Postado Julho 29, 2015 às 13:23Jul 29, 2015 O que acham ? Editado Julho 29, 2015 às 14:36Jul 29, 2015 por Johnn
Postado Julho 29, 2015 às 14:31Jul 29, 2015 prefiro o video do Sardinha. tem dessa nao, cada individuo tem seus objetivos na vida, temos de nos focar mais em nós mesmos. por isso muitos caem fora do ginásio nos primeiros meses. desanimam rapido nao conseguem ver as virtudes que eles possuem. um endomorfo por exemplo pode olhar aquela gordura abdominal toda e pensa rque nao há solucao pra isso mas se esquece que ele tem bracos grandes, pernas grandes, costas grandes e pode puxar muito peso... enfim isso eh uma questao de ponto de vista. pra mim o qu enao está OK mesmo é ficar parado no sofá, tomando coca cola e sorvete vendo o tempo passar e morrer aos poucos sem gastar a energia que Deus te deu pra que fosse gasta"! Nao viemos ao mundo pra ficarmos parados, nós somos máquinas e devemos trabalhar senao enferrujamos.
Postado Julho 29, 2015 às 14:36Jul 29, 2015 Autor Sim,o cara comenta isso no vídeo. Vou ver esse do Sardinha.
Postado Julho 29, 2015 às 16:39Jul 29, 2015 Concordo com o sujeito do primeiro vídeo. É tenso ver pessoas acima do peso, insatisfeitas com o próprio corpo, e que não fazem nada para mudar. E quando buscam por dietas, vão nas mais radicais (deitas restritivas) e por consequência não conseguem manter, dando sempre as escapadas. E o que mais me indigna é ver pais obesos levando seus filhos de idade menor que 10 anos nos fast-foods da vida, ou então comprando congelados pra oferecer de janta por preguiça de cozinhar. O cara do primeiro vídeo tá certo, embora o tom de fala dele seja muito agressivo. (Não vi o do Sardinho, depois assistirei) ------------------------------------------------------------------------------------------- PS: Sei que não é o tópico certo para isso, mas acho necessário me apresentar para o fórum. Meu nome é Rafael, tenho 25 anos. Frequento academia desde os 17, porém nunca tive sequência. Voltei a pegar firme no ano passado (Agosto/14), depois de uns 2 anos sem treinar. Neste ano fiquei uns 2 meses parados por problemas de lesão e excesso de trabalho. Frequento como Stalker o fórum já tem um mês, lendo tópicos de dieta e suplementação, e por fim decidi me cadastrar pra começar a participar.
Postado Julho 30, 2015 às 01:31Jul 30, 2015 Autor Concordo com o sujeito do primeiro vídeo. É tenso ver pessoas acima do peso, insatisfeitas com o próprio corpo, e que não fazem nada para mudar. E quando buscam por dietas, vão nas mais radicais (deitas restritivas) e por consequência não conseguem manter, dando sempre as escapadas. E o que mais me indigna é ver pais obesos levando seus filhos de idade menor que 10 anos nos fast-foods da vida, ou então comprando congelados pra oferecer de janta por preguiça de cozinhar. O cara do primeiro vídeo tá certo, embora o tom de fala dele seja muito agressivo. (Não vi o do Sardinho, depois assistirei) ------------------------------------------------------------------------------------------- PS: Sei que não é o tópico certo para isso, mas acho necessário me apresentar para o fórum. Meu nome é Rafael, tenho 25 anos. Frequento academia desde os 17, porém nunca tive sequência. Voltei a pegar firme no ano passado (Agosto/14), depois de uns 2 anos sem treinar. Neste ano fiquei uns 2 meses parados por problemas de lesão e excesso de trabalho. Frequento como Stalker o fórum já tem um mês, lendo tópicos de dieta e suplementação, e por fim decidi me cadastrar pra começar a participar. Sim,é muito comodismo. - Seja Bem-vindo.
Postado Julho 30, 2015 às 01:35Jul 30, 2015 Espero q ele seja bem influente. Caso contrário, meus pêsames
Postado Julho 30, 2015 às 01:51Jul 30, 2015 Eu concordo, trabalho em supermercado, e de vez em quando vejo uma mulher aparecer lá, deve ter uns 55 anos, ela é tão gorda, que anda arrastando os pés, ARRASTANDO, e tá sempre com o carrinho cheio de miojo e lasanha, como uma pessoa é capaz de se colocar nessa situação e não perceber que pode mudar, ter uma vida melhor e saudável? Eu sei que na vida de hoje, as pessoas cheias de problema acabam descontando muito desses problemas na comida, eu mesmo, desde que comecei a trabalhar piorei muito a minha dieta, aumentou o número de porcarias, mas mesmo assim, continuei com o meu treino. Editado Julho 30, 2015 às 01:52Jul 30, 2015 por TheKingGamerBr
Postado Julho 30, 2015 às 02:12Jul 30, 2015 Concordo com o sujeito do primeiro vídeo. É tenso ver pessoas acima do peso, insatisfeitas com o próprio corpo, e que não fazem nada para mudar. E quando buscam por dietas, vão nas mais radicais (deitas restritivas) e por consequência não conseguem manter, dando sempre as escapadas. E o que mais me indigna é ver pais obesos levando seus filhos de idade menor que 10 anos nos fast-foods da vida, ou então comprando congelados pra oferecer de janta por preguiça de cozinhar. O cara do primeiro vídeo tá certo, embora o tom de fala dele seja muito agressivo. (Não vi o do Sardinho, depois assistirei) ------------------------------------------------------------------------------------------- PS: Sei que não é o tópico certo para isso, mas acho necessário me apresentar para o fórum. Meu nome é Rafael, tenho 25 anos. Frequento academia desde os 17, porém nunca tive sequência. Voltei a pegar firme no ano passado (Agosto/14), depois de uns 2 anos sem treinar. Neste ano fiquei uns 2 meses parados por problemas de lesão e excesso de trabalho. Frequento como Stalker o fórum já tem um mês, lendo tópicos de dieta e suplementação, e por fim decidi me cadastrar pra começar a participar. Concordo com o cara do video e com vc tbm, na verdade até gostei do tom agressivo dele, negocio mais chato hj em dia é essa porra de preconceito com gordo, em 99% dos casos a porra da pessoa ta gorda pelo simples fato q ela quer, pois não se dá ao trabalho de mudar essa situação, e quando pensa em mudar vai pela maneira mais radical(assim como vc citou). E geralmente quando ve alguem com o fisico agradavel, em forma, (sei lá chame como quiser) fala q é pq a pessoa tem genetica boa...pq toma isso...pq aquilo...pq falta tempo...problema é q falta vergonha na cara de ela admitir q ta com o fisico escroto e precisa mudar.
