Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue o relato [emoji123][emoji123]
Ontem teve treino de posterior

5x stiff
4x mesa flexora com halter
4x flexora unilateral
4x agachamento smith
5x panturrilha no smith

Treino foi 70% apesar de tar com o carbo mais alto ainda senti bastante fome, n conseguir focar direito no treino por conta de problemas

Hoje teve treino de ombro

Desenvolvimento 5x pesado
Elevação lateral halter 4x
Elevação frontal barra 4x
Posterior halter 4x
Posterior unilateral na polia 3x
Trapezio com halter 4x
Trapezio/posterior na polia com corda(enfatizei bem o trapezio)4x

Hoje treino rendeu bem, mesmo com o carbo mais alto continuo sentindo fome, minha dieta esta em 3300 kcal, mas tou depletando kk, planejamos um refeed amanha, dieta normal + 500g macarrão (provavel que eu va acrecentar patinho a + tbm junto com o macarrão)
Amanhã vai rolar treino de braços, como ja tou bem seco e seco fácil, mudamos um pouco a estratégia e vou tentar ganhar MM enquanto perco fat, os ergos continua igual, pretendo manter assim até 8 semana do champ, ai decido se add algo ou não, talvez eu suba só com essas 810mg mesmo, n quero gastar muito R$, to fazendo pós e vou começar licenciatura em edf ai vai pesar R$.... de qualquer forma vamo q vamo [emoji123][emoji123]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em 01/01/2019 em 21:22, Claudio Junckes disse:

aab8419104fc331d655499a033290b91.jpg

f760d2025a1c28ae96f60aede628153f.jpg100fb7c84a3ebaef08f8d5d22b9e772c.jpg

Fotos do shape atual dia 30/12 e 31/12

Hoje treinei quads

5x extensora

4x agachamento smith

4x passada

2x leg sentado (era pra ser 4x mas ja tava morto)

4x panturrilha no leg

Parabéns man pelo shape ta animal mesmo... queria chegar proxima a isso 

Eu fiz un post ontem no qual estou com duvida sobre iniciar meu ciclo devico a uma gordura na cintura se der pra vc der uma avaliada e dica doq eu iria agradecer muito de resto vou acompanhando

Postado
Relato top, a trembo eh enantato ou acetato?? 

Tritrembo, hexa, acetato e enan,

Relato top, a trembo eh enantato ou acetato?? 

Tritrembo, hexa, acetato e enan,

3.300 kcal e tá depletando ? Eita Kkkkkkk. Incrível como cada corpo é um corpo. 

Pois é kkkkkk

Parabéns man pelo shape ta animal mesmo... queria chegar proxima a isso 
Eu fiz un post ontem no qual estou com duvida sobre iniciar meu ciclo devico a uma gordura na cintura se der pra vc der uma avaliada e dica doq eu iria agradecer muito de resto vou acompanhando

Opa vlw, manda link ai depois ja entro

Postado

Bom n trago boas notícias, ontem fiz carb up, rolou treino de braço, shape ta animal, vasto lateral ja fibrando, dieta era pra ter dado 4,5kcal, masss..
Na minha penúltima ref, acredito q o frango n assou direito, 10min depois da ref senti q estava inchado, mal, esperei umas 2 hrs e so
Piorou, fui dormir sem fazer a ultima ref, 1 hr depois acordei com febre suando, fui direto ao banheiro, diarreia fudida, apos isso ainda com muita dor deitei novamente, n deu 20 min levantei e vomitei uns 3 litros de liquido, frango e arroz =\, peguei intoxicação alimentar, hoje comi fiz apenas 1 ref dia todo e to passando mal, diagnóstico gastrointerite, n tem quem oq fazer, ficar em jejum e se hidratar, perdi 4kgs a noite acordei super desidratado(dava de subir no palco kkk) agr os próximos 4 dias n vou poder treinar nem comer direito, enfim, imprevistos acontecem, foi vacilo meu, se eu tivesse cozinhado o frango n tinha dado isso, mas deixei acabar e fiz na airfryer provavel q tenha ficado cru por dentro e tava com bacteria, bom apesar disso, falta 12 semanas ainda, ta de boas, to praticamente pronto ja, quando melhorar, acredito q recupero a MM q vou perder, vamo q vamo

