diego.rcsantos Postado Agosto 16, 2010 às 22:40 Postado Agosto 16, 2010 às 22:40 Caraca Janinha num posso ficar sumido um poko que quase nos casam, o pessoal da academia te chama de magrela, vc enjoa do treino,.... quanta coisa..... huahuahuahua!!! Diario agitado em morena?! hehehehe.... mas fico feliz de vc estar firme e forte agora. Eu tbm ando meio down esses dias, mas a galera sempre da um animo pra gente, as experiencias e o incentivo de cada um aki é bem revigorante, ao menos pra mim. Sobre o encontro, hehehehe vai ter quase um campeonato por mes... da pra ter mtos encontros, ou desencontros ainda... huahuahuahua. Abraços
SweetMonster Postado Agosto 16, 2010 às 22:49 Postado Agosto 16, 2010 às 22:49 Seu desanimo tá bem obvio. Passei pra dar um 'alo' mesmo, não desanime janinha!
Chun_li Postado Agosto 18, 2010 às 03:00 Postado Agosto 18, 2010 às 03:00 Janinha,sabe qual seu bf? Eu não sei o que pe mais chato,mudar a série esperar se adaptar ou ficar bastante tempo com a mesma a ponto de enjoar
Janinha Postado Agosto 19, 2010 às 18:03 Autor Postado Agosto 19, 2010 às 18:03 @Diego Mais desencontros não rs* @Chu Não sei meu bf... uma época eu tive curiosidade ai depois não tive mais... agora vejo o pessoal comentando sempre de BF eu estou curiosa pra saber o meu. Vou providenciar (mas sabe que o processo aqui demora)... _____________________________________________________________________________________________ Fala galera Estava criando coragem para postar aqui. Bom meu segundo mês de cutting foi tenebroso eu tirei minhas medidas e decepcionei pacas. Com que cara eu venho postar isso aqui pra vcs neh?! Tenho que ser realista e encarar os fatos ora. Esse último mês eu tive uns ataques feios em doce e relaxei na dieta, resultados: Comparativo entre 14/06 15/07 15/08 Cintura abaixo do umbigo - 90 89 89 Cintura - 80 77 77 Quadril - 105 104 103 Coxa - 59 61 60 Pantu – 34 35 35 Biceps - 29 30 29 Tenho uma agenda aqui que que para cada dia tem uma frase de reflexão. Há uma que diz assim: cada fracasso ensina ao homem aquilo que ele precisa aprender. Foi uma reunião de fatores que fizeram esse meu ultimo mês ser ruinzinho, mas o mais agravante foi com o treino mesmo. Bem já me conformei que não tem como depender de instrutores. Eu tenho muito receio na execução dos exercício, mas não tem jeito vou meter as caras e fazer e que Deus me ajude. Vou esperar vencer o trimestre dessa academia e partir pra outra onde tenha apoio pra colocar a barra e fazer agachamento livre, espaço para fazer afundo em progressão (sempre quis fazer) e vou começar a fazer terra e não to nem ae kkkkkkkkk me segurem...
Moderador Fefe Postado Agosto 19, 2010 às 18:51 Moderador Postado Agosto 19, 2010 às 18:51 Agora sinto que está renascendo a Janinha que conheço Não se intimide por nada, mas arranca força dentro de vc. Só não estou gostando nadinha dessa submissão aos doces. Vc precisa se acertar com o psicológico, afinal quem manda é vc mesma. E não estou brigando, não. Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão.
Mone Postado Agosto 19, 2010 às 19:03 Postado Agosto 19, 2010 às 19:03 (editado) Vou esperar vencer o trimestre dessa academia e partir pra outra onde tenha apoio pra colocar a barra e fazer agachamento livre, espaço para fazer afundo em progressão (sempre quis fazer) e vou começar a fazer terra e não to nem ae kkkkkkkkk me segurem... Olha so que mulher determinada meu Deus! Pra cima e Avante amiga! E não estou brigando, não. Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão. Puxou a orelha de levinho mas a carapuca serviu caiu aki tambem! Editado Agosto 19, 2010 às 19:04 por Mone
Yuna Postado Agosto 21, 2010 às 09:33 Postado Agosto 21, 2010 às 09:33 Oi Janinha, Faço minhas as palavras da Mone! No meu caso a anuidade do ginásio vai renovar em Dezembro - e já decidi que se até lá não colocarem um leg press em condições, caneleiras pesadas e mudarem tambem as maquinas abdutora e extensora, vou mudar para outro. Já colocaram uma multistation que veio melhorar em muito o treino, mas conforme vamos evoluindo vamos ficando mais exigentes, né?
