Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato

Visitante

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, jotaro disse:

O lance é que tu tá muito bitolado. Isso tá de dando tarquicardia. Escuta umas músicas relaxantes no youtube.

Eu tmb acho cara to ansioso pra caralhoo e nervosao

3 minutos atrás, Marte disse:

Tudo que você menos precisa agora é mais remédio mano, vc precisa colocar a cabeça e o corpo no lugar.

faz os exames, passa no médico, coloca a casa em ordem e repensa se vc tá preparado pra isso que vc quer fazer, não existe uso e AES 100% seguro.

Show irei fazer isso,so quero saber se 95 de bpm da pra viver?ou se tem risco de morte e bla bla bla

2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Eu tmb acho cara to ansioso pra caralhoo e nervosao

Show irei fazer isso,so quero saber se 95 de bpm da pra viver?ou se tem risco de morte e bla bla bla

Vou pagar uma puta pra me mamar e ver se eu relaxo

Postado (editado)
56 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Tem riscos essas bpm?e oque vc acha de Xanax ou o Diazepam pra diminuir o bpm?

Se essa é a única alteração que você tem, isso por si só não tem muto risco. Seria mais um indicativo pra maior índice de mortalidade no longo prazo. Minha única crítica é que você tinha dito que está sem colateral, mas talvez esteja com o seu bpm de costume alterado e não sabe.

Editado por Pimpolhoman
Postado
Agora, Pimpolhoman disse:

Não tem risco nenhum. É só um indicativo pra maior índice de mortalidade no longo prazo. Minha única crítica é que talvez você esteja com o seu bpm normal alterado e não sabe.

Entendi então no mais e ser mamado por uma puta aqui da city e relaxar tmj galera 

Postado
14 horas atrás, Marte disse:

Tudo indica que seu psico tomou conta do seu corpo.

1 shot de enan pressão 18/14, 1 caps de anastro pressão 12/6. what?

Você não tem cabeça pra isso ainda mano, parece que vc tá achando que é brincadeira.

o legal é que nos posts anteriores ele tava falando que era faca na caveira kkk ciclo nao é pra qlq um mano, minha pressao o max q ja bateu foi 15.8, e olha que eu tava na 8 semana de deca enantato e diana, com doses bem altas, sua pressao ta ocilando, agr eu nao acho que é por conta dos aes nao, 1 shot e dar  18, vc nao mediu pos treino nao ? pq e raro isso, mas meu batimento ja chegou a 120 repouso, tambem na 8 semana

Postado
23 minutos atrás, diegophysique disse:

o legal é que nos posts anteriores ele tava falando que era faca na caveira kkk ciclo nao é pra qlq um mano, minha pressao o max q ja bateu foi 15.8, e olha que eu tava na 8 semana de deca enantato e diana, com doses bem altas, sua pressao ta ocilando, agr eu nao acho que é por conta dos aes nao, 1 shot e dar  18, vc nao mediu pos treino nao ? pq e raro isso, mas meu batimento ja chegou a 120 repouso, tambem na 8 semana

Pode ate ser

Ai galera chamei um puta e fui mamado 100 merreis,batimento foi a milhão conferir assim que ela saiu deu 105 bpm ta suave?

25 minutos atrás, diegophysique disse:

Os cara tao falando q foi placebo o anastro eu discordo pressão está totalmente estavel a 48 horas pos shot

Postado (editado)

Pressão antes do anastro

1 shot

18 por 8 apos 6 dias do shot

17 por 8 apos 7 dias do shot

entrei c remedio pra pa e regulou

Pressão 15 por 7 no 2 shot

regulada com remedio pra pa

dia seguinte Anastro

pressao 12 por 6 apos tomar anastro

pressao 12 por 7 dia seguinte

pressao 13 por 8 e por 7 hoje

apos tomar anastro variou a máxima entre 12 e 13 e a mínima entre 6 e 8

Editado por Visitante
Postado

Bom dia galera continuando o relato,pressão 14 por 10 hoje cedo tomei anastro dnv vamos ver,bpm estão 85

Postado
40 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

mano , sua pressão ta um c$# oscilando muito... vai em um medico logo e nem continua esse ciclo

Marquei o cardiologista pro dia 05/09 amigo e vou fazer um checkup no exame de sangue

Postado

primeiramente a saude man, vc é novo tem tempo pra pensar em ciclar dnv... não se prenda a momento, musculação e evolução aos poucos tem que ser algo prazeroso e não com dores de cabeça! vá aos poucos e com cuidado

Postado
3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

primeiramente a saude man, vc é novo tem tempo pra pensar em ciclar dnv... não se prenda a momento, musculação e evolução aos poucos tem que ser algo prazeroso e não com dores de cabeça! vá aos poucos e com cuidado

Show man,irei abrir o jogo com o médico e ver oque da pra ser feito se ele me disser que tem como seguir mas com a pressao estável eu sigo,se não é seguir oque ele me passar e ficar tranquilo 

Postado

firme.. e cuidado com os colaterais, o enan que vc jogou ainda ta no talo, quando acabar a vida da droga vai da ruim (se vc parar com o ciclo), no mais ve com o medico mesmo...

Postado (editado)

firme.. e cuidado com os colaterais, o enan que vc jogou ainda ta no talo, quando acabar a vida da droga vai da ruim (se vc parar com o ciclo), no mais ve com o medico mesmo...