64393ece1883f5ac992f6607de8ae964.jpg
Aqui o shape em jejum no dia do carb up, depletado, hoje acordei muito mais seco kkk, desidratado na real, devia ter tirado umas foto pra postar aqui

Postado
4 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

Bom n trago boas notícias, ontem fiz carb up, rolou treino de braço, shape ta animal, vasto lateral ja fibrando, dieta era pra ter dado 4,5kcal, masss..
Na minha penúltima ref, acredito q o frango n assou direito, 10min depois da ref senti q estava inchado, mal, esperei umas 2 hrs e so
Piorou, fui dormir sem fazer a ultima ref, 1 hr depois acordei com febre suando, fui direto ao banheiro, diarreia fudida, apos isso ainda com muita dor deitei novamente, n deu 20 min levantei e vomitei uns 3 litros de liquido, frango e arroz =\, peguei intoxicação alimentar, hoje comi fiz apenas 1 ref dia todo e to passando mal, diagnóstico gastrointerite, n tem quem oq fazer, ficar em jejum e se hidratar, perdi 4kgs a noite acordei super desidratado(dava de subir no palco kkk) agr os próximos 4 dias n vou poder treinar nem comer direito, enfim, imprevistos acontecem, foi vacilo meu, se eu tivesse cozinhado o frango n tinha dado isso, mas deixei acabar e fiz na airfryer provavel q tenha ficado cru por dentro e tava com bacteria, bom apesar disso, falta 12 semanas ainda, ta de boas, to praticamente pronto ja, quando melhorar, acredito q recupero a MM q vou perder, vamo q vamo 

Triste quando acontece isso irmão, mas foco e vamos pra cima monstro!

Postado

Bom, como passei o dia em jejum, parece que meu quadro ja esta melhorando, estou utilizando buscopan para alívio da dor, e repoflor para flora intestinal, tomei bastante liquido e agora a noite como senti um pouco de apetite, arrisquei comer 1 banana e uma porção pequena de arroz+ peito de frango.... pelo que parece foi descuido meu com o preparo do frango mesmo, serve de alerta, sempre cuidar muito com a higienização dos alimentos [emoji120][emoji120], espero amanhã trazer boas notícias [emoji123][emoji123]

Postado
Em 01/01/2019 em 14:45, Claudio Junckes disse:

- Idade 24
- Altura 1,60
- Peso 76kgs
- Medidas(braço,peito etc) Não, costumo tirar medidas, mas a ultima vez tava em torno de 40 de braço, 62 coxa, enfim não me apego muito a isso
- Percentual de gordura(BF) Atualmente devo tar na casa dos 9%
- Tempo de treino 10 anos
- Objetivo Voltar a competir (estou decidindo qual federação ainda)
- Estrutura do ciclo  600mg durateston + 210mg trembo

Sobre minha vida

Mostrar conteúdo oculto

Bom fui atleta em 2015, tinha como preparador um grande amigo e conhecido aqui do fórum... (Juca) competi em um campeonato da cidade organizado pela Nabba onde obtive o 1º lugar na Junior e na cat por altura, perdendo apenas o Overral. Após isso em 2016 quando estava me preparando para o estreantes da Ifbb tive vários problemas que me fizeram dar um tempo de competições,  em Dezembro de 2017 me formei bacharel em educação física, na época continuava treinando e em cruise, porém estava saindo todo fimd pra festas, bebendo, virando noites, usando drogas e sem o mínimo de alimentação adequada. Bom em 2018 la para Setembro resolvi voltar a levar as coisas mais a sérios, fiz um blast com testo+ deca+ stano (500mg+200mg+350mg) melhorei os treinos, melhores a alimentação , dei uma maneirada nas festas e consegui voltar em um shape razoável, após isso decidi então que voltaria a competir, iniciei outro blast agr o qual irei relatar aqui

