Postado 6/12/2009 às 03:12 12/6, 2009 Não há dúvidas, depois de ver esse vídeo com tantas comparações entre Arnold e outros campeões dá pra perceber que ainda não teve nenhum fisiculturista que conseguisse uma parte superior tão bem distribuída e talhada como o Arnold. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 6/12/2009 às 11:15 12/6, 2009 Arnold contou quase todos segredos. Só faltou ele explicar como é possível ter uma dieta hiper mega calorica e ao mesmo tempo ter aquela cintura fina...
Postado 6/12/2009 às 12:12 12/6, 2009 a cintura é o segredo do século Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 6/12/2009 às 13:12 12/6, 2009 Arnold seguia a dieta do guerreiro... com Dianabols de sobremesa! xD
Postado 11/12/2009 às 00:36 12/11, 2009 Arnold seguia a dieta do guerreiro... com Dianabols de sobremesa! xD kkkkkkkkkkkkkkk... Boa Mas de boa eh incrivel como o arnold tinha aquele tamanho e uma qualidade da poh* Esses fisiculturistas do passado sum de outro mundo!! (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 11/12/2009 às 02:09 12/11, 2009 Arnold seguia a dieta do guerreiro... com Dianabols de sobremesa! xD Ele sempre seguil essa dieta? sei la, nao eh meio dificil crescer assim? mesmo com aes?
Postado 11/12/2009 às 12:43 12/11, 2009 Arnold era o mestre.. não tem o que falar.. pra mim não tem comparações em tamanho e cimetria.. apesar de eu ser fã do Zane... mas naquela época era + dedicação e alimentação.. hoje é: Mais tecnologia e frescurinhas..(alguns se dizem Hardcore) mas pra mim é tudo farinha do mesmo saco.. tudo tomando o bendito GH e Ciclos tudo montadinho.. eu fico imaginando como os old school tomavam Ae's?!O>o como eles sabiam a quantidade... semanas e por ai vai.. ~Hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 11/12/2009 às 13:59 12/11, 2009 tbm queria sabe.. o arnold tem filhos? ele tinha q dexa essa genetica dele pra alguem x.x
Postado 11/12/2009 às 14:57 12/11, 2009 tbm queria sabe.. o arnold tem filhos? ele tinha q dexa essa genetica dele pra alguem x.x Tem sim, só não sei quantos. Esses tempos atrás vi uma foto de Arnold + seu filho (parecia meio loiro e era roliço xD) aqui no fórum mesmo. Editado 11/12/2009 às 14:57 12/11, 2009 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2009 às 15:38 12/11, 2009 esses cara ai nao gosta da fruta nao em HEHEIuE Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 11/12/2009 às 16:36 12/11, 2009 Autor esses cara ai nao gosta da fruta nao em HEHEIuE A genética do Arnold tá dentro deles e eles não aproveitam. Olha o papão do caçula, pota que pareo de família! Chora Arnold, pode chorar que vc n merecia filhos assim kkkk. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 11/12/2009 às 18:22 12/11, 2009 ixe maria. oia a cara dos mlk o gordinho deve roba a comida do magrelo
Postado 14/12/2009 às 09:57 12/14, 2009 kkkkkkkkkkkkk Molecada eskece que pode ter puxado pra mãe.. fosse bom se eu tivesse só a genética do meu pai.. tava BEEEEM MAIOR!!! ~Hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 14/12/2009 às 13:57 12/14, 2009 só de ser filho do arnold, os muleques tinham q ser gigante ja! eles devem pegar musculo por osmose, imagina, ter o arnold como instrutor 24hrs por dia *.* Editado 14/12/2009 às 13:58 12/14, 2009 por gelow (veja o histórico de edições)
Postado 14/12/2009 às 16:17 12/14, 2009 iii galera,o biotipo se faz com a mistura dois genes do pai e mae O arnold pode ter mandado um esperma que nao tenha os genes dos músculos! Há possibilidades, mas voces nem viram se esses mlks sao freaks ou nao, eles nem começaram a malhar...