Pensei nisso to com uma libido fudida la em cima,to c medo de parar de jogar e fuder ainda mais vou estudar com ele se tem alguma forma de prosseguir 

Editado por Visitante
Postado

as vezes o problema com a pressão é só psico mesmo... eu tenho problema com ansiedade, e adrenalina muito alta, man tipo coisa de toca o celular inesperadamente e meus batimentos subirem que só a desgraça kkkk consigo sentir o peito pulando e ouvir os batimentos kkkk

ja fiz uma porrada de exames, e não tenho problema algum só não consigo controlar o nervosismo e meus picos de adrenalina são muito altos 

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

as vezes o problema com a pressão é só psico mesmo... eu tenho problema com ansiedade, e adrenalina muito alta, man tipo coisa de toca o celular inesperadamente e meus batimentos subirem que só a desgraça kkkk consigo sentir o peito pulando e ouvir os batimentos kkkk

Kkkkk meus bpm tão dando 80,85 hoje diminuíram em 15 de ontem pra hj,mt complicado isso...irei ver a opinião dele e pode esperar o eletro que ele vai pedir que deve ser uns 200 pau

Postado
5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

se não tiver convenio vai uma moeda mesmo, eu fiz eco, eletro uma porrada de exame de sangue até tomografia kkkk 

Foda so a consulta 170,00 mais o eletro 370 ja kkkkkkk

Postado
9 horas atrás, Maromba2018 disse:

Pressão antes do anastro

1 shot

18 por 8 apos 6 dias do shot

17 por 8 apos 7 dias do shot

entrei c remedio pra pa e regulou

Pressão 15 por 7 no 2 shot

regulada com remedio pra pa

dia seguinte Anastro

pressao 12 por 6 apos tomar anastro

pressao 12 por 7 dia seguinte

pressao 13 por 8 e por 7 hoje

apos tomar anastro variou a máxima entre 12 e 13 e a mínima entre 6 e 8

Vc tá aplicando o enan uma única vez na semana? foi dito no começo do tópico que  o ideal seria no mínimo 2x na semana dividindo a dose, pra manter a droga o mais estável possível.

9 horas atrás, Maromba2018 disse:

Ai galera chamei um puta e fui mamado 100 merreis,batimento foi a milhão conferir assim que ela saiu deu 105 bpm ta suave?

Tudo errado na sua vida hein.

Postado
2 minutos atrás, Marte disse:

Vc tá aplicando o enan uma única vez na semana? foi dito no começo do tópico que  o ideal seria no mínimo 2x na semana dividindo a dose, pra manter a droga o mais estável possível.

Sim estava mandando 1x semana

6 minutos atrás, Marte disse:

Convem testar meio ml semana q vem 2x?

Postado

Mano, tu segue alguma dieta ?

Pesa os alimentos, bate os macros... Se sim, quais as fontes de prot, carb e gorduras que costuma usar?

Não que seja o caso, mas dieta ajuda mt nos colaterais,  e pode ajudar em outros que podem aparecer com o fim das aplicações.

Enfim, posta aí tua dieta pra gente!

Ps: Espera até os exames pra tomar qualquer decisão em relação a aplicação e medicamentos, mantém apenas a dieta e ingestão boa de água. Se não tiver seguindo uma corre atrás disso!

Postado (editado)
8 minutos atrás, SWRF disse:

Pesa os alimentos, bate os macros... Se sim, quais as fontes de prot, carb e gorduras que costuma usar?

Não que seja o caso, mas dieta ajuda mt nos colaterais,  e pode ajudar em outros que podem aparecer com o fim das aplicações.

Ps: Espera até os exames pra tomar qualquer decisão em relação a aplicação e medicamentos, mantém apenas a dieta e ingestão boa de água. Se não tiver seguindo uma corre atrás disso!

Fonte de prot minha vem de ovos,carne e frango,meus carbos vem de arroz e hipercalórico praticamente(dificuldade pra comer muito)gorduras uso pasta de amendoim e água tento beber de 4 a 6 litros dia esqueci do whey kkk,tento manter o mais sólido possível mas ainda preciso dos suplementos 

Editado por Visitante
Postado (editado)
4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

hipercalorico zoa em, se não for um caseiro

puro açucar

Pensei em fazer um mas eu pago bem barato 9kg da atlhetica por 120

14 minutos atrás, SWRF disse:

Então irei fazer isso foda que a testo vai cagar toda até estar com exames em mãos 

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

120 reais vc faz uma tonelada de hiper caseiro de qualidade muito melhor que esse aí

Postado
1 minuto atrás, Marte disse:

120 reais vc faz uma tonelada de hiper caseiro de qualidade muito melhor que esse aí

Me passa o passo a passo kkk,e outra coisa marte como a consulta e dia 05 e resultados devem ficar prontos la pro dia 10 serão 2 semanas sem shot isso nao foderia de vez nao?

Postado
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

seloco man kkkk.... olha só amendoim, aveia, achocolatado, albumina ou whey basico(growth barato) fechou

gosto top e qualidade

sem essas caralhada de malto kkkkk

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

seloco man kkkk.... olha só amendoim, aveia, achocolatado, albumina ou whey basico(growth barato) fechou

Irei correr atrás disso meu ja esta acabando kkk

Postado
9 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Fonte de prot minha vem de ovos,carne e frango,meus carbos vem de arroz e hipercalórico praticamente(dificuldade pra comer muito)gorduras uso pasta de amendoim e água tento beber de 4 a 6 litros dia esqueci do whey kkk,tento manter o mais sólido possível mas ainda preciso dos suplementos 

Mas tem noção de quanto come por dia ?

Postado

Isso aí, albumina tem mais proteína e é um pouco mais barata e então vale mais a pena, eu só trocaria o achocolatado por açúcar mascavo+cacau em pó(100%), tem mais micronutrientes e fica muito gostoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...