Bom hoje estou treinando em média de 5 a 6 vezes na semana, faço uma divisão basica

Costas + biceps

Peito + triceps

Quadriceps (matei muito treino de pernas nesse periodo fora competição)

Ombro

Braços

Posterior de coxa (tbm matei bastente)

Treino em um studio pequeno, uso basicamente apenas pesos livres e algumas aparelhos que o studio tem.

Sobre o ciclo iniciei dia 25/12/2018

Aplicações dsdn (quando eu n esqueço rs) de 0,7ml dura+0,3ml tremb

Ergogênicos da linha gold da landerlan

Vou tentar atualizar o tópico pelo menos 2x na semana, espero que gostem, obrigado.

Tirei fotos ontem do shape, a noite vou tentar postar aqui, só preciso me familiarizar com a plataforma novamente rs

Man pode jogar clembuterol intra ciclo ? 

Postado

Melhoras aí Cláudio! Que zika em mano, em meados de 2014 e 2015 fiz uma cagada dessas com o preparo de um frango empanado com aveia, sei que vomitei e caguei litros, serviu muito como aprendizado uehuehe. Melhora logo aí e vai pra cima man ?

Postado
Man pode jogar clembuterol intra ciclo ? 

N curto termos, mas pode sim...

Boas notícias, pelo visto ja estou 100%, amanhã ja volto a dieta 100% e ao treino [emoji123][emoji123], shape perdeu um pouco de volume e densidade mas em uns 3 dias acho q ja volta ao normal... o foda q uma desidratação dessa tiro boa parte dos roids do corpo, sinto pela minha libido que caiu absurda, más amanhã tem shot e logo ja ta tudo normalizado [emoji123][emoji123]

Postado

Bom ontem rolou treino de pecs + triceps

Supino reto 8x

Supino inclinado 6x

Cruscifixo 5x

Flexão 4x

Triceps corda 5x

Francesa unilateral 4x

Abdomen cruch 4x

Abdomen na polia com corda 4x

+ 20 min aero

Shape ja ta bacana denovo, n tem muito oque eu fazer, como tinha dito agora vou treinar dsdn para n depletar tanto, bf deve tar uns 6~7%, vou manter ele assim ate faltar umas 8 semanas, minha prolac subiu muito, se fosse apenas o inchaço dos mamilos blz, mas libido e principalmente pra chegar ao orgasmo ta quase impossivel, peguei cabergolina generica mandei hoje 0,5mg , quero ver como corpo vai reagir, ai talvez semana que vem baixe pra 0,25mg semana, pq meia vida dela é de 65 horas mesmo....

Dieta como sempre 100% (isso é uma coisa boa minha, nunca erro dieta hehe) sei la acho super facil.

A eu Add Omega 3 tbm, e mandei manipular 5htp (nunca usei essses suples, mas como me di super bem com o cloreto de magnésio vou testar estes outros)

o Omega 3 vou  mandar 1 capsula de manhã e 1 a tarde

o 5htp 100mg antes de dormir

Postado

Em 10/01/2019 em 12:27, Claudio Junckes disse:

Bom ontem rolou treino de pecs + triceps

Supino reto 8x

Supino inclinado 6x

Cruscifixo 5x

Flexão 4x

Triceps corda 5x

Francesa unilateral 4x

Abdomen cruch 4x

Abdomen na polia com corda 4x

+ 20 min aero

Por curiosidade, quais cargas você usa pra um treino assim com tantas séries?

Esse intervalo tão grande entre um treino e outro do mesmo músculo não fica tempo demais ou sente que o músculo não se recuperou mesmo depois de uns 2-3 dias?

