Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raspar A Cabela.

Rocha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, tenho cabelo liso e to loco pra fica carecao, mas jah me diseram mtas vezes que qnd raspa a cabeça o cabelo nasce mais groço.

alguem sabe se isso eh verdade? =o

OPS: escrevi o nome do topico errado, disculpa =x

Editado por Rocha
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente, tenho cabelo liso e to loco pra fica carecao, mas jah me diseram mtas vezes que qnd raspa a cabeça o cabelo nasce mais groço.

alguem sabe se isso eh verdade? =o

Você se refere ao saco ou daquela cabeça que tem boca, olhos e orelhas?

Postado (editado)

Se ele quer ficar careca , só pode ser na cabeça..

A não ser que cresça cabelo na cabeça do Pal.

Cara, sempre me falaram isso tb...

Mais a uns tempos atras vi em um programa da discovery que isso não é verdade...

Enfim.. vai saber

Editado por Outlaw
Postado

antes meu cabelo era estilo "tigela" lisinhooooooo, até os 08 anos +/-

raspei ele até os 15 anos. ele não está igual, as veses isso é mudança natural, mas não sei, o meu ficou bem diferente depois de anos de maquina.

Postado

antes meu cabelo era estilo "tigela" lisinhooooooo, até os 08 anos +/-

raspei ele até os 15 anos. ele não está igual, as veses isso é mudança natural, mas não sei, o meu ficou bem diferente depois de anos de maquina.

Nunca raspei meu cabelo e ele tbm mudou, antes era bem mais liso. A sensação que a pessoa tem quando o cabelo ou pelo começa crescer é que ele está mais grosso, mas é apenas uma sensação pq o fio continua da mesma grossura. O que pode acontecer é com o tempo os fios afinarem e os cabelos cairem, mas não o contrário.

Postado

Raspar a cabeça é o que há. Passei no vestibular público e rasparam a minha (nunca tinha raspado até então). Muito bom, os comentários direcionados a mim são sempre os mesmos: "Ficou igualzinho Skin Head" ou "Parece que está mais sério. Igual os caras do exército". Eu gostei da mudança, pretendo raspar ele mais vezes (raspei no 0). Muito bom mesmo.

Postado

eu rasparia na 0 um dia mas a minha cabeça é um pouco maior "pra trás" ae é foda HAHAHA

na cabeça eu não sei, mas nos pelos do corpo raspando com o tempo ele vai ficando bem mais grosso, experiencia própria

Postado

acho que esse negocio de o cabelo engrossar tem a ver com questao hormonal e idade, acho que a partir de uma certa idade pode raspar que nao afeta em nada nao...

Postado (editado)

na cabeça eu não sei, mas nos pelos do corpo raspando com o tempo ele vai ficando bem mais grosso, experiencia própria

Verdade. Já comprovei na prática tbm. Uns dois anos atrás eu inventei de raspar os pelos do saco. Fiquei umas duas horas no banho, ficou pelado mesmo hahahaha. Depois de um tempo voltou ao normal, mas mais grosso.

Meus pelos das pernas são finos, vou raspar eles pra ver se engrossa tbm xD.

Editado por pedroviski
Postado

Verdade. Já comprovei na prática tbm. Uns dois anos atrás eu inventei de raspar os pelos do saco. Fiquei umas duas horas no banho, ficou pelado mesmo hahahaha. Depois de um tempo voltou ao normal, mas mais grosso.

Meus pelos das pernas são finos, vou raspar eles pra ver se engrossa tbm xD.

Já raspei os da perna tambem e em mim não mudou nada, deve ser porque eles já são bem grossos

Os que mudaram mesmo foram aqueles da barriga que fazem o "caminho da felicidade", me arrependi de ter começado a raspar pq ficaram umas 5x mais grossos e agora tenho que raspar toda hora rs.

Postado

Já raspei os da perna tambem e em mim não mudou nada, deve ser porque eles já são bem grossos

Os que mudaram mesmo foram aqueles da barriga que fazem o "caminho da felicidade", me arrependi de ter começado a raspar pq ficaram umas 5x mais grossos e agora tenho que raspar toda hora rs.

heheh

E demorou pra crescer os pelos do "caminho da felicidade" novamente? Eu tbm tenho e agora estou pensando em raspar tbm, ficou bem grossão mesmo?

