garrido_farmaceutico Postado Agosto 17, 2020 às 15:34 Postado Agosto 17, 2020 às 15:34 17 minutos atrás, Rebolin disse: Sim já inclusive até falei com meu coach sobre substituir o anastro pelo exemestano e ele falou que é superior mesmo por conta que o exemestano não da rebote e deixa acontecer com o tempo aromatização em tecidos benéficos do corpo,diferente do anastro Mas no momento vou deixar aromatizar pra ver oque vai acontecer,mas quando eu for entrar com i.a com certeza será com o exemestano só nao esqueca que e suicida permanente da aromatase necessario ajustar a dose de exemestano
Visitante Postado Agosto 17, 2020 às 15:37 Postado Agosto 17, 2020 às 15:37 1 minuto atrás, garrido_farmaceutico disse: só nao esqueca que e suicida permanente da aromatase necessario ajustar a dose de exemestano Sim sim,tem que ter cautela... Mas já vi relatos que é difícil zerar o e2 com exemestano,letrozol é bem mais potente que ele De todo jeito eu vou fazer exames periódicos e ir acompanhando
somedieyoung_ Postado Agosto 17, 2020 às 19:09 Postado Agosto 17, 2020 às 19:09 17 horas atrás, Vitgtw disse: Veinho, doar sangue com ea no corpo não, pode ir parar numa grávida, ou sei lá. eles analisam o sangue antes de ir "parar" em outra pessoa não é tão simples assim.
Vitor_TW Postado Agosto 17, 2020 às 21:12 Postado Agosto 17, 2020 às 21:12 2 horas atrás, yCARE- disse: eles analisam o sangue antes de ir "parar" em outra pessoa não é tão simples assim. Pra testo tbem? Certeza? E outras drogas? Já trabalhei em banco de sangue, tudo bem que faz muiiiito tempo, mas não testavam.
Supermoderador krebz Postado Agosto 17, 2020 às 23:30 Supermoderador Postado Agosto 17, 2020 às 23:30 13 horas atrás, Rebolin disse: Essa do e2 mecher na próstata eu não conhecia sobre não,pra mim oque influenciava nisso era a dht,interessante... é algo bem com pouca pesquisa, por um lado parece influenciar, por outro lado usam estrogenio para tentar inibir testo em pessoas com cancer de prostata (entao nesse caso ajudaria)
Igor__ Postado Setembro 7, 2020 às 16:56 Postado Setembro 7, 2020 às 16:56 Então para quem faz blast & Cruise deve-se evitar o uso de IA durante o Cruise pois é perigoso o uso a longo prazo mesmo em doses baixas?
Chicken Mode Activated Postado Setembro 7, 2020 às 17:40 Postado Setembro 7, 2020 às 17:40 Não usando.
Visitante Postado Setembro 7, 2020 às 20:00 Postado Setembro 7, 2020 às 20:00 2 horas atrás, Igor__ disse: Então para quem faz blast & Cruise deve-se evitar o uso de IA durante o Cruise pois é perigoso o uso a longo prazo mesmo em doses baixas? Abaixar o estradiol demais por longos tempos faz muito mal a saúde,sistema circulatório,etc mas ele alto também faz mal. Se puder deixar ele um pouco alto é melhor,POUCO é melhor que ele muito baixo... EU gosto de deixar 50 de e2 a cada 1000 de testo,pra mim me sento melhor nesse nível mais alto de e2,tem gente que já não se sente bem com ele mais alto que 30 com os mesmos 1000 de testo,isso é individual.
Tio46 Postado Setembro 22, 2020 às 10:24 Postado Setembro 22, 2020 às 10:24 E aí Rebolin blza? Se tivesse sobrando grana eu compraria exemestano, mas como ele é realmente suicida tem que tomar cuidado. Eu li em um post que tem que ficar esperto com ele, pois com o tempo o corpo fica mais sensível a droga. Assim, diminuir a dose mantém os mesmos parâmetros.
