Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas recreativas como pré treino


Samuelkb

Posts Recomendados

4 minutos atrás, matheuskr disse:

Exato. Eu digo pro pessoal que eles batizam, ainda ficam brabos comigo...não sou eu quem tô dizendo, eu só digo o que eu vejo. Se eu estiver errado, eu assumo o erro e me corrijo.  Tenho um primo usuário de drogas há anos, o cara compra na favela direto e minha tia fez uma internação compulsória (contra a vontade dele). adivinha o que mostrou no exame toxicológico? outras substâncias (crack) e ele não era usuário de crack, só maconheiro que fuma todo santo dia. Da onde veio o crack? Pois é, batizaram. 

 

Dai vem alguém dizendo que o cara fuma crack escondido, em vez de dizer que é mais fácil jogar pedra no meio pra viciar o cara mais rápido...crack é tão barato que eu poderia estocar na minha casa numa prateleira de livro, se eu fosse usuário kkk

 

Sim, eu ficava com uma guria que fez um mochilão pela EUR e lá em amsterdam ela tirou uma foto comendo um brownie gigante de maconha, com a planta da cannabis estampada...tu olha pra embalagem, parece um hamburguer kkkkkk

Essa de misturar com crack é nova pra mim. Faz sentido, né? Se alguns mpresários são capazes de estratégias inescrupulosas pra vender mais, imagine traficante!

 

Um amigo meu veio me visitar e o levei na Holanda. Ele acostumado com essas coisas batizadas que vendem por aí, deu duas tragadas e já estava mais pra lá do que pra cá. É impressionante a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem é usuário de drogas sabe diferenciar as ondas, esse seu primo com toda certeza fumou crack e negou por vergonha. O cheiro do crack impregna um ambiente inteiro até em pequenas quantidades, o sabor após queimado em quantidades mínimas mesmo misturado com maconha daria pra sentir. A verdade é que não passa de lenda urbana.

A onda, o cheiro e o pico do crack não tem nada haver com a de maconha, são coisas totalmente distintas.

Tirando isso, existem vários outros motivos que mostram que a maconha não é batizada, inclusive tem bastante experimentos ai na internet para ver o que tem dentro da maconha prensada, em todos os casos encontraram de tudo, bosta, unha, mofo (é o padrão br kkk), muitos pedaços de bicho morto etc... Menos a pédinha do capeta.

 

Já vi muitos casos aqui em BSB do cara estar fumando pedra, ser internado dizendo que só fumava maconha e cheirava as vezes... A maioria diz isso para tirar um pouco o peso da culpa de si mesmos e as vezes a família lida com o cara como "vitima" que foi enganado, só que não!

 

EDIT: Maconha prensada não é maconha! Melhor juntar 40~70 reais e comprar a flor

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruuninho disse:

Quem é usuário de drogas sabe diferenciar as ondas, esse seu primo com toda certeza fumou crack e negou por vergonha. O cheiro do crack impregna um ambiente inteiro até em pequenas quantidades, o sabor após queimado em quantidades mínimas mesmo misturado com maconha daria pra sentir. A verdade é que não passa de lenda urbana.

A onda, o cheiro e o pico do crack não tem nada haver com a de maconha, são coisas totalmente distintas.

Tirando isso, existem vários outros motivos que mostram que a maconha não é batizada, inclusive tem bastante experimentos ai na internet para ver o que tem dentro da maconha prensada, em todos os casos encontraram de tudo, bosta, unha, mofo (é o padrão br kkk), muitos pedaços de bicho morto etc... Menos a pédinha do capeta.

 

Já vi muitos casos aqui em BSB do cara estar fumando pedra, ser internado dizendo que só fumava maconha e cheirava as vezes... A maioria diz isso para tirar um pouco o peso da culpa de si mesmos e as vezes a família lida com o cara como "vitima" que foi enganado, só que não!

 

EDIT: Maconha prensada não é maconha! Melhor juntar 40~70 reais e comprar a flor

Mas... Algum relato de crack pré-treino? 🤨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Torf disse:

Mas... Algum relato de crack pré-treino? 🤨

Exatamente kkk  é um universo kafkiano. Hoje foi o segundo turno das eleições e eu odeio política, mas...Tenho que fazer uma confissão: Engraçado como as pessoas são, né? Todas elas querem soluções mágicas pra segurança pública do brasil, mas em contrapartida querem aval pra traficante de droga vender drogas. Precisar até de cafeína já é indicativo de que a pessoa está desregulada, imagina precisar de coisas mais fortes? A idéia é atraente, qualquer droga que exerça efeito estimulante no SNC ou que cause alucinações (LSD, mescalina e afins) são atraentes pra maioria das pessoas...Só acho que existe um motivo ainda maior pra se ficar longe disso e não tem nada a ver com saúde, se chama "dar o bom exemplo." Amor próprio não existe mais, hein? Sei lá, será que todo mundo tem que pular do penhasco? Ninguém foi criado desde pequeno engatinhando, tirando fotinho 3x4 com a família pra virar um adulto problemático e ser escravo de traficante safado e é isso. 