Janinha Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Não se intimide por nada, mas arranca força dentro de vc. Só não estou gostando nadinha dessa submissão aos doces. Vc precisa se acertar com o psicológico, afinal quem manda é vc mesma. Então Fê já venci várias batalhas: Parar de beber e diminuir os carbo da minha vida ( já fiquei até sem arroz e feijão rs*). Agora tenho a batalha travada com os doces. Sorte sua nao sofrer desse mau... pq a vontade quando bate é terrível... Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão. Muito obrigada Fê. Isso apesar de "triste" é necessário. Os verdadeiros amigos servem pra isso mesmo. Obrigada @ Pa prut Já to mudando os treinos sim... não aguentava mais o mesmo rs* @Yuna Ainda bem neh Yuna. Sinal que estamos evoluindo. Oi pessoas, Semana passada retornei o treino na quinta. Fiz tríceps, ombro e abs. Sendo tríceps: testa, corda e mergulho no banco. Ombro: Remada alta, elevação frontal e desenvolvimento na máquina. Muito bom voltar a treinar. Como eu me sinto feliz e bem. A galera toda perguntando o que tinha acontecido comigo e eu falando que tava meio desanimada e o pessoal todo dando um up... Ficar distante de algo que gostamos faz bem. Eu achando que já não queria mais treinar foi só ficar longe um pouco e retornar pra ver a falta que faz.
Janinha Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Não se intimide por nada, mas arranca força dentro de vc. Só não estou gostando nadinha dessa submissão aos doces. Vc precisa se acertar com o psicológico, afinal quem manda é vc mesma. Então Fê já venci várias batalhas: Parar de beber e diminuir os carbo da minha vida ( já fiquei até sem arroz e feijão rs*). Agora tenho a batalha travada com os doces. Sorte sua nao sofrer desse mau... pq a vontade quando bate é terrível... Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão. Muito obrigada Fê. Isso apesar de "triste" é necessário. Os verdadeiros amigos servem pra isso mesmo. Obrigada @ Pa prut Já to mudando os treinos sim... não aguentava mais o mesmo rs* @Yuna Ainda bem neh Yuna. Sinal que estamos evoluindo. Oi pessoas, Semana passada retornei o treino na quinta. Fiz tríceps, ombro e abs. Sendo tríceps: testa, corda e mergulho no banco. Ombro: Remada alta, elevação frontal e desenvolvimento na máquina. Muito bom voltar a treinar. Como eu me sinto feliz e bem. A galera toda perguntando o que tinha acontecido comigo e eu falando que tava meio desanimada e o pessoal todo dando um up... Ficar distante de algo que gostamos faz bem. Eu achando que já não queria mais treinar foi só ficar longe um pouco e retornar pra ver a falta que faz.
DriWellness Postado Agosto 24, 2010 às 19:07 Postado Agosto 24, 2010 às 19:07 Oi Janinha! Sou nova por aki e confesso que ainda tô me adaptando. Vim parar aki no seu diário e vi seus relatos, acho que vc deve animar-se independente do seu instrutor. Existem muitos no mercado que apenas trabalham pra cumprir tabela, não deixe que a má vontade dele te contamine. Vi suas medidas e achei bem parecidas com a minha e também estou em cutting, há 2 semanas, pretendo secar até o verão. Travo uma batalha por dia pra manter uma alimentação limpa huahuahuahuahuahua. cortar doce é a parte mais difícil. Vc tem conseguido cortar o carbo? Eu so conseguir cortar dass 2 últimas refeições. Como é + ou - sua alimentação? Se puder me ajudar! Bj.