Postado

Cara se eu deixar 1 semana já fica bem grande, tenho que raspar a cada 3 dias mais ou menos

Se eu pudesse voltar atrás tiraria com cera e não rasparia...

Postado

Você se refere ao saco ou daquela cabeça que tem boca, olhos e orelhas?

Se ele quer ficar careca , só pode ser na cabeça..

A não ser que cresça cabelo na cabeça do Pal.

Cara, sempre me falaram isso tb...

Mais a uns tempos atras vi em um programa da discovery que isso não é verdade...

Enfim.. vai saber

kkkk só vcs viu...

Já vi muita gente falando q tinha o cabelo super liso e q depois q raspou ficou mais enrolado.

Dizem q pode ser a mão do cabelereiro.

Postado

Todo mundo q eu conheci q tinha cabelo liso e raspou,depois q cresceu nunca mais ficou igual o q era antes!

90% dos caras q tem cabelo liso e raspa,depois o cabelo fica grosso,arrupiado ou até enrola!

Na minha família todo mundo tem cabelo lisinho e os q raparam quase todos se deram mal.

Tenho um tio q tinha o cabelo lisinho,teve um dia q deu a louca nele ele raspou,depois q cresceu o cabelo dele engrossou e agora fica mais arrupiado e com volume do q lisinho colado na cabeça.

Eu digo q se vc gosta de cabelo liso,não deveria raspar não,eu mesmo não arrisco!

Tem gente q diz q é besteira q é mito,mas eu não arrisco porque pela experiencia ocular q tenho eu vejo q na maioria das vezes o cara se ferra.

Minha opinião,mas se vc quer...fazer o quê né?!

Postado

o meu cabelo era todo 'angelical' , ai minha mae foi inventa de mete a 0 quando eu tinha uns 8 anos por ai..

o resultado depois foi lamentavel, o cabelo nao fica do mesmo jeito nem ferrando

agora ta osso demais ( nao duro , mas nao tá cachos q nem antes ) , tanto é q só uso 0

pra enrola de novo , só com ajuda dessas porcarias de hairlife haushausd

Postado

Todo mundo q eu conheci q tinha cabelo liso e raspou,depois q cresceu nunca mais ficou igual o q era antes!

90% dos caras q tem cabelo liso e raspa,depois o cabelo fica grosso,arrupiado ou até enrola!

Na minha família todo mundo tem cabelo lisinho e os q raparam quase todos se deram mal.

Tenho um tio q tinha o cabelo lisinho,teve um dia q deu a louca nele ele raspou,depois q cresceu o cabelo dele engrossou e agora fica mais arrupiado e com volume do q lisinho colado na cabeça.

Eu digo q se vc gosta de cabelo liso,não deveria raspar não,eu mesmo não arrisco!

Tem gente q diz q é besteira q é mito,mas eu não arrisco porque pela experiencia ocular q tenho eu vejo q na maioria das vezes o cara se ferra.

Minha opinião,mas se vc quer...fazer o quê né?!

noss mano.. ia raspa dps do carna, mas agora ateh fikei com medo auihauihauihauihauihaiha

Postado

Cara, eu já tive cabelo comprido 2 vezes. Era liso pra caralho, eu na época não curtia mto por ser bem liso, qqr mina falava q era lindo, invejava. Meti a zero pq enjoei. Mas nunca mais foi o mesmo. Mais tarde deixei crescer denovo, e não ficava liso como antes. Fica meio "zuado", começa a querer "encaracolar", ou seja, ficou com umas curvas, e não era tão "vivo", parecia mais desgastado. Isso porque eu cuidava muito menos antes. Mas to na zero atualmente, foda-se, qd dá vontade deixo crescer, raspo, deixo normal...Dá nada, cada vez de um jeito. Raspa logo e seja feliz.

Postado

Em mim a maquina fudeu meu cabelo, engrossou sim, nao é mito.. eu falo isso na pratica, porque eu tinha um cabelo grande e bonito, ai comecei a cortar com maquina (2~3) ai fudeu meu cabelo..

Mas hoje em dia nem me preocupo, faço um militar e é de boa hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...