Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
On 8/17/2016 at 1:35 AM, Xura said:

Acompanhandooo, vai com tudo mano!! :lol:

Posta umas fotos pra galera ir acompanhando~

Valeu, Xura!

Tem a foto do início. Ainda não tirei novas fotos porque ainda não deu tempo...

Mas vou tentar traçar uma periodicidade para postar fotos.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 118
  • Visualizações 24,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Assim o Shape tá excelente, tem ótima genética, mas, não acha 700mg/week de testo uma dose alta pra primeiro contato não? Concordo com a galera.. só 3 semanas de trembolona.. poderia fazer ao men

• O ciclo é o momento pra tocar o pau, já que a recuperação vai estar 100%. Reveja isso aí, aumente o volume e a frequência, se der faça um ABCDEF variando... Não sei, cada um responde a um estímulo. Ma

• pode ser o espelho inclinado então... que deixou com a impressão de "menor" me fez concluir que as pernas estão um pouco atrás mas se você ta falando que não, hehe se elas tem 66cm, você tem

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Update:

Quase um mês em ciclo e sinto mais força, mais resistência, tenho conseguido ir além nas minhas séries, houve uma redução na gordura corporal e um aumento na vasodilatação.

Estou enviando uma foto para o confere.

Também devo alterar a frequencia de aplicações, de dsdn para tsd a partir de hoje.

IMG_4632.jpg

Postado
  • Autor
14 hours ago, Presties said:

Já cogitou competir ? Genética claramente diferenciada.

Agradeço essa moral, brother! Eu cogito sim, mas não agora. Ainda tem um longo caminho pra preparar.

9 hours ago, massayork said:

Qual lab da trembo? Men vc vai ter ótimos ganhos!!!!

Estou usando Duo, parceiro.

Postado
Em 30/08/2016 at 07:55, guipermac disse:

Agradeço essa moral, brother! Eu cogito sim, mas não agora. Ainda tem um longo caminho pra preparar.

Lab foda! 

Sobre cristalizar, o próprio dono do lab fala sobre isso num video lançado essa semana pelo Thiago Celli. (digita duo pharma no utube)

Sbre as picadas... Amigo, lugar mais tranquilo de aplicar é no vasto!! Experimenta que vc nao vai querer mudar.

Shape ta foda, ganho até o fim vai ser foda entrando a tren.

Abraço!

Postado
Em 30/08/2016 at 07:55, guipermac disse:

Lab foda! 

Sobre cristalizar, o próprio dono do lab fala sobre isso num video lançado essa semana pelo Thiago Celli. (digita duo pharma no utube)

Sbre as picadas... Amigo, lugar mais tranquilo de aplicar é no vasto!! Experimenta que vc nao vai querer mudar.

Abraço!

Postado

O principal eu esqueci de comentar. A tpc.

Eu NUNCA deixo de botar hcg  intra e depois do ciclo.

Daria um shot de 1000ui na segunda semana da Tren e 500ui por Semana, 4 semanas.

DHEA acho Válido pra trazer a testo de volta...Quando a producao do corpo ta zerada, vc sente que funciona. Começaria a tomar 1 dia após a última injecao ao fim do ciclo. 30 dias. Isso alem do tamox, claro...

As dosagens de hcg acima sao uma estimativa mas no geral é oq segura legal minha recuperacao. Nao deixaria NUNCA de fora da tpc.

Postado

Eae galera desculpa invadir o post...

Mas então tô montando o msm ciclo é qria saber se tem alguma maneira d identificar trembolona falsa da original. ..

Tô achando muito barato as parada alguém puder ajudar aí agradeço ...

Postado
41 minutos atrás, Gynga disse:

Eae galera desculpa invadir o post...

Mas então tô montando o msm ciclo é qria saber se tem alguma maneira d identificar trembolona falsa da original. ..

Tô achando muito barato as parada alguém puder ajudar aí agradeço ...

Manda pra mim que eu uso e te digo se é boa.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
13 hours ago, ttwerner said:

Lab foda! 

Abraço!

Pode crer... Vi o vídeo do Tiago.

Quanto às picadas, eu aplico no gluteo e no vasto. Super de boa os dois. Só doía no começo, agora doi muito pouco.

13 hours ago, ttwerner said:

O principal eu esqueci de comentar. A tpc.

Eu NUNCA deixo de botar hcg  intra e depois do ciclo.

Daria um shot de 1000ui na segunda semana da Tren e 500ui por Semana, 4 semanas.

DHEA acho Válido pra trazer a testo de volta...Quando a producao do corpo ta zerada, vc sente que funciona. Começaria a tomar 1 dia após a última injecao ao fim do ciclo. 30 dias. Isso alem do tamox, claro...

As dosagens de hcg acima sao uma estimativa mas no geral é oq segura legal minha recuperacao. Nao deixaria NUNCA de fora da tpc.

Eu ia fazer TPC, mas talvez mude até o fim do ciclo, pra me manter em B&C. Mas valeu a dica!

12 hours ago, MBD said:

Manda pra mim que eu uso e te digo se é boa.

Hahahahahahaha!

Postado
  • Autor
7 minutes ago, argonauth said:

Aí, mano, na moral. Shape excelente natural. Parabéns.

Tomara que teu corpo responda bem.

Tô acompanhando.

Valeu, meu brother! Próximo fim de semana devo tirar as medidas para comparação. Essa semana entro com a tren e vamos ver...

Postado
  • Autor
1 minute ago, argonauth said:

Sério mesmo. Vai se foder.

Haha.

45 de braço e 100 kg nesse BF aí? É meu objetivo de vida. hehehe

Tomara que tu se

Panturillha excelente, cintura fina, boa proporção...

Peraí, esse teu shape aí é antes ou depois do ciclo? :blink:

Se refere à primeira foto, sem camisa? É antes do ciclo... Ainda não tirei uma daquele tipo dentro do ciclo para compartilhar. Mas em breve vou fazê-lo-

:)

Postado
  • Autor
4 minutes ago, argonauth said:

Assim mano, eu não entendo muito de drogas, mas, pelo que vi tu tem um potencial enorme.

Não interessa se demorou para chegar.

Mas, você não estaria queimando a largada usando tantas drogas de uma vez?  Tudo bem que a dose é baixa...

Por que não optou só por testo?

É um ciclo pequeno, são 8 semanas de Masteron e 5 de Tren. Pesquisei por muito tempo, mas ainda sei muito pouco sobre os protocolos. Meu protocolo foi "receitado" por uma pessoa que entende muito, mas bati o pé para reduzir as doses. De todo modo, são ésteres curtos e o poder anabólico do Masteron não é alto. E eu queria ver a resposta que o corpo teria... Então pensei, pensei... E saiu assim. rs

Postado
  • Autor

Tirei umas fotos hoje aqui no banheiro da minha sala na empresa, vou tentar compartilhar mais tarde. Estou bem inchado, fiz aniversário e dei uma jacada de leve no fim de semana... Rs

Postado
  • Autor
Just now, LucasBora said:

essa na praia é naty ou já tava com hormonios?

Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

Postado
2 minutos atrás, guipermac disse:

Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

shape ta top d + esses cortes na perna sinistro

Postado
  • Autor
12 minutes ago, Deep Purple said:

Shape está muito bom velho! Imagina agora com a trembo??

Vamos ver como vai evoluir a partir daí... rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.