Ir para conteúdo

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

É que eu já tive uma lesão na lombar 10 anos atrás, então eu demoro para evoluir carga em alguns exercícios. Acabo treinando com mais volume pra compensar, mas mesmo em volume a minha lombar não aguenta muito.

Po, mas 10 anos e não tratou isso daí? O que tem de PL que rompe tendão e ligamento e em menos de 6 meses já tá pegando cargas altas de novo não tá escrito.
A lesão só é um problema se tu não tratar ela.... Agora com esse tempo todo já era para estar ok.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Po, mas 10 anos e não tratou isso daí? O que tem de PL que rompe tendão e ligamento e em menos de 6 meses já tá pegando cargas altas de novo não tá escrito.
A lesão só é um problema se tu não tratar ela.... Agora com esse tempo todo já era para estar ok.

Fiz o tratamento, mas tenho medo de voltar a ter o mesmo problema, até por que a dor é "crônica" quando eu volto a praticar exercícios, principalmente os de alto impacto. Então eu tento evoluir as cargas bem aos poucos. Essa dor "crônica" é cada vez mais rara, mas eu tento não abusar dela por medo de ficar afastado das atividades físicas de novo.

Postado

Update:

Ontem treinei ombros. Apliquei nos delts posteriores e fui treinar. Mudei um pouco a sequência dos exercícios, ficou bom.

Hoje acordei cedo e fiz 40 min de AEJ. A noite vou treinar braços.

Final de semana vai ser OFF.

Abs.

Postado

Update:

Como previsto, sexta fiz um treinão de braços e depois fui no livre de sushi. Fomos os últimos a sair do sushi, então imaginem o quanto comemos.... rs

Final de semana foi off total, aniversário da patroa, pegamos a estrada.

Hoje vou treinar peito.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei peito. Cheguei na academia disposto a mudar um pouco o treino, e como já era esperado tava tudo ocupado, fui alternando exercícios, treino foi bom, diferente.

Hoje viajo à trabalho novamente e só retorno quinta, então hoje e amanhã vou ter que improvisar treinos na academia do hotel ou em alguma academia próxima.

Abs.

Postado

Update:

Na terça acabei nem treinando, ficou tudo muito corrido por conta da viagem. Quarta treinei costas na acad do hotel, improvisei um treino, suei até, foi bom.

Ontem retornei e fui direto pra academia treinei ombros, treino rendeu muito bem.

Hoje vou treinar penas completas e braços amanhã.

Abs.

Postado

Marcelo, como faz com a dieta qndo viaja? E as aplicações?

Em dias normais, de uma forma geral, vc sempre prepara suas refs e leva pro trabalho ou come fora?1

Abss, sempre acompanhando aqui.

Postado
20 minutos atrás, difusao disse:

Marcelo, como faz com a dieta qndo viaja? E as aplicações?

Em dias normais, de uma forma geral, vc sempre prepara suas refs e leva pro trabalho ou come fora?

Cara, o que eu como, consigo comer em qualquer buffet, e como eu quase sempre fico no mesmo hotel, a alimentação é bem parecida com a do dia a dia, muda muito pouco.

A única diferença é que no hotel sempre tem bacon, e aí eu como bacon também hahaha

Como estou em ~cruise~ to aplicando 2x na semana só, bateu certinho com os dias, voltei no dia do shot. É difícil ficar mais do que 3 dias fora.

No dia a dia eu preparo almoço e trago pro trabalho, janta faço anoite. Via de regra fico 90% na dieta quando viajo, difícil variar muito.

Postado (editado)
16 minutes ago, MBD said:

Cara, o que eu como, consigo comer em qualquer buffet, e como eu quase sempre fico no mesmo hotel, a alimentação é bem parecida com a do dia a dia, muda muito pouco.

