TPFT Postado Outubro 8, 2015 às 12:03 Postado Outubro 8, 2015 às 12:03 Destruiu mesmo! Compartilho do mesmo pensamento com voce sobre trigo e grãos, sinto essa mesma sensação de indisposição (mais para cansaço). Estou curtindo muito os treinos, estão redondinhos.
MAW Nutrition Postado Outubro 8, 2015 às 13:31 Autor Postado Outubro 8, 2015 às 13:31 Indisposição bate muito forte Que bom que tá curtindo, sinto que consigo jogar mais volume nesses treinos, só falta tempo, vou fazer um esforço e aumentar isso Usando Tapatalk
MAW Nutrition Postado Outubro 9, 2015 às 01:47 Autor Postado Outubro 9, 2015 às 01:47 Deltóide Medial/Anterior e Peito Desenvolvimento 4x8 - 22kg Elevação Lateral 4xfalha - 8kg (rest-pause) Elevação Frontal Barra 2xfalha - 10kg Bi-Set // Supino Inclinado Halteres 4x10 - 22kg + Crucifixo Inclinado 4xfalha - 8kg Bi-Set // Crucifixo Reto 3x10 - 12kg + Supino Reto Barra 3xfalha - 30kg Hoje aumentei a carga no desenvolvimento e no supino inclinado, sai moído, vou tentando progredir como consigo Amanhã chega 1 barra de 1,5m pq essa aqui é meia boca e já ficou torta, só aguenta 40kg só usava pra supino reto, pedi + 20kg em Anilhas (2 de 10kg), agora vai dar pra fazer o stiff Deadlifts com mais peso e estabilidade, pq estava usado a barra boa de 1,20m e não é a mesma coisa quanto a estabilidade, agora tenho 100kg em Anilhas Segunda entra o stano, melhorar a qualidade do shape espero Boa noite abraço Usando Tapatalk
MAW Nutrition Postado Outubro 9, 2015 às 14:47 Autor Postado Outubro 9, 2015 às 14:47 Olhem esse vovô Bom dia GALERA do bem!!! Só pra co ferir o shape de hj: OLHA O TAMANHO DA CRIANÇA já cedo!!! Isso é loucura!!! #masterpro #ifbbpro #olhaotamanhodacriança #ferrignolegacy #teamzoega #zoegalegacy Sigam ai a minha pg é so ir la e.curtir e ver os videos mais completos. https://m.facebook.com/zoegaeduardo A photo posted by Eduardo Zoega (@eduardozoega) on Oct 9, 2015 at 2:41am PDT Shape bacana demais pra idade Usando Tapatalk
surf Postado Outubro 9, 2015 às 14:54 Postado Outubro 9, 2015 às 14:54 dale mano, pode explicar aqueles potássio?? Objetivo, funções, etc
MAW Nutrition Postado Outubro 9, 2015 às 15:24 Autor Postado Outubro 9, 2015 às 15:24 Fala surf Na verdade não estou usando o potássio diariamente, uso apenas nos refeeds pós treino, achei que precisaria dele pra balancear o excesso de sódio da dieta, mais coloquei no papel e nem está em excesso assim, fora que fui tomar e deu uma mal estar, queimação, comecei sua frio, deveria ter mandado manipular 100mg, 500mg numa tacada só é muita coisa... Vou ver se consigo fracionar as cápsulas em 100mg aí da pra mandar diariamente, nas refeições com carbo, no intuito de ajudar a captar a glicose, bomba sódio potássio Usando Tapatalk surf reagiu a isso 1
MAW Nutrition Postado Outubro 10, 2015 às 03:00 Autor Postado Outubro 10, 2015 às 03:00 Fala galera, treino rendeu demais, simples e eficiente Dorsal + Deltóide Posterior Stiff Deadlifts 6x12 - 58kg Remada Curvada Supinada 2xfalha - 30kg Remada Curvada Pronada 2xfalha - 30kg Crucifixo Invertido 4xfalha - 8kg Pós treino top [emoji39] - tapioca + ovos + queijo Shape deu aquela volumizada essa semana, amanhã tenho um parâmetro das coisas Mamilo inchado por conta do calor, mais sem sensibilidade/coceira/dor/nódulo, gordo é assim mesmo kkkk Abs boa noite Usando Tapatalk
MAW Nutrition Postado Outubro 10, 2015 às 12:11 Autor Postado Outubro 10, 2015 às 12:11 Bommmm diaaaaaa kkk Galera peso bateu 80,1kg [emoji33] Considerações sobre esse aumento de 2,2kg nessa semana *Deca bateu com tudo, retenção a mil *Aumentei 330kcal/dia *Rodízio na hut quarta *Calor essa semana insuportável, mais retenção/inchaço *Aumentei 40g de cho/dia, porém não acredito que isso fez grande diferença Bom é isso, acredito que nas próximas semanas o peso dê uma oscilada, entrando com o stano vai água embora, o shape limpa, vou tentar subir mais o peso, daqui pró final chego próximo as 4000kcal pra mitar de vez Objetivo é terminar esse Bulk bem pesado, fazer um cruise em manutenção e segurar bem o peso, assim posso tentar bater uma meta de chegar aos 90kg no próximo Bulk que começa em janeiro Em resumo com esse próximo Bulk vou completar 8 meses em bulk saindo de 71kg >? No meu caso esse é uma sacrifício e tanto, pq gosto do shape bem Clean, só que fazer o que tem que aumentar isso, caso contrário quando secar não sobra nada Abraço bom fds e feriado Usando Tapatalk Drunkeneightimmortals reagiu a isso 1
MAW Nutrition Postado Outubro 10, 2015 às 21:27 Autor Postado Outubro 10, 2015 às 21:27 Melhor treino de braços, mais um pra conta, amanhã é dia de pernas BRAÇOS "R" Direta 4x8 - 30kg Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg "R" Scott 3xfalha - 12kg Bi-Set // Tríceps Supino 3xfalha - 20kg + Mergulho 3xfalha Bi-Set // Francês Unilateral 3xfalha - 8kg + Coice 3xfalha - 5kg "R" Inversa - 3xfalha - 14kg Usando Tapatalk Drunkeneightimmortals reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals Postado Outubro 11, 2015 às 01:01 Postado Outubro 11, 2015 às 01:01 manda uma foto inchadão mesmo viado!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora