Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Wellness Nabba - Beatriz Citro

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, biacitro disse:

Cultura de marombeira do Brasil é socar droga, aí prejudica o rosto e acha q é pq n tem genética e q td mundo fica assim.

Concordo inteiramente! O primeiro ciclo de minha esposa foi com oxandrolona a 5mg/dia. Ela ganhou 5kg e definiu. -_-

IMHO mulheres devem usar doses menores e mais constantes, para manter um bom nível de testosterona, entre 80 a 120 ng/dl, o que pode ser conseguido com gel de testosterona.

Postado

Galera, fiz um canal no youtube e esse é meu primeiro video, quem puder curtir, mostrar pras suas mulheres, peguetes, etc, e se inscrever <3

8 horas atrás, antigoargos disse:

Oi? Você tem de Cintura o que tem de Coxa? Pode isso Arnaldo? O.o , nossa, deu um novo significado ao termo 'coxão' ... rsss com todo respeito é claro... mas realmente deve chamar muita atenção.

POOOOOOOOOODEEEEE E DEVE kkkk

Quero aumentar e afinar mais /comofas

8 horas atrás, Foston disse:

Concordo inteiramente! O primeiro ciclo de minha esposa foi com oxandrolona a 5mg/dia. Ela ganhou 5kg e definiu. -_-

IMHO mulheres devem usar doses menores e mais constantes, para manter um bom nível de testosterona, entre 80 a 120 ng/dl, o que pode ser conseguido com gel de testosterona.

Sim, eu to tendo ótimos resultados com 7 mg e me dedicando. Quando eu usava mais coisas eu ficava relaxada, achava q a droga tinha q fazer todo o trabalho por mim, aí ficava c o shape zoado

Postado
8 horas atrás, Isabela R. disse:

Eu tenho 64 de cintura, mas não tenho isso de coxa não hahah parabéns pelo shape, achei lindo. Espero que dê tudo certo pra ti :)

Obrigadaaaaa *-*

Coxa vc desenvolve <3

So ter foco

Postado
1 hora atrás, biacitro disse:

Obrigadaaaaa *-*

Coxa vc desenvolve <3

So ter foco

Pois é... As pessoas falam que tem que se entupir de anabolizante mas você mostra que isso näo é verdade.

Bem legal seu vídeo. Continue firme e forte! =)

Postado

Galera, me deu a louca de ultima hora e decidi subir em cima da hora, pela experiência, foda-se resultado HAHAHAHA

Sim, sou doidinha. Mas quero pq quero, então vou e foda-se.

O Champ é esse, quem for de Sp e quiser ir me prestigiar pessoalmente

13876581_317329171935114_468988584203855

14 horas atrás, Torf disse:

Pois é... As pessoas falam que tem que se entupir de anabolizante mas você mostra que isso näo é verdade.

Bem legal seu vídeo. Continue firme e forte! =)

Vamo q vamoooooo

Postado
Em 28/07/2016 at 22:20, biacitro disse:

Galera, me deu a louca de ultima hora e decidi subir em cima da hora, pela experiência, foda-se resultado HAHAHAHA

Sim, sou doidinha. Mas quero pq quero, então vou e foda-se.

O Champ é esse, quem for de Sp e quiser ir me prestigiar pessoalmente

Vamo q vamoooooo

Po só vi agora, mas nem tinha como, SP é meio complicado... viesse competir no RJ ai era sussa :D

Mas conte, como foi a experiência? ficou em que colocação? compartilha ;D

Postado

13920685_318934295107935_858868109739243

Ganheeeei, wellness a cima de 1,63. Assim que me enviarem as fotos eu posto aqui p vcs

1 hora atrás, antigoargos disse:

Po só vi agora, mas nem tinha como, SP é meio complicado... viesse competir no RJ ai era sussa :D

Mas conte, como foi a experiência? ficou em que colocação? compartilha ;D

Foi linda a experiência, fui achando q ia perder, mas ganhar experiência, e fiquei em primeiro. Pior que subi sem nem desidratar! :o

Agora foco no dia 21!

Postado
1 minuto atrás, biacitro disse:

13920685_318934295107935_858868109739243

Ganheeeei, wellness a cima de 1,63. Assim que me enviarem as fotos eu posto aqui p vcs

Foi linda a experiência, fui achando q ia perder, mas ganhar experiência, e fiquei em primeiro. Pior que subi sem nem desidratar! :o

Agora foco no dia 21!

AEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns.... \o/

mais 20 dias... #FocoFocoFoco , na torcida aqui \o/

E o T3? já entrou? 

Postado
11 minutos atrás, antigoargos disse:

AEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns.... \o/

mais 20 dias... #FocoFocoFoco , na torcida aqui \o/

E o T3? já entrou? 

Vou voltar com todo o protocolo amanhã, e vou subir a dose p 20 mg de ox.

Depois do champ volto p 6 mg

2 minutos atrás, Torf disse:

Nossa, parabéns!!!

No aguardo das fotinhos. =)

Obrigadaaaa, to esperando me enviarem tb!

Postado
3 horas atrás, Punk77 disse:

Nossa, parabéns!!!

aguardando as fotinhas!!!

Brigaduuuu, foco dia 21 agora o/

1 hora atrás, Tremboman disse:

Com esse shape absurdo erá mais que obvia a vitoria ;).

Brigaduuu, bora melhorar mais agora rs

Postado

@biacitro Boaaaaa bia, ta no processo certinho! , uma duvida.... qual o BF atual ? e qual seria o desejado ? , pretende ganhar mais volume ? ou so secar mesmo ? BOA sorteee! e FORÇA!!! 

Postado

Baixei a dose da ox p 10 mg por dia, medo de virilizar...

7 horas atrás, Torf disse:

Pois é, dona Bia, a senhora nasceu para isso. =)

Ahhhhhhhhhh q foda ler isso *-*

5 horas atrás, Punk77 disse:

ta começando a aparecer os gominhos !!!

Siiiiiim, to mó empolgada!!!!

3 horas atrás, guribk disse:

@biacitro Boaaaaa bia, ta no processo certinho! , uma duvida.... qual o BF atual ? e qual seria o desejado ? , pretende ganhar mais volume ? ou so secar mesmo ? BOA sorteee! e FORÇA!!! 

Tenho q secar bastanteeee, dia 21 vou disputar vaga pro sulamericano, quero chegar no melhor condicionamento possível...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...