Janinha Postado Agosto 25, 2010 às 16:30 Autor Postado Agosto 25, 2010 às 16:30 (editado) Oi Dri, Seja bem vinda. Vamos lá comentar sobre minha dieta. Para uma pessoa que consumia muito carbo, eu consegui cortar bem. O meu maior receio era tirar o arroz e feijão da dieta, relutei um pouco quanto a isso, mas conforme foi indo, eu consegui cortar. Sempre gostei muito de tudo que se diz respeito a nutrição e sempre li muito sobre isso. Quando postei minha dieta pro pessoal aqui do fórum avaliar. Um amigo me indicou a dieta do carb cycling. Eu adorei pela proposta dela que é ciclar os carboidratos. Então nos dias de high carb eu podia comer mais, sendo assim, não me privaria tanto dos carbos. Vamos considerar que só o meu primeiro mês de dieta foi boa. O segundo mês já comecei a esbarrar nos doces. Aff! Minha alimentação esta mais ou menos assim (resumão tah): Dias em que não treino: carbo somente no desjejum. Dias em que treinos músculos que não exigem tanto de mim: carbo desjejum e pós treino. Dia que treino músculos que requisitam muita energia: eu fazia idem ao anterior só que em maior quantidade de carbos, porém eu senti muita falta de energia para ir treinar (quase morrendo). Deram-me a dica de incluir carbo no pré treino Tb. Fiz isso é melhorou bem. Lembrei hoje que há um tempo atrás iriam lançar um remédio natural no qual ajudaria a inibir a vontade de comer doces. Vou tentar pesquisar sobre e qualquer novidade posto aqui. Editado Agosto 27, 2010 às 01:35 por Janinha
Yuna Postado Agosto 25, 2010 às 18:17 Postado Agosto 25, 2010 às 18:17 Oi Janinha! Bem, natural não é lol mas a mim, o que me ajudou a resistir completamente aos doces e afins foi o lipo 6 black. Embora a che o OEP mais forte em termos gerais, neste aspecto não se compara ao lipo. Chegou a ter um dia lá no trabalho que os chefes encomendaram pizza pra todos e eu nem lhe toquei!! Fiquei com o meu bife de frango mesmo, e não cusou nada nada
kiaa Postado Agosto 25, 2010 às 23:32 Postado Agosto 25, 2010 às 23:32 Vou esperar vencer o trimestre dessa academia e partir pra outra onde tenha apoio pra colocar a barra e fazer agachamento livre, espaço para fazer afundo em progressão (sempre quis fazer) e vou começar a fazer terra e não to nem ae kkkkkkkkk me segurem... Aeeee Janinha! É assim que se fala! Não desanime! bjus
Mone Postado Agosto 27, 2010 às 02:25 Postado Agosto 27, 2010 às 02:25 Eiiiii! Cade o relato do dia?! Vim aki ver as novidades e.... nada! kkkk bjs
Janinha Postado Agosto 27, 2010 às 13:15 Autor Postado Agosto 27, 2010 às 13:15 Oi Mone, kkkk ás vezes eu só escrevo novamente quando alguém perguta kkkk Tipo penso ah já deve ta chato... vou dar um tempinho. Vou tentar por um resuminho... Sábado eu tive que acordar cedo para resolver umas coisitas e depois resolvi pegar uma baladinha. Resultado: quase não dormi no fds. Conseqüência: estava quebradona na segunda e tive curso terça e quarta. Então fui treinar pela primeira vez essa semana ontem. Treino: Quadríceps e glúteos: Para aquecer, carga 30 kg: agachamento normal 1x20 respira 20 segs. agachamento sumo 1x15. *Gente eu acostumei a não contrair o abdômen na hora do agachamento. Estou tentando me policiar nessa parte. Fui para um bi set de: leg 45 com hack Leg 45º - fiz com os pés \/, duas séries com 138 kg e + 2 com 130 kg. Repetições entre 15 e 8. *Nunca tinha feito o leg com os pés nessa posição. Eu senti pegar bem meu bumbum. Hoje já sinto uma dorzinha boa no danado. Hack – pés normais, 70 kg repetições ficaram em torno de 10. Extensão unilateral – agora vou manter por um tempo unilateral... já tinha feito como teste anteriormente, só que agora