Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Camisa Do Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Vê outra gráfica ai na sua cidade zuera4ever????

mas se o Bronco liberou vc, então vamos nos guiar por você =)

no aguardo de MODELOS

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

• Respostas 191
  • Visualizações 22,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já reserva uma branca e uma preta, com manga, pra mim. :rolleyes: Mas posta o modelo definitivo.

Tem que ver os tamanhos também, você tem que pedir 10 tudo do mesmo tamanho? Ou pode ser diferente? A princípio o meu é P ou M, tem que ver.

Postado

Tá meio carinho, mas que se f$#¨&#! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o preço é esse, eu quero uma de cada! Uma branca regata e uma branca com manga, uma preta regata e uma preta com manga. Todas tamanho XG. Se não tiver, vai GG mesmo! Melhor justa que nenhuma! kkkkkkkkk

Ser normal não me é mais suficiente!

Squat Fan #16

Dead Lift Fan #21

Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras:

1-disciplina,

2-disciplina,

3-disciplina

Postado

Depois da arte feita, as camisas saem mais baratas né?? ou seja, dpois dessas 10, se for fazer mais nem vai ser tão caro.... (todos lugares são assim)

Ou seja, tenta arrumar logo mais gente, ou só vender de uma cor na primeira remessa, pra diminuir um cado o preço. Pq ta osso =X

Postado

Super caro, cota em outro lugar..

aliás, o bronco mesmo poderia ver isso..em vez de deixar usuário a par...

e por a venda aqui no site..

sei que é um puta trabalho isso..

ou então ele mesmo vir aqui e desgnar alguem que tenha um bom preço pra ver tudo certinho, inclusive modelo e talz...

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

acho q não tem q ficar colocando obstáculos o cara ja ta com a mão na massa agora vai fikar de mendingagem...se ele se dispos a correr atrás...melhor.

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Glra, vamo esperar ae ele fazer os modelos delas. ae depois faz a lista da glra que vai comprar a primeira remessa,

mas esse preços ae já são com desconto? ou intão tu pede lah man,

e os modelos da regatas,como são?

Abraçooos!

img00000g.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Aguardando os modelos ;D

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Postado

bom eu estou esperando os modelos, se a regata for nadador não vou comprar pq não acho que tenha eu shape o bastante para usar uma,

mas as com manga eu vou querer 2 pretas :)

Postado

Regata fodaça ficaria se fosse que nem essa do avatar do fabiuh!

Postado

Ta ae pq nunca ninguém quis fazer maior dor de cabeça.

Tem que ter disposição.

Uma dica é vc ver a preferência da maioria é definir como padrão (se é q há preferência da maioria). Parece que cada um que de um jeito.

Pra mim tendo hipertrofia.org eu uso.

Qualquer coisa é só costumizar.

Aguardando.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Eu usaria nadador, foda-se.... sou frango mas usaria de boa, é pra treinar mesmo.. eu treino com uma camisa rasgada la

to nem ai se vai fica forçado ou nao

Realmente, essa do avatar do fabiuh é show, eu só uso esse tipo

Mas voltando ao assunto das camisas :D, fazendo qualquer uma eu compro tambem.. claro, regata.. camisa de manga eu nao treino

tendo o logo do forum ja era hehehe

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

Postado

Bom galera, Bronco autorizou eu fazer as camisetas com o logo sim, e eu fui na grafica para verificar preços hj.

E ela me passou os seguintes preços.

Tecido é Malha fria.

Branca com a arte na frente e escrito atraz = R$ 23,00 Reais Cada, Regata ou com manga.

Preta com arte na frente e escrito atras = R$ 25,00 Reais cada, Regata ou com manga.

Minimo de camisetas para produção de UMA ARTE, ou seja o LOGO do hipertrofia, é 10 camisetas, o que significa que eu vou ter que fechar 10 camisetas brancas e 10 pretas no Minimo pra mandar fazer. Bom digão o que vcs acham, enquanto isso irei bolar uma camiseta que se encaixe nos padrões da grafica.

Obrigado galera.

Na época eu também fiz uma cotação de preço =

Só fiquei em dúvida sobre o envio,quanto sairia pra cada cidade,você já pesquisou isso?Abraço

Editado por taz (veja o histórico de edições)

091020fla300x300.jpg
Postado

aguardando modelos!!

[2]

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Intão galera, eu vou colocar aqui, de acordo com o conversado na grafica.

Não importa tamanho P M G GG, XG eu vo confirmar amanha.

camisetabrancalogohiper.jpg

Basica Regata Branca R$ 23,00

modelopretacomlogohiper.jpg

Basica Regata Preta R$ 25,00

nopainnogainexercitobra.jpg

nopainnogainexercito.jpg

Ai o que vai escrito atraz fica na escolha de vocês. esses acima. ou esse:

nopainnogainplayboy.jpg

Pra não alterar o preço da com manga, eu tive que retirar as correntes. e ficou assim:

modeloartess.jpg

Intão, o que acham? Abraços :D

" NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..

Postado

gostei bastante das regatas não consigo treinar com mangas..

e o no pain no gain prefiro o sem coelhinho....

acho q o coelhinho tira um pouco a seriedade...

de qualquer forma vou querer a minha.

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Fico massa pode reserva a branca com o logo do forum q vou comprar concerteza^^

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

Postado

a regata branca ficou show de bola! Queria ela sem frase nenhuma nas costas, vai ser possível? Ou senão, uma frase simples como disseram lá tras: Membro oficial. Iria ficar bem legal.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

eu particularmente tbm preforo membro oficial atrás...

acho q as pessoas iam ficar ainda mais curio.sas

Rocky Balboa

Postado

Membro oficial atraz ia ficar show msm ...

Curti a regata preta

Abraço

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Fico bom,mas eu preferia com o desenho menor, tipo símbolo de camisa de time de futebol,sabe?o símbolo grande fica muito chamativo.É atraz só o nome de cada um.

Abraço.

Editado por taz (veja o histórico de edições)

091020fla300x300.jpg
Postado

A Camiseta com Manga tem BRANCA???

Postado

Se tiver Branca com manga meu pedido :

1 Basica Regata Tamanho G ( MEMBRO OFICIAL ESCRITO BEM EMCIMA DAS COSTAS ALI 'PERTO DO TRAPÉZIO' E NO PAIN NO GAIN BEM NA BORDA DA CAMISA)

1 Basica com manga BRANCA tamanho G (mesmo modelo da de cima )

pode ser?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.