Eu sai da "natureza" não faz muito tempo e percebi que treinos com bastante volume e divisão semelhantes a essa são quase regra entre a galera hormonizada, porém não compreendo ainda os motivos. 

Postado

Por curiosidade, quais cargas você usa pra um treino assim com tantas séries?
Esse intervalo tão grande entre um treino e outro do mesmo músculo não fica tempo demais ou sente que o músculo não se recuperou mesmo depois de uns 2-3 dias?

Eu sai da "natureza" não faz muito tempo e percebi que treinos com bastante volume e divisão semelhantes a essa são quase regra entre a galera hormonizada, porém não compreendo ainda os motivos. 

A carga que eu guentar fazer umas 12~6 reps, o intervalo foi devido ao metabolismo muito acelerado + problemas no intestino que me impossibilitavam de comer tanto....

Postado

Passando pra atualizar 700758b13b91ff1a3a4338e456b41101.jpg

Hoje de manhã shape tava assim, porém hj pela primeira vez, “furei a dieta” fiz 3 refs da dieta 1 livre almoçõ+2 bk, e 400ml açai agora a noite, basicamente n deve ter fugido tanto dá ideia que era “carbar” apesar que acabei extrapolando mas blz, de resto tudo certo e vamo que vamo

Postado

Claudio me mata uma dúvida, pra quem pretende competir pela primeira vez, qual federação é recomendado escolher? Aqui na minha cidade vai ter um campeonato grande da NABBA, ou é melhor preferir a ifbb? 

Postado
Em 14/01/2019 em 00:27, Luan Schmidt disse:

Claudio me mata uma dúvida, pra quem pretende competir pela primeira vez, qual federação é recomendado escolher? Aqui na minha cidade vai ter um campeonato grande da NABBA, ou é melhor preferir a ifbb? 

A Man, sei lá, depende qual seu objetivo, o meu é fazer marketing, pq me formei em edf, e os champz estreantes e estadual vão ser na minha cidade, então vou de Nabba,

Bom, aquela saida de fimd cagou meu shape inteiro nossa senhora, reteu tudo pqp, peso subiu 1,7kg mas cortes das pernas sumiu tudo o.O, segunda tava ainda grande pumpado e não taooo retido, ontem me vi obrigado a tomar 1mg clonazepam, ele me retem tbm, mas acredito q é mais do sódio e açucar do fimd mesmo, enfim só aguá (assim espero kkk) bom acredito que mais uns 3 dias shape ja ta bem seco novamente, apesar que to treinando mais forte assim FULL, amanhã provavel que ja comece a depletar, hoje ja senti um pouco de fome.... amanha tem treino de posterior....,

Postado

Cara, primeiramente, parabéns pelo shape e pela dedicação. Imagino que não deva ser nada fácil realizar uma preparação e ainda mais sozinho com vc mesmo controlando o treino e a dieta. Mas aproveitando que vc é atleta eu gostaria de tirar algumas dúvidas do tipo:

1 - Como vcs fazem pra evitar a atrofia testicular mantendo o uso constante de aes? (Já ouvi falar sobre o uso do Hcg durante os ciclos, mas não sei se confere)

2 - Se vc decidisse parar de usar aes, seu corpo ainda seria capaz de retomar a produção natural de testo?

3- Quanto vc acaba gastando por mês com essa vida de atleta e como faz pra se bancar?

Se n puder/n se sentir à vontade(ou por qualquer outro motivo) não precisa responder. De qualquer forma, obrigado pela atenção!

Sucesso, fera! Acompanhando...

Postado

Não sei se já citou Claudio, mas está fazendo AEJ ou aero pós treino?

5 horas atrás, Lucas Buri disse:

3- Quanto vc acaba gastando por mês com essa vida de atleta e como faz pra se bancar?

Euheuehue caralho...