A única diferença é que no hotel sempre tem bacon, e aí eu como bacon também hahaha

Como estou em ~cruise~ to aplicando 2x na semana só, bateu certinho com os dias, voltei no dia do shot. É difícil ficar mais do que 3 dias fora.

No dia a dia eu preparo almoço e trago pro trabalho, janta faço anoite. Via de regra fico 90% na dieta quando viajo, difícil variar muito.

Saquei.

Na média tu faz umas 4~5 refs, então?

Já chegou a fazer algum protocolo com 6~7 refs? Sentiu muita diferença em relação a evolução (para pior ou melhor)?

Editado por difusao
Postado
32 minutos atrás, difusao disse:

Saquei.

Na média tu faz umas 4~5 refs, então?

Já chegou a fazer algum protocolo com 6~7 refs? Sentiu muita diferença em relação a evolução (para pior ou melhor)?

Em média 2 refs "maiores" (almoço e pós treino), e 2 pequenas (desjejum, meio da tarde) Não costumo passar disso.

Não tenho paciência nem tempo pra ficar comendo várias vezes ao dia rs, então não posso opinar.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

E quando viaja por mais tempo? Aproveitando, como você fez com as aplicações quando foi pros EUA?

Postado
10 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

E quando viaja por mais tempo? Aproveitando, como você fez com as aplicações quando foi pros EUA?

Daí depende do tempo. Até uns 5 a 7 dias eu considero aceitável ficar sem aplicar, já que o uso é contínuo e está sempre acumulado no sangue. Esses pequenos intervalos até fazem bem pra dar uma quebra na homeostase.

Quando fui pros eua levei 2 caixas fechadas de deposteron com 3 ampolas cada, sem receita.Mantive 400mg semana por lá (fiquei 3 semanas). Apenas coloquei os deposteron nas caixinhas lacradas junto com os alcool swab, as seringas e as agulhas tudo numa caixa. Caso optassem por abrir, iam verificar que era tudo específico praquele período ali e tal. Mas nem abriram minha mala.

Postado

Update:

Sexta feira acabei treinando pernas completas, mudei um pouco o estímulo, foquei em máquinas, volume e intensidade, TUT altíssimo. To dolorido até agora.

Sábado treinei braços e panturrilhas, treino foi bom também.

Hoje vou treinar peito, panturrilhas, e algum estímulo metabólico pra ombro e tríceps (1 pra cada só).

Abs.

Postado

E aí MBD, acompanho em off aqui, porém dessa vez resolvi te fazer uma pergunta Estava vendo o insta do coach Romero e percebi que alguns dos seus atletas, não usam testo na preparação e a deca tá sempre presente junto com outras drogas..Os atletas que ele apresenta sempre muito bem e pelos comentários todos sem a presença de testo, inclusive um atleta é daqui da cidade e pessoalmente está impecável.   E a minha dúvida é porque não usar testo nos protocolos? 

Postado
44 minutos atrás, rafakhh disse:

E aí MBD, acompanho em off aqui, porém dessa vez resolvi te fazer uma pergunta Estava vendo o insta do coach Romero e percebi que alguns dos seus atletas, não usam testo na preparação e a deca tá sempre presente junto com outras drogas..Os atletas que ele apresenta sempre muito bem e pelos comentários todos sem a presença de testo, inclusive um atleta é daqui da cidade e pessoalmente está impecável.   E a minha dúvida é porque não usar testo nos protocolos? 

Cara, essa é uma técnica bem antiga.

Se você segue o Romero, você viu que ele já fez alguns posts sobre isso, assim com o Ugo Oliveira (axltijuca), os posts do Ugo são mais fáceis de ler.

Basicamente nestes casos eles não usam por conta das oscilações de humor e excesso de libido que a testo causa, podendo causar um sério desconforto pra alguns atletas. Além disso, o crash na "tpc" pode ser menor (não que esses caras façam TPC, enfim....).

Tem algumas verdades nessa vertente e outras nem tanto. Tem que saber filtrar o que eles postam abertamente. 