 

É foda, falta leitura no corpo de muita gente ou isso é ingenuidade? ninguém que se preze vai "receitar" MDMA como pré treino pra alguém daqui do forum, porque depois se o cara tiver um derrame e morrer, a PF vai bater na casa do infeliz que deu os toques pro cara usar kkk acho que ser fichado pela PF não deve ser muito interessante.

 

Peço desculpas pelo texto/desabafo, mas tenho 2 usuários de drogas na família e não concordo com essa porra de dar dinheiro pra traficante safado, acho que tem que é dar porrada na cara deles, não dinheiro...

 

 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Agora, Torf disse:

Que Deus te proteja, bravo guerreiro!

Engraçado é que sempre tomei Ritalina e Cafeína sem o intuito de pré treino, ai um dia desses vendo um vídeo duns médico falando sobre Potenay pensei "quem é o chimpanzé que toma isso", passou 30 segundos de vídeo o médico falou "tem animal que toma ritalina com cafeína de pré treino" eu já fiquei:
 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera em relacao ao prensado batizado com crack, é  antigo isso, é  o tal do mesclado, ekes vendem ou o proprio usuario mistura...

 

Entao falar que todo prensado tem crack é  meio ignorancia ta ligado, tipo, to flando pq ja tenho experiência com essas coisas infelizmente,  porem me ajudou a ter o conhecimento que tenho hj, se o mano compra so maconha e vem crack tem que rever seu fornecedor, pq tao tirando uma com o cara, eles dão o mesclado as vezes sem a pessoa saber para viciar o usuario, tem que pegar de um lugar ou de alguem de confiança...

Mais falar que comprar a flor é  de boa nao é  não,  valor de 1 grana da flor vc pega 20g do prensado... e dependendo de quem vc conhecer consegue o prensado top. E se o cara tiver cara e for boy eles vao dar coisa zuada mesmo dependendo da quebrada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2020 em 01:22, matheuskr disse:

Exato. Eu digo pro pessoal que eles batizam, ainda ficam brabos comigo...não sou eu quem tô dizendo, eu só digo o que eu vejo. Se eu estiver errado, eu assumo o erro e me corrijo.  Tenho um primo usuário de drogas há anos, o cara compra na favela direto e minha tia fez uma internação compulsória (contra a vontade dele). adivinha o que mostrou no exame toxicológico? outras substâncias (crack) e ele não era usuário de crack, só maconheiro que fuma todo santo dia. Da onde veio o crack? Pois é, batizaram. 

 

Dai vem alguém dizendo que o cara fuma crack escondido, em vez de dizer que é mais fácil jogar pedra no meio pra viciar o cara mais rápido...crack é tão barato que eu poderia estocar na minha casa numa prateleira de livro, se eu fosse usuário kkk

 

Sim, eu ficava com uma guria que fez um mochilão pela EUR e lá em amsterdam ela tirou uma foto comendo um brownie gigante de maconha, com a planta da cannabis estampada...tu olha pra embalagem, parece um hamburguer kkkkkk

Entao manow, enganaram ele ou ele usa crack mesmo e mente, como maioria doa usuarios, por isso a maconha fica tao mal falada, pq os usuários de coisa mais pesada omitem o que usa, e dizem que é  somente maconha, conheci varioa quw faziam isso, mais usavam cocaina, nao hora que a policia ou alguem falava eles mentiam e diziam que era apenas maconha.. tem uma mistura epecifica de maconha com crack , aue era o que ele provavelmente usava, se a pessoa perde peso e muda a personalidade, pode ter ceerteza que nao é maconha apenas, pq se for apenas maconha ela iria ganhar peso, Arnold fumava muito para ajudar a comer e recuperação.. tem diversos videos dele fumando após concursos e treinos..... é  questao de estudo,  procurar flrnecedor bom ou plantsr em casa mesmo, demora mais consegue fazer de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PiiN23 disse:

Galera em relacao ao prensado batizado com crack, é  antigo isso, é  o tal do mesclado, ekes vendem ou o proprio usuario mistura...

 

Entao falar que todo prensado tem crack é  meio ignorancia ta ligado, tipo, to flando pq ja tenho experiência com essas coisas infelizmente,  porem me ajudou a ter o conhecimento que tenho hj, se o mano compra so maconha e vem crack tem que rever seu fornecedor, pq tao tirando uma com o cara, eles dão o mesclado as vezes sem a pessoa saber para viciar o usuario, tem que pegar de um lugar ou de alguem de confiança...

Mais falar que comprar a flor é  de boa nao é  não,  valor de 1 grana da flor vc pega 20g do prensado... e dependendo de quem vc conhecer consegue o prensado top. E se o cara tiver cara e for boy eles vao dar coisa zuada mesmo dependendo da quebrada

 

Aqui na Europa (Países Baixos, específicamente) ou Jamaica, pra citar mais de um exemplo, ninguém nunca nem ouviu falar do tal prensado e não existe pra vender.

 

Será que os holandeses e jamaicanos estão perdendo esse produto top? 🤔

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...