Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas

junior_dnz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, me dá uma ajuda ai ...

To montando uma dieta pra hipertrofia, baixei essa tabela maneira aí, está me ajudando demais...

Só que é o seguinte, sou endoformo, engordo fácil, então tenho medo de consumir muito carboidrato...

Meus cálculos aqui em calorias deu 2315 cal/dia...

Coloquei tudo que como diariamente, e ainda falta 283 calorias, mas ficou assim:

proteína - 3,5 g/kg (40%)

carboidrato - 3 g/kg (35%)

gordura - 1 g/kg (25%)

Será que tá legal assim? ou é muita proteína?

Editado por Cidex Damini
Postado

Boa noite rapaziada...

Bom, sou novo aqui. Esse e meu primeiro post.. Treino Ah 1 ano e pouco só com suplementos. Esse ano decidi fazer um ciclo de M-Drol, porém ja venho pesquisando sobre ele a uns 5 meses, pois sempre antes de tomar qualquer coisa pesquiso muitoo antes. Ainda por este ser um 'anabolizante disfarçado', pesquisei muito mesmo.. Dizem q so se acha falso hj, mas vi um lugar para comprar em q todos q compraram lá, tiveram bons ganhos e afirmaram ser original..

Como e meu primeiro ciclo, queria q vcs me auxiliassem, e os q ja ciclaram se pudessem comentar também..

10 dias antes do ciclo eu tomaria silimarina 200 mg/dia

O ciclo seria

1-2-2

TPC

1~14 (dias) 40 mg tamoxifeno 2 por dia

14~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1 por dia

1~30 (dias) 2000mg tribulus terrestris 2 todos os dias

Queria saber se posso toma-los: tamoxifeno: 1~14:pós café da manha e o outro pós ceia, silimaina pós janta e tribulus pós almoço

14~28 tamoxifeno pós café da manha e tribulus pós ceia

E vou mandar 10 dias pós ciclo silimarina tbm

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite Rapaziada !

Surgiu uma dúvida em relação a tabela,

no seu peso, você coloca o peso real atual ?

ou você coloca seu peso menos seu percentual % de gordura, por exemplo estou com 20 % pesando 90 kg.

aguardo respostas..

abraços

Postado

Senhores,

Alguém tem o arquivo do Doomsday? Com a dieta adaptada para o leangains? Não consigo baixar no 4shared. Ele postou neste post.

Brigadão

Doomsday
  • photo-27787.jpg?_r=0
  • Membro
  • membro.jpg
  • 22 posts

Postado as 04:06:16 em 05/12/2010

Pessoal,

Tomei a liberdade de alterar a tabela do junior_dnz (espero que não fique zangado) e adaptá-la à dieta do Martin Berkhan, mais conhecida como LeanGains.
Caso alguém a queira, segue o link para download: 4Shared

O que tem de diferente da planilha do junior_dnz:

1. Novas fórmulas de determinação da necessidade calórica diária
FAO/WHO/UNU (1985)
Schofield (1985)
Henry & Rees (1991) -> Padrão

2. Dietas do dia ON e OFF seguindo o padrão indicado pelo Martin (+20% de calorias nos dias de treino e -20% nos dias sem treino), tudo já calculado automaticamente.

3. Tabela para indicar a quantidade de cada macronutriente você quer usar na dieta (agora você indica a quantidade em gramas dos macronutrientes (ptn, carb, fat) e ele diz quantos % das calorias totais aquela quantidade representa).

4. Tabela para fazer a divisão dos macronutrientes entre as refeições (considerando que você irá fazer apenas 3 refeições no intervalo de 8 horas, conforme definido no protocolo do Martin)

Caso tenham alguma dúvida é só falar.

Abraço.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Chegou mano, brigadão!

Só não tenho muita ideia de como usa-la... consigo o tutorial em algum tópico por aqui?

O Leandro Twin fez um vídeo explicando como montar uma dieta com essa tabela

Editado por VictorMGC
Postado

E ae rapaziada, pelo 4shared não está dando pra baixar e tive que formatar o pc.

Se possível gostaria que mandassem por e-mail : denisgomes94@outlook.com

Agradecido e bons treinos !

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa noite! tentei baixar a tabela mais esse link ta corrompido! Como faço para conseguir baixar? Obrigado!!!

alguem pode tb me mandar por email bializ15@hotmail.com!1 Obrigado!!!!!!!!!!!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

o link não ta off, só tem que ter uma conta no 4shared pra poder baixar

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...