Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo

NNoname

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando parceiro!

Se liga no meu diário tbm, se puder: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/

Comecei essa semana, vamo que vamo!

Acompanhando parceiro!

Se liga no meu diário tbm, se puder: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/

Comecei essa semana, vamo que vamo!

ISSO AE OO/// gogo, vou seguir também ! , força. :)

Postado

Abriu um concurso pra EssA , formação de sargento do exército, sempre fui magrinho tipo nerd... o regime do curso é internato caso eu passe nos testes...

Alguém sabe sobre isso? estou em dúvida se faço ou não... não quero ficar longe da família muito tempo e ainda quero fazer o curso superior...

mas parece ser uma boa oportunidade.

Postado

Abriu um concurso pra EssA , formação de sargento do exército, sempre fui magrinho tipo nerd... o regime do curso é internato caso eu passe nos testes...

Alguém sabe sobre isso? estou em dúvida se faço ou não... não quero ficar longe da família muito tempo e ainda quero fazer o curso superior...

mas parece ser uma boa oportunidade.

Faço o que você realmente gosta, mesmo que seja uma boa oportunidade, e você vai fazer o que não é seu sonho, não vale a pena. Mais vale ganhar 1000 reais fazendo o que gosta, do que 10.000 fazendo o que não gosta.

Postado (editado)

Faço o que você realmente gosta, mesmo que seja uma boa oportunidade, e você vai fazer o que não é seu sonho, não vale a pena. Mais vale ganhar 1000 reais fazendo o que gosta, do que 10.000 fazendo o que não gosta.

Ou faça o que não gosta, e vai ganhando os 10.000 por um tempo, depois saia, faça o que você gosta, Ai você vai estar trampando com algo que vc goste e rico! =D Editado por vitorsousac14
Postado

Caraca mano, bateu certinho com o que eu disse...

Esse vídeo faz pensar pra caral...

Vou salvar aqui, pretendo fazer a facul de ed. Física, vou deixar salvo pra ver se eu nunca mudo de ideia e sigo o meu sonho, Valeu mano.

Postado (editado)

Hoje é um grande dia, eu esperava novidades apenas no treino mas fui surpreendido rsrs.

Vamos para o que interessa:

Novo treino.

10 MIN AQUECIMENTO NO TRANSPORT(CANSA D+ KKKK)

A ~ SUPINO RETO COM BARRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

A ~ ABDOMINAL PRANCHA 3X 20~30

A ~ CROSS OVER 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

A ~ DESENVOLVIMENTO ARNOLD 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

A ~ TRICEPS NO SUPINO 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ ROSCA PUNHO DIRETA C/ BARRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ PULLDOWN 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ REMADA SENTADA SUPINADA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ LEVANTAMENTO TERRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ ROSCA PUNHO DIRETA C/ BARRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ LEGPRESS 45º 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ AGACHAMENTO SMITH 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ HACK MACHINE 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ FLEXORA UNILATERAL 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

É ISSO AÍ, BORA EVOLUIR, MENTE E CORPO.

Editado por NNoname
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

em novembro eu vou começar a treinar tenho 13 anos 1,70 altura e 43 kgs eu ja treinei por 3 meses e ganhei so tres kgs com uma abcde 3 series de 10 repetiçoes agr estou pensando em fazer abc piramide 10-8-6-15 vcs tem alguma dica para ganhar massa muscular?? obs: tive que para de treinar por uma hernia inguinal

Editado por KeaperSlake
Postado

em novembro eu vou começar a treinar tenho 13 anos 1,70 altura e 43 kgs eu ja treinei por 3 meses e ganhei so tres kgs com uma abcde 3 series de 10 repetiçoes agr estou pensando em fazer abc piramide 10-8-6-15 vcs tem alguma dica para ganhar massa muscular?? obs: tive que para de treinar por uma hernia inguinal

Na minha opinião: Se treinou e ficou uns meses parado, continua com abcde ou faz abc. Tenta se alimentar melhor, sei que é difícil, mas só vai ganhar comendo, treinando e dormindo.Desse modo, você não pode negligenciar nenhum desses três itens, caso ocorra... vai ter o ganho comprometido.