é pra valer. Curti demais parece que trabalha muito mais os músculos e desenha melhor. Carga foi 15 kg repetições entre 12 e 8. Última série com direito a drop set. Adução na polia comecei com 10 kg tava leve fui pra 15 kg repetições entre 15 a 8. Glúteo maquina 4 apoios. Queria mesmo era mandar um bi set para bumbum, mas a academia tava muito cheia. Então foi só essa máquina mesmo. Preferia fazer 4 apoios no chão, mas não existe caneleiras naquela academia. *Toda vez que faço bumbum nessa máquina quando termino o exercício e levanto eu sinto tontura e fico com a respiração super ofegante. A posição que essa máquina nos deixa é terrível. Pra finalizar bi- set panturas no leg - carga 100 kg e burrinho 15 kg. Após o termino dessa serie mandei mais algumas repetições na escadinha e no chão. Fiz abdômen infra e cintura. Quero colocar mais algumas considerações da minha dieta, mas o post vai ficar enorme e eu odeio post enorme. Depois eu coloco. bjs
Mone Postado Agosto 27, 2010 às 14:07 Postado Agosto 27, 2010 às 14:07 Oi Mone, kkkk ás vezes eu só escrevo novamente quando alguém perguta kkkk Tipo penso ah já deve ta chato... vou dar um tempinho. Que isso menina!? Vamos produzir! kkkk *Gente eu acostumei a não contrair o abdômen na hora do agachamento. Estou tentando me policiar nessa parte. Quando eu contraio sinto bem mais estavel e eu sinto melhor os musculos q estou trabalhando. Qndo for agachar nao esquece, nem q vc tenha q fazer um mantra "Contrair abdomem, Contrair abdomem, Contrair abdomem" Leg 45º - fiz com os pés \/, duas séries com 138 kg e + 2 com 130 kg. Repetições entre 15 e 8. *Nunca tinha feito o leg com os pés nessa posição. Eu senti pegar bem meu bumbum. Hoje já sinto uma dorzinha boa no danado. Sim! Tamebem fiquei impressionada qndo o instrutor me disse pra abrir os pes nessa posicao. O bichinho vem pegando do bumbum quase ao joelho... irado! Preferia fazer 4 apoios no chão, mas não existe caneleiras naquela academia. Ta malhando na mesma academia que eu, eh? Aki tambem nao tem caneleiras Quero colocar mais algumas considerações da minha dieta, mas o post vai ficar enorme e eu odeio post enorme. Depois eu coloco. Coloque plzzzzzzzzzzzz! To curiosa pra saber, ja q eu vou montar a minha e a do meu esposo em breve. To catando informacao de td qnto eh lado. Eu queria fazer uma dieta mais gostosinha mas pela qntidade de restricao parece quase impossivel comer algo que preste (com relacao a sabor), e eu enjoo de comida tao facil... vai ser um super desafio pra mim. Tenha um super dia! bjn
Janinha Postado Agosto 27, 2010 às 17:59 Autor Postado Agosto 27, 2010 às 17:59 Que isso menina!? Vamos produzir! kkkk Quando eu contraio sinto bem mais estavel e eu sinto melhor os musculos q estou trabalhando. Qndo for agachar nao esquece, nem q vc tenha q fazer um mantra "Contrair abdomem, Contrair abdomem, Contrair abdomem" Adorei o mantra. Eu sei tal, mas e fod* quando vc se habitua a fazer uma coisa de X maneira. Ta malhando na mesma academia que eu, eh? Aki tambem nao tem caneleiras quem sabe futuramente, falando nisso onde vc mora ai nos E.U.A? Coloque plzzzzzzzzzzzz! To curiosa pra saber, ja q eu vou montar a minha e a do meu esposo em breve. To catando informacao de td qnto eh lado. Eu queria fazer uma dieta mais gostosinha mas pela qntidade de restricao parece quase impossivel comer algo que preste (com relacao a sabor), e eu enjoo de comida tao facil... vai ser um super desafio pra mim. Tenha um super dia! bjn Eu vi que está pesquisando sobre a dieta cetogênica. Fiquei feliz... gosto de ver as pessos empenhadas com a alimentação. Pode deixar que depois eu coloco. bjs