Visitante Postado Setembro 23, 2020 às 00:54 Postado Setembro 23, 2020 às 00:54 14 horas atrás, Tio46 disse: E aí Rebolin blza? Se tivesse sobrando grana eu compraria exemestano, mas como ele é realmente suicida tem que tomar cuidado. Eu li em um post que tem que ficar esperto com ele, pois com o tempo o corpo fica mais sensível a droga. Assim, diminuir a dose mantém os mesmos parâmetros. Blz man, e tú? É caro demais... Mas achei por $70, 30 comp de 5mg manipulado Oque achei interessante nele é que ele destrói as enzimas ao invés de ''segurar'' como a anastro.Sendo assim não ocorre o rebote Mas de todo jeito eu não estou usando nenhum i.a no momento já faz 1 mês,sem colaterais nenhum até agr
Tio46 Postado Setembro 23, 2020 às 10:12 Postado Setembro 23, 2020 às 10:12 9 horas atrás, Rebolin disse: Blz man, e tú? É caro demais... Mas achei por $70, 30 comp de 5mg manipulado Oque achei interessante nele é que ele destrói as enzimas ao invés de ''segurar'' como a anastro.Sendo assim não ocorre o rebote Mas de todo jeito eu não estou usando nenhum i.a no momento já faz 1 mês,sem colaterais nenhum até agr Puxa vida, isso é genética e idade boa! Queria eu voltar no tempo e ser mais focado como vc! Se eu deixar de tomar anastro me sinto um cocô kkkkk
VYD Postado Outubro 2, 2020 às 15:28 Postado Outubro 2, 2020 às 15:28 Que tópico incrível, MUITA gente tem dúvidas referente ao uso do IA, principalmente no primeiro ciclo, uns defendem q se deve usar só quando sentir, outros que o correto é manter o uso constante dsdn.. Aqui é onde a pessoa em dúvida vai decidir sobre como fazer, deixarei salvo esse tópico pra recomendar sempre quando tiverem essa dúvida. Na ultima vez que disse pra pessoa usar quando sentisse sintomas do e2 alto, disseram que só mongoloide pensa assim.. E vi que as opinioes sao MUITO diversas, agradeco demais a todos pelos conteúdos aqui colocados. ??
Igor__ Postado Outubro 2, 2020 às 15:39 Postado Outubro 2, 2020 às 15:39 @Rebolin Estando em Cruise é possível se manter sem o uso de IA?
Tio46 Postado Outubro 2, 2020 às 16:14 Postado Outubro 2, 2020 às 16:14 34 minutos atrás, Igor__ disse: @Rebolin Estando em Cruise é possível se manter sem o uso de IA? Só exames vão poder te dar a certeza amigo. No pico do ciclo e no vale.
Visitante Postado Outubro 4, 2020 às 11:02 Postado Outubro 4, 2020 às 11:02 Em 02/10/2020 em 12:39, Igor__ disse: @Rebolin Estando em Cruise é possível se manter sem o uso de IA? Em blast dá tranquilo,digo isso pois eu já estou sem usar nenhum i.a ou serms há uns 2 meses e não estou sentindo sensibilidade nenhuma nos mamilos nem sintomas de e2 alto. Em cruise creio eu que não pois a dose da testo não está tão alta Vamos supor que vc está usando 200~300 mg/semana isso vai aromatizar bem mais que 500~600mg/semana,sim isso mesmo que vc leu,acontece isso pela proporção de testo/e2 O e2 chega uma hora que ele não sobe mais que um determinado número,agr a testo sobe Vamos supor que vc aromatize até 100 no máx de e2 e está usando 300mg de testo/week vc vai ficar com 1.500ng/dl de testo e 100 de e2 Agr se vc tiver usando 600mg de testo/week vc vai ficar com 6.000ng/dl de testo e os mesmos 100 de e2
Igor__ Postado Outubro 4, 2020 às 16:23 Postado Outubro 4, 2020 às 16:23 Entendi, depende diretamente do ratio estradiol:testo Mais fácil num blast do que num Cruise então. Mas acho que depende do organismo de cada um essa questão de aromatizar mais ou menos, outra coisa, não é prejudicial usar I.A por um longo tempo estando em BxC?
