Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênicos = Balonies!

Posts Recomendados

Postado

Artigo do Leandro Twin

1013617_592714004195510_2854213250742601

1,3,7-Trimetilxantina

Descobri que existe uma substância chamada Trimetil. Na verdade seu nome científico é 1,3,7-Trimetilxantina.
Esta substância é potente pra queima de gordura, redução de apetite, maior disposição, diurética, etc.

Essa substância pura tem um ótimo efeito e está presente nos termogênicos nacionais e importados fabricados no Brasil e muitos pré-treinos, de forma totalmente pura, sem nenhum tipo de adição de auxilares.

É vendido pelo preço de 200-300 reais.

Essa substância também é conhecida como cafeína anidra ou simplesmente cafeína e pode ser manipulada por 50 reais.

Vc paga 5x mais caro por que no rótulo tem um monte de informação lixo que tira o seu foco do que importa: a sincera tabela nutricional.

Oxyelite PRO, Red Line, Termogenic Push, e esses importados que são fabricados no Brasil = TUDO CAFEÍNA. Tem fórmula DIFERENTE do mesmo produto vendido lá fora.

Solução: Faça um boicote e compre cafeína manipulada, dá no mesmo e vai economizar umas 3 onças.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Como sempre as grandes empresas fazendo marketing em cima de algo que todos podem ter acesso por muito menos...
E pior, enganando os iniciantes ou leigos que não entendem muito do assunto, valeu

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado

Realmente os termogenicos brasileiros são tudo a base de cafeina + vitamina...
mas tem importados que com 80 reais por exemplo no meu caso que compro lipo 6 uc black, Pra mim compensa, mas pra quem mora longe ou importa não compensa... 150mg de cafeina + ioimbina etc...

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

EC,CLEMB > ALL

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

sera que dá pra mim jgar efedrina com lipo 6 uc black?

Ta louco? Hahah

Primeiro q lipo 6 é caps em gel e n da p dividir 1:10 , e segundo q lipo tem mais coisas imersas junto com a cafeina e creio que não vai ser muito interessante

attending 16jn1on.png

Postado

Ta louco? Hahah

Primeiro q lipo 6 é caps em gel e n da p dividir 1:10 , e segundo q lipo tem mais coisas imersas junto com a cafeina e creio que não vai ser muito interessante

kkk não é gel mano, é capsula normal, to falando do

lipo 6 black ultra concentrado, nao do lipo 6x kk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Conheci essa substância no Ensino Médio, quando eu ia pra escola dormindo..

Só em 2014 fui saber desse nome dela porque li num pote de suplemento da loja do lado da academia .. fui pra casa me perguntando que porra era essa e joguei no google...

Então entendi comé que funciona pra vender esses suplementos..

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Efedrina, Clembuterol, Ioimbina. Nunca fiz cut, mas quando for hora de fazer vou investir em algum dos 3 em conjunto com a cafeína. Pelo que pesquisei é muito mais vantajoso investir nisso do que nesses termogênicos, só acho interessante fazer um exame pra ver como esta o coração pra não sair fazendo merda.

Postado

AUHAHUUHAUAHAUH

esse tópico

faça mais do tipo

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Até postei no status do facebook pra doer nos tipicos maromburros da minha cidade.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Pulmonil (Clembuterol) + Cafeína (150mg por capsula - mandei manipular 600 caps) + Efedrina , Pronto , temos um loucasso na academia hauhauhauha@ Porém eu tenho alternado entre o clembuterol e a efedrina , quando estou em OFF de um , estou ON em outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.