EU sou a favor do uso de testo, mesmo que em doses baixas.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Cara, essa é uma técnica bem antiga.

Se você segue o Romero, você viu que ele já fez alguns posts sobre isso, assim com o Ugo Oliveira (axltijuca), os posts do Ugo são mais fáceis de ler.

Basicamente nestes casos eles não usam por conta das oscilações de humor e excesso de libido que a testo causa, podendo causar um sério desconforto pra alguns atletas. Além disso, o crash na "tpc" pode ser menor (não que esses caras façam TPC, enfim....).

Tem algumas verdades nessa vertente e outras nem tanto. Tem que saber filtrar o que eles postam abertamente. 

EU sou a favor do uso de testo, mesmo que em doses baixas.

sempre vejo o posts do romero falando dos atletas que só usam deca, uns até conhecidos de uma cidade próxima

mais concordo com voce, prefiro manter sempre a testo, mesmo que baixa a media. 

ainda nao to com coragem de testar esse tipo de protocolo nao.

no mas, segue firme no relato ai MBD.

Postado
18 minutos atrás, Rodrigow disse:

sempre vejo o posts do romero falando dos atletas que só usam deca, uns até conhecidos de uma cidade próxima

mais concordo com voce, prefiro manter sempre a testo, mesmo que baixa a media. 

ainda nao to com coragem de testar esse tipo de protocolo nao.

no mas, segue firme no relato ai MBD.

Nem eu.... Como não sou atleta, não tenho pretensão de tentar algo assim. Até acho legal testar as opções, mas não vivo sem testo.

Postado

Update:

Ontem treinei peito, panturrilhas e um estímulo pra tríceps isolado e um pra ombro anterior. Treino foi bom. Fiz tudo com halteres e nos cabos, não usei barra.

Treino rendeu bem, foi bem intenso, saí com um pumo absurdo.

Hoje to meio zuado, garganta vinha incomodando desde o final de semana, como não tenho amídalas, a inflamação desceu pro pulmão. Tive que apelar pro anti inflamatório e xarope expectorante. Já to um pouco melhor mas ainda bem dopado das medicações.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

Postado (editado)

aproveitando o assunto de testo

qual o maximo  de  testo que ja usou num blast? e quanto de anastro teve que usar pra segurar... 

se nao quiser responder td bem!

prefere aumentar a testo ou as outras drogas do conjunto?

boa recuperaçao ai, ta usando que expectorante?

Editado por Glasgow 15
Postado
16 horas atrás, Glasgow 15 disse:

qual o maximo  de  testo que ja usou num blast? e quanto de anastro teve que usar pra segurar... 

prefere aumentar a testo ou as outras drogas do conjunto?

boa recuperaçao ai, ta usando que expectorante?

Meu máximo foi 900mg, 1 mg anastrozol DSDN. Sensação maravilhosa rs.

No momento estou com 80mg enantest + 200mg acetren segunda, quarta e sexta. Pretendo manter assim por 4 semanas, depois cruise denovo.

To usando aquele xarope Expec, é um bom antitossígeno, não tanto quando um tylex 30mg mas segura bem rs.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Meu máximo foi 900mg

E sua testo chegou a bater quanto?

9 minutos atrás, MBD disse:

Sensação maravilhosa rs.

Imagino mesmo hahahahaha

Postado
4 minutos atrás, Knoxw disse:

E sua testo chegou a bater quanto?

Imagino mesmo hahahahaha

Nem fiz exames... A maioria dos labs aqui corta em 1200 ou 3600, aí nem gastei meu dinheiro nem meu plano.

Mas um amigo meu fez exame recentemente com 700 de Enan e bateu mais de 7 mil no exame, por aí tu calcula mais ou menos.

Postado

Update:

Ontem treinei costas. Treino foi bom, mudei a ordem dos exercícios, consegui fazer um treino rápido e pesado. Saí derretendo da academia, coisa de 40 minutos.

