Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Para Iniciante, Enantato X Decanoato De Nandrolona X Stanozolol .

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada!! Estou pretendendo começar meu primeiro ciclo e gostaria da opinião de vocês!!

- Tenho 21 anos.
- 1,93 de Altura.
- 74kgs.
- 7% de BF.
- 2 anos de treino (6 meses pegando pesado).
- Meu objetivo é um Bulking.

- Ciclo: Enantato de Testosterona: 400mg Semanais 1 - 8 Semanas. ( Aplicações, segunda-feira e Quinta-feira).

Stanozolol: 2 - 10 Semana (Aplicados 50mg DS/DN).

Decanoato de Nandrolona: 300 mg Semanais 1 - 8 Semanas. (Aplicações, Segunda-feira e Quinta-feira).

- Auxiliares: Complexo B: Uso diário! Consumir depois da refeição pós treino.
Metformina: 1 Comprimido depois da refeição pós treino.
Creatina: 3 mg ( 1 scoop antes do treino).

No caso a TCP ainda está sendo construída!

- Dieta:

1º Refeição: 140 gr de Frango/Carne + 2 colheres de pasta de amendoin + 50gr de Brocollis.

2º Refeição: 180 gr de Frango + 170 gr de Batata doce + Salada verde.

3º Refeição: 4 Fatias de Abacaxi + 150 gr de Frango.

4º Refeição: Pré treino - 160 gr de frango + 80 gr de amendoin / 3 colheres de pasta de amendoin.

5º Refeição: Pós treino - 200 gr de frango + 220 gr de macarrão integral.

6º Refeição: 8 claras e 4 geemas + 180 gr de batata doce + 80 gr de Brocolis.

- Referências: CARB: 337
PROT: 278
FAT: 189
CALORIAS: 3608

Gostaria da opinião de vocês,pois o meu "Coach" me passou essa dieta e esse protocolo visando um Bulking maneiro, ele é nutricionista e campeão ifbb juniors 2013,2014. Alguns dizem que Stano e Deca não combinam outros dizem que Stano pro primeiro ciclo é furada,sejam sinceros,acham que com essa dieta e protocolo irei obter bons ganhos?

Postado

Primeiro que stano não é droga pra bulking.

Eu faria o seguinte:

1-8 Enantato 500mg/wk

1-8 Decanoato de Nandrolona 400mg/wk

Se teu bf é esse mesmo ai q tu disse, da pra fazer um bulk assim (clean) e ter bons resultados...

E a Creatina não faz diferença a hora que tu vai tomar.

Editado por Shady_sb (veja o histórico de edições)

Postado

Primeiro que stano não é droga pra bulking.

e qual o problema ele usar afinal? nao eh que estano é droga de cutting, ela so é usada mais em cutting devido a baixa retensao mas nada impede de usar em bulking

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado
  • Autor

e qual o problema ele usar afinal? nao eh que estano é droga de cutting, ela so é usada mais em cutting devido a baixa retensao mas nada impede de usar em bulking

É esse meu racíocinio,a stano não é pra secar... ela traz ganhos sem reter muito,então pra bulking seria legal também... queria mais opiniões... obrigado pela sua.

Postado
  • Autor

Os calculos das calorias estão certos ? A minha dieta tem bem mais comida, e bem menos calorias o.O

Posta ela ai...

Postado

também não sei se essa dieta está com os macros certos. Mas 90% da gordura vem só do amendoim, não tem variedade nenhuma. Ainda mais usando stano, você vai precisar de fontes de omega-3 de gordura.

no mais, com 1,93m e 74kg só precisa é corrigir a dieta para crescer.

