Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Queria saber quais desses hipercaloricos seria o melhor :

integralmedica / max titanium / neonutri / body action / new millem  todos são refil ou seria mais em conta comprar um pote

Postado

O melhor hipercalórico é aquele que você faz em casa ciente de tudo que está dentro da mistura.

Se pesquisar por "hipercalórico caseiro" no Google você encontra várias receitas. Vale a pena fazer o seu próprio. Não gaste com isso.

O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.

Postado
  • Supermoderador

Aveia + Whey ou albumina 

Mais facil e barato que isso não tem

Postado

Mano, curto demais o Super Mass (integralmedica), já experimentei muitos, e esse me surpreendeu... 

As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.

Postado

Cara eu coloco 30g de leite em pó + 30g farinha de amendoin + 30g farinha de aveia + 1 dose de whey (30g), e tem tudo de bom, alta quantidade de proteina e de carbo

Postado
  • Autor

Vou comprar o integralmedica pra ver se vai dar um resultado bom.(E também porque ganhei desconto hahahahah)

Eu tava usando um caseiro com aveia+malto+farinha de amendoin+albumina e acabei ganhando 4kg em um mês de academia e uso do mesmo

Vlwwww pela atenção eh nós

• 2 semanas depois...
Postado

Dos industrializados que tomei é o Serious Mass, porém se vc for usar a dose recomendada (pelo fabricante) pode ficar um pouco caro.

Ele não dá aquele efeito de arroto o tempo todo e nem barriga de grávida (pelo menos em mim).

Tem que diluir com cuidado pq não é muito fácil diluir mais de 300g mas se ficar pelota dá pra comer sem problema.

Neste fórum e em outros lugares acha-se receitas boas e com ingrediente de fácil acesso (inclusive no valor) aí vai de cada um.

Postado

O melhor hipercalórico é o "13PachecoNutri", eu mesmo faço em casa....esquece marca amigo...faça o seu: Whey - Albumina - Amendoim torrado e moído você mesmo pode fazer (farinha) - farinha de aveia - Leite em pó desnatado - opcional: cacau 100% + canela para quem gosta. Não tem coisa melhor do que isso, não tem marca melhor, e ainda sem porcaria de malto, só com carboidrato e gordura, ambos de qualidade....

Já que vai gastar seu dinheiro, então compra algo efetivo, sei lá, uma glutamina, um termogênico importado se estiver em cutting, melatonina, tadalafil...

Editado por 13.pacheco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.