Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTO DEXTRIN

jVitorF

Posts Recomendados

Postado

posso tomar o (a) maltodextrin durante o treino? se sim qual é a quantidade q eu devo tomar? 

(fiquei sabendo que no pós treino pode passar a engordar.. meu foco não é esse!) 

maltodextrin da bodyaction 1kg (paguei 10 reais)

Postado

Engordar no pós? Quem disse isso?

O que ditara se vc vai engordar ou não é o superávit ou déficit calórico  no fim do dia.

Eu não tomaria malto durante o treino, se vc quer utilizar um carbo de alto ig use no pós ou dispense-o, o que gerará resultados é a sua dieta completa ao longo do dia.

Postado
8 minutos atrás, jVitorF disse:

posso tomar o (a) maltodextrin durante o treino? se sim qual é a quantidade q eu devo tomar? 

poder pode e as qtdes vão variar de pessoa pra pessoa, mas já que quer usar, use a dose sugerida

9 minutos atrás, jVitorF disse:

fiquei sabendo que no pós treino pode passar a engordar.. meu foco não é esse

mito...o que engorda é o excesso calórico no final do dia

Postado
1 minute ago, Richard Thomas said:

poder pode e as qtdes vão variar de pessoa pra pessoa, mas já que quer usar, use a dose sugerida

mito...o que engorda é o excesso calórico no final do dia

então acha uma boa usar no pós junto com whey e creatina?

Postado
4 minutos atrás, jVitorF disse:

então acha uma boa usar no pós junto com whey e creatina?

então, primeiro temos que ver o pq vc queria tomar intra treino? eu acho que não tem necessidade

pra tomar no pos treino eu optaria por um waximaize

mas sempre tendo em mente que, suplemento é comida em pós, serve apenas pra te ajudar a bater os macros no final do dia...a exceção da creatina que de fato pode fazer diferença 

Postado
Just now, Richard Thomas said:

então, primeiro temos que ver o pq vc queria tomar intra treino? eu acho que não tem necessidade

pra tomar no pos treino eu optaria por um waximaize

mas sempre tendo em mente que, suplemento é comida em pós, serve apenas pra te ajudar a bater os macros no final do dia...a exceção da creatina que de fato pode fazer diferença 

então indica tomar a maltodextrin em que horario? 

Postado
1 minute ago, Richard Thomas said:

eu não tomaria em horário algum, mas vc pode tomar no pós treino

li na embalagem aqui e encontrei algo relacionado a "suplemento energetico" será que pode ser tomado no intra ? 

Postado
22 minutos atrás, jVitorF disse:

(fiquei sabendo que no pós treino pode passar a engordar.. meu foco não é esse!) 

maltodextrin da bodyaction 1kg (paguei 10 reais)

10 pila 1kg de malto???

tu é de onde? aqui na city é 25 tabelado (todas loja é o mesmo preço)

Postado
1 minute ago, Murilo Muller said:

10 pila 1kg de malto???

tu é de onde? aqui na city é 25 tabelado (todas loja é o mesmo preço)

aqui também é +/- assim.. encontrei já por 35, porém tem lojas que é BEM mais barato.

Postado
1 minuto atrás, jVitorF disse:

li na embalagem aqui e encontrei algo relacionado a "suplemento energetico" será que pode ser tomado no intra ? 

como eu disse, poder pode man, mas não vejo essa necessidade pra um treino de que, 1h, 1:30?

Postado
1 minuto atrás, jVitorF disse:

cara, sobre malto engordar, eu discordo disto, pois ultimamente ando usando ela pura no meu pós treino (30 minutos depois chego em casa e faço uma refeição solida, frango/mandioca ou frutas) E ESTOU EMAGRECENDO, eu diminui o carbo e lixo no dia a dia (isso que vai fazer a diferença)

e a melhor hora de usar malto no treino, creio eu que seria entre as duas ultimas series e o final completo do treino, usar intra treino pode ser bom ou pode não ser, você pode se sentir cheio (estufado) ou pode até vomitar dependendo da refeição que fez pré treino e do treino que anda fazendo.

eu já usei bastante tempo banana como pós treino (antes da refeição solida)

Postado
7 minutes ago, Richard Thomas said:

como eu disse, poder pode man, mas não vejo essa necessidade pra um treino de que, 1h, 1:30?

2 horas.

Postado

Se é por questões energéticas, é tomar 1h antes do treino.

Intra treino não é bom, porque nem todo mundo reage bem com comida no estômago, pode te atrapalhar. E se o seu treino dura menos de 1h, não tem necessidade nenhuma de se alimentar intra treino.

Postado
29 minutes ago, Mr Nobody said:

Se é por questões energéticas, é tomar 1h antes do treino.

Intra treino não é bom, porque nem todo mundo reage bem com comida no estômago, pode te atrapalhar. E se o seu treino dura menos de 1h, não tem necessidade nenhuma de se alimentar intra treino.

mas se eu fizer um teste primeiro usando ele no intra e se reagir de boa.. posso usar?

Postado

Cara, malto é pura glicose. Quando vocÊ ta treinando, o pancreas libera glucagon, que queima seu estoque de glicogenio pra gerar energia. Se você tomar malto, vai encher o sangue de açucar, e ai o pancreas para de liberar glucagon, pra liberar insulina pra poder controlar o nivel de glicose no sangue. Resultado, você vai se sentir completamente sem energia. Alguns anos atrás, quando comecei a treinar em casa, cheguei a tomar malto intra treino, e eu deitava na cama pra descansar e apagava kkkkkk. 

• Supermoderador
Postado

Pra que ta fazendo isso cara? 

Treina em jejum?

Se ja come comida de verdade horas antes do treino, nao tem motivo algum pra tomar açucar no intra ou pós

Postado
2 hours ago, Born4Run said:

Pelo que entendi...comprou um suplemento por estar barato e agora quer utiliza-lo?

queria tomar um intra! ^^ 

Postado
Em 16/12/2018 em 20:56, jVitorF disse:

ter uma energia a mais... não quero usar pré treino no momento. 

Quer mais energia no treino?
3h antes come 200g de mandioca e 120g de frango, mais umas 15/30g de gordura boa (azeite de oliva, gema do ovo...)
40 minutos antes do treino toma umas 2 colheres de mel puro (ou come direto como veio da colmeia) e um copinho de leite com café (mistura tudo)

deu você vai ter MUITO animo pra ir treinar, se não tiver ai o problema é psicologico.

• Supermoderador
Postado

Como já dito, a diferença vai ser entre nula e pouca tomar malto durante o treino. 

o mais importante é a refeiçao antes do treino e a quanto tempo antes comeu ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...