xande_papamike Postado Outubro 4, 2020 às 23:10 Postado Outubro 4, 2020 às 23:10 Usei 200mg de cipionato por 3 semanas (200mg por semana) e estou achando q meu peito tá estranho... Comecei a usar 0,5mg de anastrozol por dia. Isso já basta para controlar a aromatização correto?
O Fantasma "1991" Postado Outubro 4, 2020 às 23:24 Postado Outubro 4, 2020 às 23:24 Em 17/08/2020 em 06:59, Rebolin disse: Também pensava assim que independente do nivel de testo o e2 não podia passar de 30 pg/ml,mas no feeling(prática) deixando ele mais alto e mais baixo, já cheguei a estar com e2 em 11,20,30,37,49 e 69pg/ml nos exames e percebi que me sinto melhor com ele mais alto um pouco em 49 pg/ml já fica uma quantidade boa pra MIM. (com 1399ng/dl de testo) Imagina agora: Se a testosterona tá alta em 2k por ex porque o e2 não pode ficar em 80 (2x ref do lab)? o rátio continuou o mesmo de 1k com 40 de e2. Isso é meio que um preconceito com o e2,mas ele também é muito benéfico pro corpo Qual maneira alternativa vc ia controlar o seu e2? Uma boa dieta anti-estrogenica ... claro que estou falando em um possível Cruise ,com doses altas de testo não tem muito a se fazer ,se tivesse em um Blast controlaria o E2 com anostrazol e entraria no fim no desmame com examestane (low doses). E ficaria monitorando .
Visitante Postado Outubro 4, 2020 às 23:54 Postado Outubro 4, 2020 às 23:54 7 horas atrás, Igor__ disse: Entendi, depende diretamente do ratio estradiol:testo Mais fácil num blast do que num Cruise então. Mas acho que depende do organismo de cada um essa questão de aromatizar mais ou menos, outra coisa, não é prejudicial usar I.A por um longo tempo estando em BxC? Depende da proporção. Sim mais fácil num blast, cada pessoa aromatiza um tanto diferente umas das outras Usar i.a em sí já é prejudicial pois é hepatotóxico e abaixar muito o e2 é muito prejudicial ao coração,libido,ganhos,cérebro,etc.. Lembrando que não sou contra o uso de i.a,somente aconselho se a pessoa estiver tendo sinais de sensibilidade 44 minutos atrás, xande_papamike disse: Usei 200mg de cipionato por 3 semanas (200mg por semana) e estou achando q meu peito tá estranho... Comecei a usar 0,5mg de anastrozol por dia. Isso já basta para controlar a aromatização correto? Com essa dose vai facilmente zerar seu e2. Vc está achando seu peito estranho ou está sentindo sensibilidade ou alguma coceira?Pois é diferente e vc pode estar tendo influência psicológica pela preocupação... Usa 0,25mg tsd ou 0,5mg ds3dn SEE tiver sentindo realmente coceira ou sensibilidade,se não estiver sentindo isso é psico e NÃO há necessidade de entrar com i.a
Visitante Postado Outubro 5, 2020 às 00:03 Postado Outubro 5, 2020 às 00:03 35 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse: Uma boa dieta anti-estrogenica ... claro que estou falando em um possível Cruise ,com doses altas de testo não tem muito a se fazer ,se tivesse em um Blast controlaria o E2 com anostrazol e entraria no fim no desmame com examestane (low doses). E ficaria monitorando . Ah sim,tem essa possibilidade também... Ai que vc se engana,pois com doses mais altas de testo a proporção de aromatização é menor do que com doses baixas,sendo assim o ratio fica totalmente controlado e sem necessidade de usar algum i.a
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 5, 2020 às 00:20 Postado Outubro 5, 2020 às 00:20 Pelo que eu estudo algo que ajuda muito na aromatização são aplicações mais constantes , mesmo com esters longos