Eu se fosse você focaria em ganhar 10kg em 6 meses só no treino e dieta para pensar em ciclar depois. Se não conseguir, isso prova que seu problema é dieta e ciclar sem comer, não vai fazer milagres.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

orra velho, chega pelo menos aos 90kgs antes de pensar em droga

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

nada impede mas..

enantato + deca + dieta hipercalórica high carb....

não vejo sentido em meter um stano ai..

vai só de enan e deca, se for ciclar. da até pra por uma diana 1-4 50mg tbm.

com isso você ja vai crescer um absurdo ... deixa o stano pra outra ocasião :)

Editado por Shady_sb (veja o histórico de edições)

Postado

- Pela idade, peso e tempo de treino, por que não faz só essa dieta por mais 6 meses (já que está só há 6 "pegando pesado")? Aposto que terá certos resultados.. Depois disso, pense nas drogas;

- Sobre o ciclo, eu não usaria o stano, apenas a testosterona e a nandrolona, junto de um IA.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

1 - Com esse peso, faria dieta Hiper calórica, e tentaria chegar a mais peso natural.

2 - Esquece stano men, não é uma droga sugerida para iniciantes leia o tópico (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/)

3 - Manteria o enantato em 500mg week, e a dexa em 400-600mg week. Mas ainda ganharia mais peso natural

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

também não sei se essa dieta está com os macros certos. Mas 90% da gordura vem só do amendoim, não tem variedade nenhuma. Ainda mais usando stano, você vai precisar de fontes de omega-3 de gordura.

no mais, com 1,93m e 74kg só precisa é corrigir a dieta para crescer.

Eu se fosse você focaria em ganhar 10kg em 6 meses só no treino e dieta para pensar em ciclar depois. Se não conseguir, isso prova que seu problema é dieta e ciclar sem comer, não vai fazer milagres.

Amigo se você acha que está errado é pq vc sabe calcular correto? tem como vc calcular ai e me falar?

Como você é magro... Eu usava drogas para bulk... Diana + deca + testosterona por ex...

Beleza...

nada impede mas..

enantato + deca + dieta hipercalórica high carb....

não vejo sentido em meter um stano ai..

vai só de enan e deca, se for ciclar. da até pra por uma diana 1-4 50mg tbm.

com isso você ja vai crescer um absurdo ... deixa o stano pra outra ocasião :)

Tranquilo.

- Pela idade, peso e tempo de treino, por que não faz só essa dieta por mais 6 meses (já que está só há 6 "pegando pesado")? Aposto que terá certos resultados.. Depois disso, pense nas drogas;

- Sobre o ciclo, eu não usaria o stano, apenas a testosterona e a nandrolona, junto de um IA.

Vou fazer isso,pois geral da academia/amigos/forúm está me aconselhando a mesma coisa,como sou um ectomorfo que tudo no meu corpo é massa magra pura,qualquer ganho é muito aparente pra mim,nesses 6 meses comendo errado e bebendo finais de semana (quando bebo só comia uma vez no dia :( ) eu ganhei cerca de 6kg á 8 kg,imagino que com dieta eu consiga pegar um shape melhor...

1 - Com esse peso, faria dieta Hiper calórica, e tentaria chegar a mais peso natural.

2 - Esquece stano men, não é uma droga sugerida para iniciantes leia o tópico (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/)

3 - Manteria o enantato em 500mg week, e a dexa em 400-600mg week. Mas ainda ganharia mais peso natural

Vou fazer isso,treinar com a dieta em dia pra ver meus ganhos...

Editado por Grade (veja o histórico de edições)

Postado

Da pra tu crescer muito mais sem droga pode ter certeza que sim , com 2 anos de treino dava pra ter crescido mais viu , seu peso é muito baixo pra sua altura , posta sua dieta ai pra gente avaliar e poder ajudar.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

Da pra tu crescer muito mais sem droga pode ter certeza que sim , com 2 anos de treino dava pra ter crescido mais viu , seu peso é muito baixo pra sua altura , posta sua dieta ai pra gente avaliar e poder ajudar.

Então man,minha dieta já está lá em cima,eu treino a dois anos mas com um ano e meio de academia eu tive que parar,pois sou da marinha e meu navio fez uma viagem muito extensa e cansativa na qual nao sobrava energia pra nada em alto mar...

Postado

Bom ter mente aberta! Sucesso e bons ganhos

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Bom ter mente aberta! Sucesso e bons ganhos

Valeu tamo juntoo... eu volto com os resultados dps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.