Hoje fui na quiropraxia cedo botar tudo em ordem, a noite vou treinar pernas.

Abs.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Meu máximo foi 900mg, 1 mg anastrozol DSDN. Sensação maravilhosa rs.

No momento estou com 80mg enantest + 200mg acetren segunda, quarta e sexta. Pretendo manter assim por 4 semanas, depois cruise denovo.

To usando aquele xarope Expec, é um bom antitossígeno, não tanto quando um tylex 30mg mas segura bem rs.

nunca passei de 600, mas acho que nao tenho shape pra mais ainda, hehe. Mas a sensacao de vitalidade, de acordar disposto que dá é demais, de certa forma ate viciante,

atualmente to em 125mg dura a cada 72h com 120mg de deca na mesma seringa, to com essa porra de anastrozol da OFICIALFARMA, tomando 1cp de 1mg por semana fui medir a PA hoje, 180x100, fala sério.

Vou pegar um de farmacia. Todos osprodutos dessa farmacia que ja usei, nao teve os resultados esperados. Ja corri e fiz um exame de estradiol pra ver esta merda, mas de certeza que subiu demais, sensibilidade nos mamilos... 

Postado
24 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

nunca passei de 600, mas acho que nao tenho shape pra mais ainda, hehe. Mas a sensacao de vitalidade, de acordar disposto que dá é demais, de certa forma ate viciante,

atualmente to em 125mg dura a cada 72h com 120mg de deca na mesma seringa, to com essa porra de anastrozol da OFICIALFARMA, tomando 1cp de 1mg por semana fui medir a PA hoje, 180x100, fala sério.

Vou pegar um de farmacia. Todos osprodutos dessa farmacia que ja usei, nao teve os resultados esperados. Ja corri e fiz um exame de estradiol pra ver esta merda, mas de certeza que subiu demais, sensibilidade nos mamilos... 

Compra o da LIBBS, o controle de qualidade da Eurofarma é uma bosta, pelo menos o da libbs sempre segura bem e não custa nem 80 reais na smartfar.

Postado
6 minutes ago, MBD said:

Compra o da LIBBS, o controle de qualidade da Eurofarma é uma bosta, pelo menos o da libbs sempre segura bem e não custa nem 80 reais na smartfar.

55 na nova esperança xD

Postado (editado)

Obrigado aos dois. Realmente na nova esperança ta mais barato. Ta 55, e o tamoxifeno de 20mg 30cp ta 45 reais, tambem mais barato. Prazo de 8 dias de entrega.

Enquanto isso vou mandar 1mg por dia desse anastro da oficial farma

Desrespeito com os pacientes.Imagina uma mulher com cancer de mama que precisa de estradiol zerado, depende do anasstrozol, compra na oficial farma por que é mais barato e acaba nao tendo os resultados esperados, podendo até ter recidiva de cancer... desrespeito.... comprei devido a hype que fizeram dessa farmacia em youtube, blogs, instagrans de atletas... sei nao...

Editado por Glasgow 15
Postado

Estou usando o da LIBBS agora, não sei se sou eu ou o lote que esta com defeito, mas não esta segurando.
To com 750mg de dura e 3mg de anastro semana, e2 bateu 92,2

Postado

olha a farinha aíiiiiiiii.!!!!

39 minutos atrás, MBD disse:

o controle de qualidade da Eurofarma é uma bosta

sem dúvida, o que tem de aluno que comprou lá e o E2 disparou..

2 horas atrás, MBD disse:

consegui fazer um treino rápido e pesado. Saí derretendo da academia, coisa de 40 minutos.

o inveja..
ontem não deu de treinar, tu ficando giga e eu murchando aki..

vou dar um jeito de ir aí pra gente treinar junto meio logo, to precisando de alguém pra me por na linha de volta
kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...