Tio46 Postado Outubro 5, 2020 às 01:03 Postado Outubro 5, 2020 às 01:03 Achei esse estudo e li ele inteiro. Fala sobre estrogênio nas aplicações de testo exógenas e, e também na população em geral. A conclusão é que não sabem de nada e está tudo confuso, mas há alguns dados interessantes. A maioria das pessoas, com a paranoia de ficar com tetas principalmente, acabam usando sem realmente precisar. O psicólogico acaba fazendo as pessoas acharem que e2 é o diabo. Libido parecia mais afetada com baixo estrogênio, do que com alta. Então muita gente aí preocupada com a queda de libido, pode estar com e2 baixo ou até zerado. Porém, ao mesmo tempo, algumas pessoas com e2 baixo estavam com testo baixa também. Muita dificuldade de sono estava mais relacionada com e2 baixo que wue alto. Tudo muito complicado ainda nesse assunto, porém são unânimes em falar, que a paranoia fez muita gente usar ia sem vdd necessidade, baixando o e2, e tendo sintomas tão desagradáveis quanto pessoas com e2 alto. Segue o link pra quem desejar ler. https://journals.sagepub.com/doi/full/10.1177/1557988314539000
Visitante Postado Outubro 5, 2020 às 01:14 Postado Outubro 5, 2020 às 01:14 52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Pelo que eu estudo algo que ajuda muito na aromatização são aplicações mais constantes , mesmo com esters longos Sim sim,eu por exemplo aplico tsd... E fora que não ajuda apenas na aromatização,mas também no controle de colaterais como espinha,queda de cabelo,oscilações de humor que é causados justamente pela oscilação dos picos e quedas da testo
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 5, 2020 às 01:23 Postado Outubro 5, 2020 às 01:23 8 minutos atrás, Rebolin disse: Sim sim,eu por exemplo aplico tsd... E fora que não ajuda apenas na aromatização,mas também no controle de colaterais como espinha,queda de cabelo,oscilações de humor que é causados justamente pela oscilação dos picos e quedas da testo Pode pa , qual a dosagem semanal ? as vezes eu penso em me manter em dosagem de cruise só pra não sofrer tanto pra ficar com um bf mais controlado
Visitante Postado Outubro 5, 2020 às 01:41 Postado Outubro 5, 2020 às 01:41 17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Pode pa , qual a dosagem semanal ? as vezes eu penso em me manter em dosagem de cruise só pra não sofrer tanto pra ficar com um bf mais controlado EU estou usando 500mg testo e 500mg bold/week.
MONKEY15 Postado Janeiro 11, 2022 às 10:34 Postado Janeiro 11, 2022 às 10:34 Em 16/08/2020 em 18:54, Visitante disse: Poisé,mas nunca usei hcg ainda Estou em cruise já faz um bom tempo, mas foi uma boa ideia pra quando eu for parar kkk Vou tirar o anastrozol e aumentar a dose da testo pro blast que vou fazer Parece loucura mas quando a testo passa de 500~600mg o estradiol fica com uma melhor proporção de ratio testo/e2 do que usando uma dose menor como 200mg ex Dá uma olhada nesse video pra entender melhor: https://www.youtube.com/watch?v=JcVRYQuh5-A Imagina que vc tá num Blast. Vamos considerar que sua relação T/E2 está ok. De repente você entra em Cruise e abaixa as doses de testo. Sua testo circulante diminui ao passo que o E2 pode ainda continuar em nível mais alto. Acredito que por isso há um desbalanço na proporção. Talvez seja isso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora