Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Brener - Blast 'n Blast

Willian B.

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lembra do que eu te disse outro dia man

"mesmo que sejam pequenos os resultados, devem ser "celebrados"..se de credito meu consagrado"

Porra barba motivador, sempre ajudando no psico s2

e eu com 2.600kcal achando que estava ficando baixo ja kkkkkk...zuera ou nao

Pra tu que é monstro é pouco né man, mas toque meu... Aproveita uhehuehheu

Postado
18 minutos atrás, Willian Brener disse:

Porra barba motivador, sempre ajudando no psico s2

Pra tu que é monstro é pouco né man, mas toque meu... Aproveita uhehuehheu

tmj meu parceiro...caveiraaaa poooooooooorra ? ?

Postado
2 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Boa gordinho, tem que colocar a banha pra queimar mesmo kkk, to brincando mano, evolução tá ficando top, já já tá explodindo seco de dentro pra fora.

Vlw ximiti kkkkkkkkkk fdp! Vlw a força aí... Explodir seco de dentro pra fora só contigo e ainda ficar rasgado.

Postado
2 minutos atrás, joarez disse:

parabens, ta secando bastante a graxa

Obrigado meu consagrado! Seguimos na luta errando o mínimo possível.

Postado
4 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Boa Brener, shape ta vindo...

Tem que vir essa porra!

3 minutos atrás, MBD disse:

BIIIIIIRLLLL

Olha o meu maior motivador aí KKKKKKKKKKK

Postado

1500 calorias... desgraça. Tá fazendo aeróbio meu nobre ? 

Secou p caralho, doidão. Força ! Sei que fácil não tá... e não tá mesmo. 

Como está o resto do teu dia, numa dieta tão apertada assim ? 

Abraços heterossexuais

Postado
1 hora atrás, VBOL disse:

1500 calorias... desgraça. Tá fazendo aeróbio meu nobre ? 

Secou p caralho, doidão. Força ! Sei que fácil não tá... e não tá mesmo. 

Como está o resto do teu dia, numa dieta tão apertada assim ? 

Abraços heterossexuais

Eae Vinicius meu querido! Tudo bem?

Estou com 2 aeróbicos no dia mano, 1 em jejum e outro pos treino às vezes faço hiit às vezes caminho à 6 km por hora.

Olha mano, sobre o dia, anda muito tranquilo, eu acho que esse lance de dieta apertada é mais psicológico, pq se tu quer aquilo, tem que fazer por onde, algo que a maioria não quer fazer neh? Colocar a cara à tapa.

Saudades mano, como vão os projetos? 

Abraços, NO HOMO

Postado
4 horas atrás, Willian Brener disse:

Eae Vinicius meu querido! Tudo bem?

Estou com 2 aeróbicos no dia mano, 1 em jejum e outro pos treino às vezes faço hiit às vezes caminho à 6 km por hora.

Olha mano, sobre o dia, anda muito tranquilo, eu acho que esse lance de dieta apertada é mais psicológico, pq se tu quer aquilo, tem que fazer por onde, algo que a maioria não quer fazer neh? Colocar a cara à tapa.

Saudades mano, como vão os projetos? 

Abraços, NO HOMO

Poxa mano, que bom que o dia tá indo tranquilo. Aproveita que tá assim. E sim, tem que fazer por onde. 

Semana que vem começo pro projeto novo, vou colocar no meu diário sempre que possível. 

Continua aí! Curto dms quando os gordinhos metem o shape e bugam tudo kkk. 

Enois

Postado

Semana que vem começo pro projeto novo, vou colocar no meu diário sempre que possível. 

top mano, vou acompanhar.

Continua aí! Curto dms quando os gordinhos metem o shape e bugam tudo kkk. 

Galera é ousada KKKKKK Bom que cala a boca de muitos.

Postado
20 minutos atrás, Diego D. disse:

Estava assistindo aquele seriado "quilos mortais" lembrei do @Willian Brener

Essa zueira de gordo aí já ficou pra trás em, tá desatualizado em!?

Postado
10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Essa zueira de gordo aí já ficou pra trás em, tá desatualizado em!?

Olha q eu volto com o projeto de te negativar, to atoa esses dias

Postado
1 hora atrás, Diego D. disse:

Olha q eu volto com o projeto de te negativar, to atoa esses dias

Prego. Te aceito novamente no grupo, só dei ban pq tu postou foto pelado no meio de 140 pessoas, mas tá perdoado.

Postado (editado)

Boa noite pessoal!

Venho aqui só pra deixar o relato de que a semana foi super de boa! Treinos à mil, dieta tá pampa DEMAIS e cardio só faltei o AEJ de domingo(Hoje), porém, compensei no de tarde.

Queria deixar aqui um aviso muito importante, não vou entrar em detalhes, mas pessoal...

Eu sei que aqui tem gente MUITO experiente com aplicação e tudo mais, conheço alguns, considero demais e sigo conselho dos mesmos à risca, mas me aconteceu uma coisa na quarta feira. Fui realizar um shot, puxei sangue 2 vezes no glúteo e mandei 2 ml de produto no local do mesmo jeito e o resultado foi um susto MUITO grande, como eu disse não vou entrar em detalhes, só a negada brother mesmo mais próxima que tá ligada no ocorrido, já levei esporro do Stein e o que eu quero deixar de recado aqui é... Aspirem na hora de aplicar, pode ser que você acerte um vaso e jogue óleo na sua corrente sanguínea e nem Deus sabe o que pode acontecer. Ainda bem que não fiquei traumatizado, só estou mais atencioso com essa merda.

Abraços e não façam merda igual eu ia fazendo, depois sai nas notícias dos jornais da vida e acaba sujando o nome do esporte.

(Aos amigos mais próximos que não aspiram que não vou citar nome e tem anos de uso, minha opinião depois do ocorrido se tornou essa, desculpem a divergência nas ideias, mas mudei totalmente meu pensamento)

Editado por Willian Brener
Postado
12 horas atrás, Willian Brener disse:

Eu sei que aqui tem gente MUITO experiente com aplicação e tudo mais, conheço alguns, considero demais e sigo conselho dos mesmos à risca, mas me aconteceu uma coisa na quarta feira. Fui realizar um shot, puxei sangue 2 vezes no glúteo e mandei 2 ml de produto no local do mesmo jeito e o resultado foi um susto MUITO grande, como eu disse não vou entrar em detalhes, só a negada brother mesmo mais próxima que tá ligada no ocorrido, já levei esporro do Stein e o que eu quero deixar de recado aqui é... Aspirem na hora de aplicar, pode ser que você acerte um vaso e jogue óleo na sua corrente sanguínea e nem Deus sabe o que pode acontecer. Ainda bem que não fiquei traumatizado, só estou mais atencioso com essa merda.

é meu consagrado, tudo é experiencia...boa ou ruim...agora ja foi, tudo certo...segue o jogo e como vc mesmo disse...atenção total, vai ficar tudo de boa...só vai monstro ?

Postado

Bom dia senhores e senhoritas!

Passando rapidinho aqui só pra falar que eu virei um amante de trembolona ?.

Parece que eu to crescendo durante o cutting, parece loucura kkkkk Enfim, agora estamos com dieta zero carb para os próximos dias à pedido da minha pessoa para o Stein, então foco total pra ver como o corpo vai responder. Nesse final de semana eu meio que comi alguns lixos e hoje(Segunda) acordei praticamente com a mesma cintura e sem nenhuma retenção... Não parei hora alguma com os aeróbicos nem no final de semana.

Daqui 15 dias vou postar mais fotos do corpo inteiro para mostrar a progressão que penso eu que será absurda. Bom, vamos nessa!

Ainda não fiz exames, qualquer dia q eu estiver de bobeira corro atrás disso, Stein já me cobrou mas como não estou sentindo nada de colateral, apenas um pouco de RAGE ?, então dá nada.

Segue foto de domingo BEEEEM cheio:

RWxn0RJ.jpg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Passando rapidinho aqui só pra falar que eu virei um amante de trembolona ?

Essas coisas são assim mesmo.  Vc é surpreendido pelos acontecimentos e o coração apaixona, kkkkkkkk.

Bom, eu não te conhecia antes (nunca vi foto), mas as bracetas estão no nível e se está secando, joga as mãos para o alto e segue o baile.

Postado
13 minutos atrás, Fefe disse:

Essas coisas são assim mesmo.  Vc é surpreendido pelos acontecimentos e o coração apaixona, kkkkkkkk.

Bom, eu não te conhecia antes (nunca vi foto), mas as bracetas estão no nível e se está secando, joga as mãos para o alto e segue o baile.

Falou tudo kkkkk

Depois eu jogo uma foto aqui, mas estava bem chubby, 97 kg com 31% de BF kkkk 

Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Bom dia senhores e senhoritas!

Passando rapidinho aqui só pra falar que eu virei um amante de trembolona ?.

Parece que eu to crescendo durante o cutting, parece loucura kkkkk Enfim, agora estamos com dieta zero carb para os próximos dias à pedido da minha pessoa para o Stein, então foco total pra ver como o corpo vai responder. Nesse final de semana eu meio que comi alguns lixos e hoje(Segunda) acordei praticamente com a mesma cintura e sem nenhuma retenção... Não parei hora alguma com os aeróbicos nem no final de semana.

Daqui 15 dias vou postar mais fotos do corpo inteiro para mostrar a progressão que penso eu que será absurda. Bom, vamos nessa!

Ainda não fiz exames, qualquer dia q eu estiver de bobeira corro atrás disso, Stein já me cobrou mas como não estou sentindo nada de colateral, apenas um pouco de RAGE ?, então dá nada.

Segue foto de domingo BEEEEM cheio:

RWxn0RJ.jpg

aaaaaaaaah mlk safado....ai sim meu consagrado...que que eu sempre digo pra tu? Tu é o cara e vai bugar geral...sou mais vc monster trembolizado e aew.....uma senhora braceta diga-se de passagem ce eh loko

Postado

aaaaaaaaah mlk safado....ai sim meu consagrado...que que eu sempre digo pra tu? Tu é o cara e vai bugar geral...sou mais vc monster trembolizado e aew.....uma senhora braceta diga-se de passagem ce eh loko

Pode disponibilizar a planilha para controle de medidas?

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

KKKKKKKKKKKKKKK Barbudão me motivando sempre, tu q é o cara, não tem passar esse título pros outros não vagal. Vlw demais! Tô me inspirando em ti nos treinos, dale peso e rep que cresce.

Postado
3 minutos atrás, Bamor disse:

Pode disponibilizar a planilha para controle de medidas?

posso sim mano, mas agora não vou conseguir..as planilhas estão no pc do trampo...manda teu email pra mim no pv que assim que eu tiver acesso a elas eu te mando

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKKKKKKKKK Barbudão me motivando sempre, tu q é o cara, não tem passar esse título pros outros não vagal. Vlw demais! Tô me inspirando em ti nos treinos, dale peso e rep que cresce.

tmj meu bom....falo o que eu vejo e vejo um monstro.

e é isso, soca carga e rep...qro ver essas fibras safadas não romperem kkkkkkk tmj man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...