Mone Postado Agosto 28, 2010 às 01:33 Postado Agosto 28, 2010 às 01:33 Aff Janinha, hj o treino foi mal pacas cara. Acho q a alimentacao influenciou no meu desempenho hj. Comi meio mal hj, nao em questao de qualidade, mas de qntidade. Nao comi tanto qnto costumo. Mas diga uma coisa, vc comentou que teu rendimento caiu com a dieta. Foi muito? bjns
Janinha Postado Agosto 30, 2010 às 14:12 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 14:12 @Mone Foi só de ínicio. Até o corpo se acostuma com a nova alimentação. Eu tb tinha excluído o carbo do pré treino ae tava ruim de treinar. Então eu reinclui. @Pa prut Não é questão de ser melhor. No caso é aquele lance de corpo já está acostumado com o exercício então você troca para causar um choque. E bem mais chatinho de fazer na polia por ser unilateral e tal. No começo quando minha lombar ainda não era fortalecida doia um bucado ao fazer esse exercício. Só um comentário sobre esse treino de pernas: meus quadriceps ficaram doendo horrores até sábado... fazia tempo que eles não doiam (já estavam muito acostumados com o treino anterior, eu acho). Ainda ta doendo um pouquinho hj, mas já está bem mais amena. Então gente. As observações que tinha a fazer sobre minha dieta é que eu não estou mais em cutting. Meu cutting foi de dois meses, pois apesar de não perder tantas medidas, visualmente eu acho que melhorei bem. Se eu secar mais vou ficar muito magra e sem sal... Infelizmente não são só as gorduras que vão embora. Também eu não estava mais conseguindo levar a risca a dieta. Juntando tudo eu decidi parar. Foi minha primeira experiência com cutting. Mesmo tendo conhecimentos que não se devia baixar tanto as calorias logo de cara foi isso que aconteceu. As coisas na teoria são uma e na pratica são outra. Como eu postei minha dieta para avaliação e falaram que pra cutting só se devia consumir carbo em desjejum e pós treino foi isso que apliquei logo de cara. Tanto que eu comecei a me sentir muito fraca para treinar. Batendo mais um papo com a galera e observando algumas informações eu inclui carbo pré treino Tb. Mesmo em cutting pra começo de conversa eu não deveria ter tirado todos os carbos de uma vez. Bom foi isso que eu fiz. Eu emagreci rápido por conta dessa diferença. Porém eu me desgastei rápido da dieta Tb. Sobraram-me bastantes dobras cutâneas em lugares indesejados. Eu sei que deixei muito tempo isso acumulando aqui. Agora queria eliminá-las em um passe de mágica, mas não é bem assim... Estou pensando em fazer aplicação de enzimas, pois é uma coisa localiza. Assim resolve meus problemas sem sacrificar o resto. Alguém tem informações sobre? Agora estou numa dieta para manutenção de peso.
kiaa Postado Agosto 31, 2010 às 13:02 Postado Agosto 31, 2010 às 13:02 Oiee Janinha! Gostei do seu treino Vc pega pesado hein mulé! hehehe Essa dica de contrair o abdomem no agacho é ótima! Eu tenho feito isso de uns tempos pra cá e tô adorando!! ^^ Beijãooo
Janinha Postado Agosto 31, 2010 às 13:54 Autor Postado Agosto 31, 2010 às 13:54 Então kia, Voltando ao assunto de contrair o abdomên que Pp tb comentou (as vezes eu leio e não comento sobre e depois lembro que não comentei ae tenho que vir comentar... entenderam?) Putz! Eu sempre soube dessa parada, mas sempre abstrai. Um dia tava eu bela fazendo o agachamento e lembrei disso. Não é que a tiazono do trapézio comentou sobre isso tb. Que as garotas as fazer o agacho esquecem de contrair o abdomen...(pareceu q ela tava lendo meu pensamento) O bom é que fortalece a lombar e já vai trabalhando o danado tb... Agora eu lembrarei de vcs quando tiver agachando e vou contrair o bixinho. Até já...