Postado (editado)

em novembro vou fazer um diario e me dedicar ja vai estar perto das ferias escolares

Vai por min, não coloque soluções para o futuro, coloque a prática a partir do momento em que você estiver decidido a mudar, ou seja, já. Ah, só vou puder entrar na academia em novembro - Faz exercícios em casa- ... O caminho é parar de se auto-sabotar e parar de deixar mais distante a realização de seus objetivos.

Editado por NNoname
Postado (editado)

mas eu estou com hernia e vou fazer uma cirurgia esse mês vai demorar de 3 a 6 meses apos a cirurgia para eu poder treinar e vou ter que fazer 1 mês de adaptação quando voltar dai eu n posso nem fazer exercicios em casa por enquanto

quando curti algum comentario curti no facebook?

Editado por KeaperSlake
Postado

mas eu estou com hernia e vou fazer uma cirurgia esse mês vai demorar de 3 a 6 meses apos a cirurgia para eu poder treinar e vou ter que fazer 1 mês de adaptação quando voltar dai eu n posso nem fazer exercicios em casa por enquanto

quando curti algum comentario curti no facebook?

hmm, saquei, tranquilo, nesse tempo tenta comer mais e melhor.

Postado (editado)

quando curti um comentario aki do forum aparece no facebook????

e q eu n gosto de facebook

Editado por KeaperSlake
Postado (editado)

hmm, saquei, tranquilo, nesse tempo tenta comer mais e melhor.

a velocidade com que vc ganhou peso foi dentro do normal?tds podem ganhar massa dessa forma?eu deveria ingerir 8 ou 6 gramas de carbo por kg corporal por dia?por estar com um peso muito baixo eu poderia ganhar peso somente com a alimentação por enquanto ate poder treinar(sem ganhar muita gordura)?

Editado por KeaperSlake
Postado

a velocidade com que vc ganhou peso foi dentro do normal?tds podem ganhar massa dessa forma?eu deveria ingerir 8 ou 6 gramas de carbo por kg corporal por dia?por estar com um peso muito baixo eu poderia ganhar peso somente com a alimentação por enquanto ate poder treinar(sem ganhar muita gordura)?

Faça calistenia e coma bem até poder treinar com pesos. Alguns vídeos:

Postado (editado)

Faça calistenia e coma bem até poder treinar com pesos. Alguns vídeos:

eu n posso fazer calistenia tbm na verdade nem correr eu posso senao as dores pioram cada vez mais eu estou tentando reunir o maximo de informaçoes possiveis para quando voltar a treinar ter os resultados q eu n tive na primeira vez

eu tenho um amigo q faz calistenia ha 1 ano e meio ele devia ter 21 de braço sem contrair mais ou menos e tinha 13 anos ele faz 15 anos mes que vem e tem 35 de braço contraido(sem contrair ele ainda n mediu)

vou mostrar esses videos para ele ele esta fazendo flexao e barra só

Editado por KeaperSlake
Postado

ACOMPANHANDO :happystrange:

Ora parabéns em, nem parece o mesmo kkkk

ANTIGA1.jpg

IMG_20150604_002148.jpg

cliquem num botao la em cima que diz seguir topico para aumentar o numero la

Postado

quando curti um comentario aki do forum aparece no facebook????

e q eu n gosto de facebook

nao kkk.

Acho que sim, eu estava tão fissurado que estava comendo mesmo sem vontade, atualmente perdi mais esse ritmo de comer assim pela correria, tempo de provas e etc.. mas estou ganhando só que de forma mais lenta.. Todos podem ganhar dessa forma, se não tiver problemas de hormônios e etc.. Sim, você pode ganhar peso só com alimentação, Tenta comer comidas "limpas" sem muitas frituras e etc...

Ora parabéns em, nem parece o mesmo kkkk

ANTIGA1.jpg

IMG_20150604_002148.jpg

kkkkkkkkk vlw. Quando vejo como eu era... penso, como eu saia pra rua assim? asuehauseh

ACOMPANHANDO :happystrange:

Vlw brother, tamo junto :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...