Postado
Cara, primeiramente, parabéns pelo shape e pela dedicação. Imagino que não deva ser nada fácil realizar uma preparação e ainda mais sozinho com vc mesmo controlando o treino e a dieta. Mas aproveitando que vc é atleta eu gostaria de tirar algumas dúvidas do tipo:

1 - Como vcs fazem pra evitar a atrofia testicular mantendo o uso constante de aes? (Já ouvi falar sobre o uso do Hcg durante os ciclos, mas não sei se confere)

2 - Se vc decidisse parar de usar aes, seu corpo ainda seria capaz de retomar a produção natural de testo?

Se n puder/n se sentir à vontade(ou por qualquer outro motivo) não precisa responder. De qualquer forma, obrigado pela atenção!

Sucesso, fera! Acompanhando...

1- Nem do bola , nunca usei hcg, acho ate bom assim fico infertil e n me preocupo de engravidar ngm kkk

2- Cara não tem como eu dizer pq nunca parei, mas segundo alguns relatos, sim ela sempre ira voltar ao normal, mas n pretendo parar não, se um dia parar entro em trt dai

3- Não gasto muito, 150 R$ de testo, 100 R$ trembo, dieta 100 R$ semana (bem menos doque se n fizesse dieta), e agr gastei com a cabergolina mas, geralmente n tenho colaterais, me mantenho mesmo se ganhasse um salário mínimo kkkk, bom sou formado em edf, trabalho como personal e faço consultorias

Não sei se já citou Claudio, mas está fazendo AEJ ou aero pós treino?
Euheuehue caralho...

Estou sem aero por enquanto, fiz apenas 1 semana, e decidi parar, pq gasto energético tava muito alto

Postado

Bom seguimos com o relato, finalmente uma semana 100% rs, todos treinos bons, shape ja ta bem alinhado novamente, aumentei a tremb pra 350mg semana, dieta ta umas 3800 kcal, ainda sem cardio, vamos manter nessa pegada ate o dia 6/2 que ai faltarão exatamente 8 semanas, dai então entro com stano (ja comprei hehe), sobre minha gineco a cabergolina segura bem a prolac durante a semana, uso terça feira, mas agr final de domingo ja começa ficar pouco sensivel, mas ta tranquilo, libido ta bem boa, colaterais ta tudo suave, vou fazer um reffed essa semana, mas só quando sentir que to muito fraco, hj ja to passando fome, acordei cedo e só tenho mais uma ref, como vou dormir só la pelas 2:00 vou segurar a fome ate umas 23:00 ai pelo menos não durmo com fome kkk, no mais vamo q vamo =D

Postado

Fala Claudio! Beleza?

Estou acompanhando em OFF aqui, mas me veio uma duvida sobre essa landerlan gold (que nao tinha visto ninguem falar dela ainda)..

Eu faco TRT a algum tempo (por motivos de bem estar), e agora com essa parada da durateston nas farmacias, to pensando em partir pra under.

Teria alguma diferenca de qualidade entre a landerlan "comum" para a gold? Ou seria mais por ser em vial de 10ml em vez de ampola?

Postado
E tá com fome mano? Tá maluco kkkkkkk

Pois é man, mas a fome é sinal que o glicogênio ta baixando saca, mesmo q uns 15% dia, mas ta baixando, por isso a fome

Fala Claudio! Beleza?
Estou acompanhando em OFF aqui, mas me veio uma duvida sobre essa landerlan gold (que nao tinha visto ninguem falar dela ainda)..
Eu faco TRT a algum tempo (por motivos de bem estar), e agora com essa parada da durateston nas farmacias, to pensando em partir pra under.
Teria alguma diferenca de qualidade entre a landerlan "comum" para a gold? Ou seria mais por ser em vial de 10ml em vez de ampola?

Men, dura de ampola da lander sempre deu boa em mim, ja o testenat n curto, sei q é testo igual, mas sei la, e a dura da linha gold tem uma pequena diferença na da ampola, são 3 esters inves de 4, pra mim as 2 são ótimas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...