Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca - 50MG/SEM - Efeitos colaterais


Posts Recomendados

47 minutos atrás, Guigo89 disse:

O check-up foi geral, etive dois items fora dos valores de referência, e adivinhem quais? Testosterona Livre e Total, 38,47 pg/mL e 166,4 ng/dL respectivamente.

Mandei os exames pra minha médica e vou aguardar o retorno nela segunda-feira.

 

Resumo da parábola: Vocês estavam certos, os níveis estão abaixando, todo caso meu libido está 100%.

 

Vou mantendo o relato aqui.

é ... pensei que levaria mais tempo... mas, parabéns pela humildade de vir aqui reconhecer ... INFELIZMENTE a maioria dos médicos é bem atrasada nessa questão hormonal e estudos são bem limitados a esse respeito.
Entendo que não fez LH/FSH certo? pois esses devem estar bem baixos também... (eles que geram Testo).
Como ainda tá 'recente' sua libido tá de boa e seu corpo possivelmente não tá 'sofrendo', mas, é importante saber que Nandrolona tem efeitos Distintos da Testosterona, principalmente em lipólise, e visto que uma dose de 50mg/week é inexistente para fins estéticos... seja forte agora... regule MUITO bem treinos e dietas, ou, tem boas chances de regredir seu Shape =/... mas.. nada que uma dose de 150mg/week de testo não resolva, para fins de saúde já seria suficiente pra seixar sua testo normal... e se por ventura seu médico pedir Nebido, convence ele a receitar Deposteron, é BEM melhor e mais barato... se já tá tomando agulhada toda semana... não tem motivo algum pra usar nebido... e com 200mg/week (dose da ampola de Depo), aidna te dá alguns ganhos estéticos :D.

há, claro, já compra tamoxifeno vai precisar de TPC :x uns 30 dias após última aplicação de Deca joga a serms básica... 
Segue firme e mantém o rlato pra nós.. da próxima tira LH/FSH e vai ver que tá que nem o meu... 0,3 no máx.... rssss.
Obrigado pela contribuição e por provar a todos que 50mg/week de Nandrolona ja é suficiente pra inibir o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, antigoargos disse:

é ... pensei que levaria mais tempo... mas, parabéns pela humildade de vir aqui reconhecer ... INFELIZMENTE a maioria dos médicos é bem atrasada nessa questão hormonal e estudos são bem limitados a esse respeito.
Entendo que não fez LH/FSH certo? pois esses devem estar bem baixos também... (eles que geram Testo).
Como ainda tá 'recente' sua libido tá de boa e seu corpo possivelmente não tá 'sofrendo', mas, é importante saber que Nandrolona tem efeitos Distintos da Testosterona, principalmente em lipólise, e visto que uma dose de 50mg/week é inexistente para fins estéticos... seja forte agora... regule MUITO bem treinos e dietas, ou, tem boas chances de regredir seu Shape =/... mas.. nada que uma dose de 150mg/week de testo não resolva, para fins de saúde já seria suficiente pra seixar sua testo normal... e se por ventura seu médico pedir Nebido, convence ele a receitar Deposteron, é BEM melhor e mais barato... se já tá tomando agulhada toda semana... não tem motivo algum pra usar nebido... e com 200mg/week (dose da ampola de Depo), aidna te dá alguns ganhos estéticos :D.

há, claro, já compra tamoxifeno vai precisar de TPC :x uns 30 dias após última aplicação de Deca joga a serms básica... 
Segue firme e mantém o rlato pra nós.. da próxima tira LH/FSH e vai ver que tá que nem o meu... 0,3 no máx.... rssss.
Obrigado pela contribuição e por provar a todos que 50mg/week de Nandrolona ja é suficiente pra inibir o eixo.

Pois é, o eixo está inibido, porém o restante dos exames deu normal, mesmo que no limite.

 

 

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE
Método : Quimioluminescência
Material: SORO
RESULTADO: 1,90 mIU/mL Vr:  Homens : 20 a 70 anos: 1,5 a 9,3. mIU/mL

 

 

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE
Método : Quimioluminescência
Material: SORO
RESULTADO: 1,4 Vr: Homens : 13 a 70 anos 1,4 a 18,1 mIU/mL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É porque a liberação da deca é lenta, e nessa dose baixa, não dá um baque sinistro no eixo a ponto de zerar totalmente o LH e o FSH. Veja... Seu corpo está "tentando" se manter nos eixos, porém você observa na testo total que a deca suprimiu horrendamente o eixo. O problema em si não é a dose da deca, e sim o éster que é longo pra porra e fica muitos dias liberando e liberando, fazendo com que o corpo fique sem produzir por esse tempo, desta maneira a testo só vai caindo já que não há produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MBD disse:

É porque a liberação da deca é lenta, e nessa dose baixa, não dá um baque sinistro no eixo a ponto de zerar totalmente o LH e o FSH. Veja... Seu corpo está "tentando" se manter nos eixos, porém você observa na testo total que a deca suprimiu horrendamente o eixo. O problema em si não é a dose da deca, e sim o éster que é longo pra porra e fica muitos dias liberando e liberando, fazendo com que o corpo fique sem produzir por esse tempo, desta maneira a testo só vai caindo já que não há produção.

Pois é, eu queria colocar uma testosterona junto, porém não tenho nenhum amigo médico, não conheço ninguém que venda de confiança. Além disto não gosto de auto-aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Guigo89 disse:

Pois é, o eixo está inibido, porém o restante dos exames deu normal, mesmo que no limite.

 

 

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE
Método : Quimioluminescência
Material: SORO
RESULTADO: 1,90 mIU/mL Vr:  Homens : 20 a 70 anos: 1,5 a 9,3. mIU/mL

 

 

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE
Método : Quimioluminescência
Material: SORO
RESULTADO: 1,4 Vr: Homens : 13 a 70 anos 1,4 a 18,1 mIU/mL

 

é.. tá no limite, mas... em 4 semanas... vamos ver ...rsss

Quando a Testo, se tiver receita, qualquer farma aplica na boa... vai na médica... e mete bronca de que tá desanimado.. ganhando gordura... sem libido.. e pronto... nem precisa citar a Testo, pelos exames, se ela tiver o mínimo de competência, vai receitar o Depo.. e ai.. o mesmo cara que aplcia a Deca, pode jogar a Depo junto.. na mesma seringa inclusive :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, antigoargos disse:

é.. tá no limite, mas... em 4 semanas... vamos ver ...rsss

Quando a Testo, se tiver receita, qualquer farma aplica na boa... vai na médica... e mete bronca de que tá desanimado.. ganhando gordura... sem libido.. e pronto... nem precisa citar a Testo, pelos exames, se ela tiver o mínimo de competência, vai receitar o Depo.. e ai.. o mesmo cara que aplcia a Deca, pode jogar a Depo junto.. na mesma seringa inclusive :D

 Ela disse que achou muito estranho em 7 dias já dar esta baixa, ela está achando que eu já estava assim por outro motivo ( o que eu acho dificil, pq meu ultimo exame deu 640).

Vou pegar outro pedido segunda e fazer o exame terça novamente, se der baixa ela vai fazer aplicações de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guigo89 disse:

 Ela disse que achou muito estranho em 7 dias já dar esta baixa, ela está achando que eu já estava assim por outro motivo ( o que eu acho dificil, pq meu ultimo exame deu 640).

Vou pegar outro pedido segunda e fazer o exame terça novamente, se der baixa ela vai fazer aplicações de testo.

Então já pode pedir Deposteron.. pq vai tá menor ainda... pode apostar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Guigo89 disse:

Eu desconheço o efeito da Deposteron, sabe me explicar rapidamente?

 

Como o Danillo resumiu, é isso, é testo, nada demais... vai reduzis todo e qualquer colateral de sua baixa de testo.

Cito essa porque os médicos ruins (como o seu), tendem a receitar sempre Nebido, que é testo também, a única diferença é o 'tempo de liberação' da droga, que nebido é MUITO maior, o que faz precisar de menos aplicação... só que o custo é muito maior também.. e é pior pra controle hormonal... como você já vai tomar agulhada toda semana pra deca mesmo, o farmaceutico pode puxar na mesma seringa uma ampola de deposteron.. e aplicar junto... não necessitando assim de nenhuma agulhada extra.. tem mais benefícios que não cabe ficar enumerando, mas isso , aliado a Nebido custar 300+ 1000mg enquanto deposteron curta R$100 ja é motivo suficiente pra optar pro deposteron.
Alguns, parte pra gel transdérmico.. que é mais caro e menos efetivo... pra você, se for usar testo, usar deposteron é a melhor escolha sem dúvida... mesmo que seu médico diga o contrário, como já dito desde o início, infelizmente nossos médicos tão mais atrasados que curiosos em fóruns.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...