Postado 15/08/2015 às 18:44 08/15, 2015 Boa Tarde Galera, Bom, andei pesquisando sobre bons suplementos e encontrei agora o que se diz "revolucionário". Alguém tem uma boa teoria ou ate mesmo depoimento de uso para compartilhar. É ou não, anabol, funciona ou não funciona? Deixa ai seu comentário!
Postado 15/08/2015 às 18:59 08/15, 2015 Seria interessante se você primeiro dissesse o que você descobriu sobre ele e suas impressöes sobre o produto mas, enfim Näo conheco o produto e em uma breve pesquisa obtive tal informacäo: " Metadrol é um suplemento importado composto de uma fórmula natural e super importante para a definição muscular: Zinco, Magnésio, Boro, B3, B6, B12 e D3." Ou seja, vitamina e minerais. O que será que tem de revolucionário nisso? ZMA com boro e vitamina D...
Postado 15/08/2015 às 19:07 08/15, 2015 Supermoderador Não é anabolizante Não funciona, apenas marketing. ZMA + Boro + Vit D como o Torf já comentou, não tem nada de revolucionario e as pesquisas em cima sobre os efeitos são no mínimo fracas....
Postado 16/08/2015 às 18:30 08/16, 2015 Autor Bom, não tem necessidade de eu dizer o que achei do produto se estou buscando citações externas. Abraço Parça! Vamos melhorar a interpretação.
Postado 16/08/2015 às 18:56 08/16, 2015 Bastava uma simples pesquisa pra saber que isso é apenas um suplemento mais do mesmo.
Postado 16/08/2015 às 19:19 08/16, 2015 Boa Tarde Galera, Bom, andei pesquisando sobre bons suplementos e encontrei agora o que se diz "revolucionário". Alguém tem uma boa teoria ou ate mesmo depoimento de uso para compartilhar. É ou não, anabol, funciona ou não funciona? Deixa ai seu comentário! fonte: xvideos Deve ter muita gente que cai nesse golpe do somatodrol, force effect, metadrol.... Hoje mesmo já teve um cara que postou no fórum perguntando do Force effect.
Postado 17/08/2015 às 06:08 08/17, 2015 Bom, não tem necessidade de eu dizer o que achei do produto se estou buscando citações externas. Abraço Parça! Vamos melhorar a interpretação. Eu perco meu tempo vindo aqui para informar o que é o produto, fazer uma pesquisa que você näo quis fazer e interpretar o resultado da pesquisa que você obviamente näo tem conhecimento para fazer, para ajudá-lo a näo gastar pilhas de dinheiro com algo que näo vai cumprir com o que promete e é assim que você agradece?
Postado 18/08/2015 às 11:45 08/18, 2015 Eu perco meu tempo vindo aqui para informar o que é o produto, fazer uma pesquisa que você näo quis fazer e interpretar o resultado da pesquisa que você obviamente näo tem conhecimento para fazer, para ajudá-lo a näo gastar pilhas de dinheiro com algo que näo vai cumprir com o que promete e é assim que você agradece? Torf, concordo com vc. Aliás, não achei que houve nenhuma má interpretação por sua parte. É isso mesmo, este produto é mais do mesmo. Amigo, fica a dica se quiser levar com vc, aqui só tem pessoas que ajudam.
Crie uma conta ou entre para comentar