Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi Massa Magra = Treino Sem Resultado?


renatinhas

Posts Recomendados

Alguns:

1. Se vc está satisfeito com seu corpo assim e acha que conseguirá atingir seu objetivo desta maneira, continue

2. Ela é mulher, nao consegue ser esganada pra comer que nem homem, entao ela precisa comer mais vezes do que se empanturrar em poucas refeições

3. Quem precisa de uma grande quantidade de comida por conta do peso, nao dá pra atingir tudo em 3 refeições. Pra galera que pesa 70...80kg é possível até, mas pra quem passou dos 100kg e hormoniza, já complica. Veja no depoimento do Emmanuel o quanto ele come pra dar suporte aos 110kg dele.

Mais ou menos. Se vc souber trabalhar com IG dos alimentos e suplementos verá que pode influenciar nos resultados. Não digo que vai virar um monstro só em mudar o parcelamento da refeições, mas dá pra otimizar. Claro que se vc já come o que precisa, ja é alguma coisa, mas verá que uma hora os ganhos irão estagnar e terá que fazer alterações na dieta.

Desde o momento em que se esteja atingindo os macros,não haverá estagnação(mudança na dieta concordo,mas não em francionar as refeições,mas aumentar a quantidade de calórias confome se ganha peso),não por conta da dieta..Possívelmente por conta dos treinos e outras variaveis.comer de 3 em 3 está longe de ser a melhor opção para naturais,estude um pouco mais e verá que tenho razão.No meu caso,mesmo eu estando hormonizado,não me prendo a comer de 3 em 3 ,esse mito já foi derrubado há anos.Recomendo da uma lida na parte de nutrição

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei que tem pessoas que seguem esta linha, já li sobre isso. Mas pense...como algo que já "foi derrubado" ainda é tão usado pelos principais atletas e esportistas no mundo? Eles procuram sempre otimizar ao máximo o resultado e ainda usam este protocolo na dieta.

Eu sei que tem fundamento e que até pode servir, mas eu citei outros problemas como a grande quantidade de comida em uma refeição - o que pra nossa amiga aí do tópico seria complicado - e o melhor trabalho do IG de cada alimento dependendo da hora do dia.

Por fim, variações na dieta são bem vindas assim como variações no treino. E aumentar e diminuir o número de refeições pode ser um tipo de variável a ser aplicada, que permite uma melhor adaptação da pessoa à dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...