Postado Julho 30, 2015 às 02:13Jul 30, 2015 Eu era ex obeso, E hoje em dia tenho raiva de gente gorda e peguei mais raiva ainda andando de ônibus, fico observando as pessoas tudo normais com corpos feios ou +- bonitos pela natureza e fico pensando comigo mesmo não quero ser assim quero ter um diferencial ate morrer Editado Julho 30, 2015 às 02:13Jul 30, 2015 por KawaNx
Postado Julho 30, 2015 às 03:18Jul 30, 2015 Não é saudável estar acima do peso mesmo com baixo índice de gordura corporal.
Postado Julho 30, 2015 às 12:14Jul 30, 2015 Autor https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/inglaterra-vai-cortar-beneficios-de-obesos-que-se-recusem-fazer-tratamento-17002068#ixzz3hN9JMV2J Inglaterra vai cortar benefícios de obesos que se recusem a fazer tratamento
Postado Julho 30, 2015 às 12:23Jul 30, 2015 https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/inglaterra-vai-cortar-beneficios-de-obesos-que-se-recusem-fazer-tratamento-17002068#ixzz3hN9JMV2J Inglaterra vai cortar benefícios de obesos que se recusem a fazer tratamento Pois é... Acho uma excelente idéia. Enquanto isso, no Brasil, cada vez mais os obesos vem ganhando direitos, como fila preferêncial, ao invés de tentar combater o problema. PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 578 de 2009 Altera a Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000, que dá prioridade de atendimento às pessoas que especifica, e dá outras providências, para determinar a reserva de assentos especiais nos sistemas de transporte para as pessoas com obesidade mórbida. É uma lei que quer colocar o obeso no mesmo patamar do deficiente, grávida e idoso. Foi aprovada pelo Senado mas está parada desde 2012 na Câmara. Mas tem várias cidades que já adotaram lei própria para o tema: FILA PREFERENCIAL PARA OBESOS MÓRBIDOS EM LONDRINA Pode até ser meio polêmico o assunto, devido ao obeso ter sua mobilidade reduzida, mas diferentemente dos idosos e deficientes, cujos problemas näo podem ser sanados, o problema do obeso, na grande maioria dos casos, pode ser resolvido. Por isso que eu näo acho que seja justo dar benefícios a eles. Editado Julho 30, 2015 às 12:23Jul 30, 2015 por Torf
Postado Julho 30, 2015 às 13:55Jul 30, 2015 Sou ex-gordo também, e pela experiência que tive ao longo dos anos de mudança - de 2010 até atualmente - também acabei pegando um pouco de "raiva" de gordo. Mas não aquele gordo que está OK com a situação, e sim aqueles que sempre ficam dando desculpas e mais desculpas pelo fato de estarem obesos. Nego reclama da genética mas só come lixo. Leva 10 anos pra ficar obeso e em dois meses quer ficar rasgado, ai é foda. Pois é... Acho uma excelente idéia. Enquanto isso, no Brasil, cada vez mais os obesos vem ganhando direitos, como fila preferêncial, ao invés de tentar combater o problema. PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 578 de 2009 Altera a Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000, que dá prioridade de atendimento às pessoas que especifica, e dá outras providências, para determinar a reserva de assentos especiais nos sistemas de transporte para as pessoas com obesidade mórbida. É uma lei que quer colocar o obeso no mesmo patamar do deficiente, grávida e idoso. Foi aprovada pelo Senado mas está parada desde 2012 na Câmara. Mas tem várias cidades que já adotaram lei própria para o tema: FILA PREFERENCIAL PARA OBESOS MÓRBIDOS EM LONDRINA Pode até ser meio polêmico o assunto, devido ao obeso ter sua mobilidade reduzida, mas diferentemente dos idosos e deficientes, cujos problemas näo podem ser sanados, o problema do obeso, na grande maioria dos casos, pode ser resolvido. Por isso que eu näo acho que seja justo dar benefícios a eles. Sou estudante de direito e toda vez que vejo projetos de leis nesses moldes - discriminatórios - tenho vontade de surrar o fdp do congressista que teve a "brilhante" ideia.
Crie uma conta ou entre para comentar