Postado 14/12/2009 às 18:05 12/14, 2009 Autor iii galera,o biotipo se faz com a mistura dois genes do pai e mae O arnold pode ter mandado um esperma que nao tenha os genes dos músculos! Há possibilidades, mas voces nem viram se esses mlks sao freaks ou nao, eles nem começaram a malhar... E provavelmente nem irão kkkk. Quantos anos será que já tem o mais velho? Já tá na hora dele começar e o gordinho tá na hora de começar a brincar na rua pra começar a mecher essas dobrinhas. Não vamos esquecer que os pais do Arnold eram pele e osso, quando vi as fotos dos pais dele até dei risada. O pai era uma vareta, a mãe igual. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 14/12/2009 às 19:25 12/14, 2009 E provavelmente nem irão kkkk. Quantos anos será que já tem o mais velho? Já tá na hora dele começar e o gordinho tá na hora de começar a brincar na rua pra começar a mecher essas dobrinhas. Não vamos esquecer que os pais do Arnold eram pele e osso, quando vi as fotos dos pais dele até dei risada. O pai era uma vareta, a mãe igual. Quero ver ter a determinação do Arnold isso não e genetico não.
Postado 14/12/2009 às 20:16 12/14, 2009 Arnold mestre! Imaginem se ele treinasse nos tempos de hoje, com os avanços a favor do fisiculturismo... Ele é lenda!
Postado 15/12/2009 às 09:22 12/15, 2009 tbm queria sabe.. o arnold tem filhos? Sim se não me engano são 3 erdeiros e uma erdeira acho. ele tinha q dexa essa genetica dele pra alguem x.x Com certeza,mas parece q até agora nenhum dos filhos dele quis aproveitar essa herança. Quem dera eu! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/12/2009 às 23:06 12/15, 2009 O peitoral e bíceps do Arnold eram massivos! sem contar que a altura dele também ajudaram muito. Vide Lee Priest, anão de jardim que é, pode ser grande, porém como ele é baixo não possuí o appeal de um fisiculturista com uma estatura maior. Editado 15/12/2009 às 23:07 12/15, 2009 por slicer2k (veja o histórico de edições) "São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar Não deixe no treino eu me machucar Mas se por acaso eu morrer Mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar Vai ser foda pra me levar"
Postado 15/12/2009 às 23:40 12/15, 2009 Cara o arnold è um icone!! Quem dera eu ter a genetica do meu pai tambem , hoje ele ta com 48 anos , ta com 36 de braco frio mas ele nao malha nao faz nada fisico agora , so o stress do trabalho e as latinhas do fim de semana , mas antigamente quando ele capinava a horta , rancava arvore e tal la do sitio ele tinha 40 frio e nunca tomo nada e tal , manero! Bom temos q nos contentar ne! Go Hard or Go Home!
Postado 16/12/2009 às 12:11 12/16, 2009 arnold é arnold, comparar com hj acho meio desleal, visto que em sua época era tudo mais dificil, até suplementação era complicado.. ele em relação aos freak de hj, como ronnie e outros, acho que não dá para comparar, mas que com aquela cinturinha e seus belos bíceps, ele sempre será uma lenda do BB.. VIVA ARNOLD heheheheh AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 16/12/2009 às 12:43 12/16, 2009 Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe! Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal. Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver. Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande. Pode ter puxado a mãe q é pior também No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/12/2009 às 14:21 12/16, 2009 Autor Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe! Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal. Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver. Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande. Pode ter puxado a mãe q é pior também No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai! [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 16/12/2009 às 16:01 12/16, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cabeleira...kkkkk seria o JESSE 2?!? ~Hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 16/12/2009 às 22:00 12/16, 2009 Nem me lembre de pelos ,na minha perna a coisa tah tensa msm Editado 16/12/2009 às 22:00 12/16, 2009 por eduluiz199 (veja o histórico de edições) "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Crie uma conta ou entre para comentar