Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Musculos Longos ?

Posts Recomendados

Postado

olá galera, tenho 1,90 de altura, treino a 3 meses, tive ganhos (minimos), estou com 70kg (já se imagina a vara de pescar rs) mas percebo que tenho dificuldade ( e ja foi comprovado por professores de educação fisica) que tenho dificuldades para ganhar massa muscular devido minha altura, queria saber se tem algum tipo de exercicio que me ajuda-se com esse problema, ou tem algo que tenha acrescentar na minha dieta pra ajudar... consumo aprox : 155 de proteina, e umas 3500kalorias com caboidratos limpos ( frango, ovos, batata doce, macarrão, hiper calorico aveia etc...)

Postado
  • Supermoderador

Monte uma dieta melhor.

Isso e paciência. 3 MESES em termos de treinamento resistido não é nada. TALVEZ em 3 anos de treino consistente você veja massa muscular consolidada.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Cara tenho mesmo problema... Tenho 1,83 de altura, meus membros ( braços e pernas ) são MUITO longos, por causa disso demora pra acumular massa nesses lugares...

Um amigo meu baixinho com 33cm de braço aparenta ter um braço mais robusto doque o meu atual 35cm...

O que eu to fazendo agora é treinar dsdn ( pra não ter déficit de calorias ) e comer absurdamente nos dias de treino e nos dias de descanso.

Alguem me corrija se falei algo errado...

Projeto 80kg !

Dieta Regrada por profissional [ON]

Treino ABC 5x por semana [ON] - FULLBODY PORRA !

Suplementação complementando dieta [ON]

Álcool, doces, dia do lixo [OFF]

66kg 68kg 70kg 73kg 76kg 79kg 83kg

Postado

Cara. Que inveja... eu tenho 1,75, quem me dera ter 1,90... pode demorar muito mais pra ganhar massa, mas o resultado vai ser fantástico se o senhor tiver disciplina. Por mais dificuldade que tenhas segue firme e não se perde nos carbo pra não engordar... haha

"Somewhere in China a little girl is warming up with my max!" by Me

Postado

Caboclo, eu tenho 190cm e sei do que te falaram... seu braço tem um comprimento maior, por isso é difícil ver. Quem tem 170cm parece ter um volume de braço maior que o seu, mas quando for medir, pode ser a mesma coisa. 3 meses nao é NADA, treine e coma bem. Deixe de lado essa desculpa de que nego grande não consegue hipertrofiar porque isso é pra perdedor!

Postado

Tenho 1,95 de altura, o negócio é perseverar meu caro, foque mais na dieta do que no treino, e fique forte por malhar e não malhe pra ficar forte.

Faça da musculação sua atividade física, seu lazer, e não uma forma desesperada de ganhar corpo e mudar a aparência.

Paciência, pequeno gafanhoto...

:D :D :D :D :D :D :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Aumenta as kcal ai, tenho 1,66m, 78kg e como quase a mesma coisa que vc pra ganhar 2kg/mês.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.