Janinha Postado Agosto 31, 2010 às 19:24 Autor Postado Agosto 31, 2010 às 19:24 Então amigos hipertrofiam. Ontem foi treino dos danados e teimosos posteriores. Fui pra academia no empurrão. Chegando lá fui aquecer no Smith. Exercício: agachamento sumo. Carga: 30 kg. Série: 1x20 respira 20 segs e mandei mais 1x15. Coração já começou a acelerar. Próximo: Exercício: avanço no Smith Carga: 20 kg. Esse exercício exige muito de mim. Como estou voltando a incluí-lo no meu treino comecei de leve pra acostumar. Ele acelera demais meu coração. Senti que poderia ter colocado uma carguinha a mais, porém eu pensei que hoje precisaria da minha bunda pra sentar. Série:: 4 x entre 12 a 10 repetições. Na hora em q estou com a perna direita fixada o negocio vai de boa. Quando passo pra esquerda tenho q morrer pra completar as repetições. Esquerda fail... isso é um saco. Outra para não desmaiar nem passar mal meu intervalo de descanso foi grande. Tinha hora que passava mais de um minuto descansando. Exercício: Stif com halteres + cadeira flexora Carga: Stif 40 kg agora a cadeira eu não sei(quando é placa eu nunca sei). Série: puta só consegui mandar 8 repetições no stif 4x8 e 4x15 na cadeira. Eu estava fazendo stif com barra e mandar no halter deu uma grande diferença. Conforme for passando os treinos vou tentando aumentar as repetições. ExercícioGlúteo na polia. Era pra ser elevação pélvica no solo, mas eu já tava zonzinha dos outros exercícios. Tinha hora que parecia que eu ia pro chão hshshshshs que medo meu. E sempre que faço elevação pélvica na hora que levanto eu vejo tudo rodando. Se eu já tava zonza sem fazer esse exercício imagina se fizesse. Então decidi pelo glúteo na polia mesmo. Carga:15 kg Série: era pra ser 3x15 só agüentei 2x10. Minha lombar começou a arregar e eu já tava exausta. Exercício: Leg 45º + burrinho Carga: Leg=100 kg burrinho=15 kg Série: Entre 20 a 10 fiz o burrinho segurando 2 segundo em cima. Pra mim o avanço é tiro e queda e fazer esse exercício e ficar com o bumbum dolorido. Hoje ta parecendo que eu levei duas bicudas... Não to sentindo nada do posterior ainda. Vamos aguardar até amanhã se não aparecer nada de dor eu vou trocar a cadeira flexora pelo Jesus cristo. Depois disso fui pra casa comer arroz e feijão com bifão da mamãe. bjs
kiaa Postado Agosto 31, 2010 às 19:50 Postado Agosto 31, 2010 às 19:50 Mas não é Janinha?! Dá uma baita diferença quando contrai o abdomem! Tenho o mesmo problema que vc em relação ao avanço! kkkkkkk Uma perna faço de boa, já a outra uma merda! HAUhUHUH Mas a diferença é que sinto o quadriceps nesse exercicio! Tenho que voltar a faze-lo.. eu e o smith temos uma briga.. não nos entendemos por nada!! hahahahaha Bjusss
kiaa Postado Agosto 31, 2010 às 22:40 Postado Agosto 31, 2010 às 22:40 Pa! Tava falando do avanço Rsrs Mas o agacho no smith tbm é uma briga! Ou seja, smith p/ mim só p/ treinar panturrilha! Fico toda torta, não consigo fazer o movimento direito! ¬¬
Janinha Postado Setembro 9, 2010 às 13:52 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 13:52 Oi gente, Quanto tempo não escrevo aqui. Seguinte... continuo treinando. Estou feliz com meu treino. Dieta não está mais tão rígida preferi desencanar um pouco. Na verdade pra mim ainda é um grande desafio seguir uma dieta por longos períodos. A comida da minha mãe é muito boa e eu penso que tenho que aproveitar enquanto posso sabe (não sei como será o amanhã). Lembrando que aproveitar não é enfiar o pé na jaca. Tudo tem que ter uma moderação. Muita gente fala pra mim e para minha irmã: não sei como vcs são “magrinhas” tendo uma mãe que cozinha dessa forma. Apesar de que mamãe pega bastante no pé quanto a nossa forma. Ela há um longo tempo atrás fazia bolos com muito freqüência, quando