que deve ter dados 14 pois não medi certo)acho que adipometro da menos do que é em gente leve devido a baixa massa

Postado
4 minutos atrás, Kaku disse:

To sendo sincero.

Quando comecei academia eu tinha 7% e me considerava mais cheio que voce

mas era dexa adipometro bioimpedancia ou outro?

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

4 minutos atrás, Kaku disse:

Treino há uns 3 anos pra mais. Tinha 1,80 26 anos e 58kg

mas tenho estrias na barriga

Postado

0%, tá quase morto.

Sua sorte é ter essa pele na barriga, se não tivesse os órgãos iriam cair tudo no chão.

Tá igualzinho aqueles ets do mib kkkkk

Falando sério agora, a última coisa que você deve pensar nessa vida é sobre seu BF.

Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

Usa o adipômetro, para com essa noia de dexa. Para de se preocupar com bf, coma bastante e treine pesado.

Postado

Ripado fica quem tem músculo e vc não tem. Seu BF poderia ser 0 e mesmo assim vc não ficaria trincado. Mais uma vez vc não tem músculo. Não adianta ter BF baixo sem ter músculo. 

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

0%, tá quase morto.

Sua sorte é ter essa pele na barriga, se não tivesse os órgãos iriam cair tudo no chão.

Tá igualzinho aqueles ets do mib kkkkk

Falando sério agora, a última coisa que você deve pensar nessa vida é sobre seu BF.

Tenho a veia femural aparecendo em baixo relevo só eu enxergo quase nem aparece.A partir de qual BF isso acontece creio que 19-25%?

Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

Tenho a veia femural aparecendo em baixo relevo só eu enxergo quase nem aparece.A partir de qual BF isso acontece creio que 19-25%?

Não sei, você tem que fazer cutting pra ficar mais veiudo e bonitão. Provavelmente você come cerca de 600kcals por dia, abaixa pra 300 e seja feliz.

Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não sei, você tem que fazer cutting pra ficar mais veiudo e bonitão. Provavelmente você come cerca de 600kcals por dia, abaixa pra 300 e seja feliz.

mas se eu morrer?

Postado
5 minutos atrás, CanuttoFit disse:

COME QUE NEM UM DEMONIO E TREINA QUE NEM UM CONDENADO

SÓ PENSA EM BF DAQUI 5 ANOS. TA BALUCO!

7BfOrqI.gif

Caraca tu tem 1.80 e 103 kg só 19 anos que genética boa nunca imaginei alguém tão novo com um peso desse e muito músculo imaginei 19 anos no máximo 90 kg para 1.80.Sei lá não entendo de musculação treina há quanto tempo?

Postado

eu nao sou ele, mas ,não é genetica, qualquer um consegue eu antes do bulking  sujo pesava 49 com 162 de altura, agora eu to com 20% de bf ,e 70kg em 8-9 meses,agora eu vo entra no processo de perde bf e so vc gostar do que faz que o shape vem

Postado
14 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Caraca tu tem 1.80 e 103 kg só 19 anos que genética boa nunca imaginei alguém tão novo com um peso desse e muito músculo imaginei 19 anos no máximo 90 kg para 1.80.Sei lá não entendo de musculação treina há quanto tempo?

6 anos. 1 ano parado em 2020 e faz quase 4 meses voltei a treinar. Não use minha genética como padrão de comparação, é muito individual. 

nutricionista

Postado
Agora, CanuttoFit disse:

6 anos. 1 ano parado em 2020 e faz quase 4 meses voltei a treinar. Não use minha genética como padrão de comparação, é muito individual. 

Quanto tu acha que tem de BF?

Postado
4 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Quanto tu acha que tem de BF?

agora não sei, algo entre 14-16%. Estou cutting, só irei parar com 10% BF. Meu menor BF foi 10% em 2019.

nutricionista

Postado
9 minutos atrás, CanuttoFit disse:

agora não sei, algo entre 14-16%. Estou cutting, só irei parar com 10% BF. Meu menor BF foi 10% em 2019.

Então tu não é tão musculoso adipômetro ou DEXA?

Postado

Vc treina ? Ou ainda vai começar na musculação ? Caso treine começou tem quanto tempo ?

Eu não sei dizer quando de BF você tem( provavelmente abaixo de 10 %) isso é bom no sentido que dá pra crescer mais seco, sem acumular muita gordura, caso se dedique bem com uma dieta hipercalórica os resultados vão aparecer , musculação é persistência e muita paciência, se vc tiver isso vai ter grandes resultados .

Editado por Lobbão (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, Lobbão disse:

Vc treina ? Ou ainda vai começar na musculação ? Caso treine começou tem quanto tempo ?

Eu não sei dizer quando te BF você tem, mas é baixo, isso é bom no sentido que dá pra crescer mais seco, sem acumular muita gordura, caso tenha paciência, um pouco de gordura vai ser normal acumular pra vc poder desenvolver seus músculos , mas no entanto nada absurdo, caso se dedique bem com uma dieta hipercalórica os resultados vão aparecer , musculação é persistência e muita paciência, se vc tiver isso vai ter grandes resultados .

Na verdade quero ser microbodybuilder sei lá se existe mas acho que 50 kg ou 48 seria o mínimo para o órgãos não falirem

Postado

To com 900 kcal quase sedentário não sei se isso vai me matar um dia sejam sinceros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.