percebeu que seus bezerrinhos começaram a ficar muito cheinhos deu um corte nisso kkkk. Eu admiro muito quem consegue resistir às tentações da culinária. Fiquei de cara quando li no diário da Chele que ela foi à casa da Vô e tinha bolo e ela não comeu. Fê que vai as festas e come os sanduíches. E isso ai gente mas eu me orgulho de mim, pois tenho muitos hábitos saudáveis em contrapartida. Adoro tudo que é verde e amargo, uso pouco açúcar, pouco sal, frituras é raro eu consumir, refri Tb, bebida alcoólica já era entre outras coisas.. ah muleke. A partir de segunda 13/09 terei 15 dias off. Vou fazer o cursinho do CFC das 19 às 23 horas (rezem por mim). Já fico pensando no retorno... até pegar o ritmo. Adoro todos, muito obrigado pela força que me transmitem, sempre é muito gratificante e enriquecedor cada palavra registrada aqui. bjs
kiaa Postado Setembro 9, 2010 às 19:41 Postado Setembro 9, 2010 às 19:41 Oieee mocinha!!! Vê se não some hein!!! Olha Janinha.. eu tbm sou uma perdição em relação a dieta, não abro mão bem um prato de arroz, feijão, macarrão.. adoro comida e não deixo de comer mesmo!! Queria ser + disciplinada, mas não consigo! Boa sorte no cursinho, vai dar tudo certo viu? Bjuxx!
Janinha Postado Setembro 10, 2010 às 14:25 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 14:25 Oi Kia, Não sumirei não... só não treinarei porque não tenho como mesmo. Vou ver se pelo menos salvo o sábado. Assim não fico com tanta saudade. É duro ser boa de gargo neh... como eu disse: podemos comer, mas não enfiar o pé na jaca... não adianta eu ficar relutando com o cheirinho de comida da mamãe rs* Agora nessa semana em que vou ficar off eu vou ser mais dedicada a dieta para não acumular gordura de bobeira... Quinze dias off e comer igual a on será gordura na certa. 15 dias já garatem um belo estrago... pif! Obrigada Kia e beijão pra ti tb.
SweetMonster Postado Setembro 10, 2010 às 18:10 Postado Setembro 10, 2010 às 18:10 Vai demorar um pouco mas vou ler o que perdi do seu diário, espero que tenha progredido. Voltei a acompanhar. FOGO!
Moderador Fefe Postado Setembro 10, 2010 às 18:30 Moderador Postado Setembro 10, 2010 às 18:30 Minha querida Janinha: Vc é boa de garfo? então opte por comer mais proteínas. Vc anda tonta nos treinos? Pouco carbo no sangue. Sua mãe cozinha bem? Como tudo, com parcimônia, evitando a danada da gordura. Sb algo p/ inibir a vontade de doces, acho que é a tal sibutramina. Meu marido é louco por doces e andou tomando isso com prescrição médica. Foi assim que perdeu váaaaaarios quilos e se mantém estável agora. Ia comigo nas festas e tb não caçava um doce. Antes, ele comia tudo.
Janinha Postado Setembro 11, 2010 às 03:18 Autor Postado Setembro 11, 2010 às 03:18 Minha querida Janinha: Vc é boa de garfo? então opte por comer mais proteínas. Vc anda tonta nos treinos? Pouco carbo no sangue. Sua mãe cozinha bem? Como tudo, com parcimônia, evitando a danada da gordura. Sb algo p/ inibir a vontade de doces, acho que é a tal sibutramina. Meu marido é louco por doces e andou tomando isso com prescrição médica. Foi assim que perdeu váaaaaarios quilos e se mantém estável agora. Ia comigo nas festas e tb não caçava um doce. Antes, ele comia tudo. Nossa Fê parece que com um post vc resolveu todos os meus problems rs* Eu só fico tonta nos treinos de pernas... tudo gira e volta e gira denovo kkkkk é bem doido o negócio. Vou mandar mais carbos no treino de pernas pra ver o que rola, mas eu creio que seja pela intensidade do treino msmo. O doce realmente preciso de algo... cheguei numa conclusão que não é normal essa necessidade por doces... tipo virei escrava dessa vontade. @Sweet Monster Porque vc sumiu mocinho? bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora