Postado 29/01/2015 às 13:52 01/29, 2015 Acredito que isso não seja um Off Topic, visto que é relacionado a musculação e pode ser útil a outros usuários. Bem, na minha academia o som não é o ponto forte (imagino que na sua tbm, já que você tá lendo sobre 'Suporte para celular' rs). Sendo assim, costumava ir com celular no bolso e fone de ouvido. Porém, constantemente o celular caía do meu bolso. Troquei de celular e estou com dó de ir com o aparelho novo para academia e deixá-lo cair. Então resolvi pesquisar alguns suportes para levá-lo em segurança. Encontrei essa braçadeira: https://www.netshoes.com.br/produto/bracadeira-nike-004-3495-008?campaign=compadi&utm_campaign=cpar_bscp-_-running_tcb-_-xml-_-var_cpar_nike_bracadeira-nike_&utm_medium=xml&utm_source=cpar_bscp#features-box Existem também outros modelos e ficam dessa forma no corpo: Porém ela é voltada para corrida, o usuário não fica contraindo o braço e dobrando-o tempo todo. Alguém teria alguma dica ou sabe se com esse suporte é possível realizar os exercícios normalmente (rosca direta e scott, tríceps francês e testa, etc) ? Valeu ! Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 29/01/2015 às 14:12 01/29, 2015 tnho uma bagaça dessa mas é para o pulso, pra min só enxe o saco. ganhei mas nunca usei importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 29/01/2015 às 14:14 01/29, 2015 Pensei em comprar um desses pra correr na rua, porém tive medo de pegar um bronze auhuahua Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 29/01/2015 às 14:16 01/29, 2015 Eu uso e gosto, independente do terreno. Porém, exercícios de braço eu retiro e em bicicleta não uso devido ao transito. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 29/01/2015 às 14:18 01/29, 2015 Deve ser uma merda pra treinar braço. Não, melhor não. Foi realmente feito pra corrida, ao ar livre e tals..não pra academia. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 29/01/2015 às 14:26 01/29, 2015 É horrivel...so atrapalha...comprei usei uma vez e aposentei ele...
Postado 29/01/2015 às 14:30 01/29, 2015 fora que deve ser horrivel de treinar com isso, se ficar com o cheiro que fica minha cinta e as garras deus o livre.!!!!! se é pra escutar musica compra um gogear. bem melhor... eu comprei um desses.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620097997-mp3-player-gogear-2gb-usb-20-philips-sa4dot02wn78-_JM abraço.. Editado 29/01/2015 às 14:31 01/29, 2015 por der Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/01/2015 às 15:27 01/29, 2015 Use isto: https://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/446187899/2011-Hot-sale-mini-clip-mp3-player-with-Card-Slot-for-Micro-SD-card-with-CE.jpg Vem c clip p prender
Postado 29/01/2015 às 15:45 01/29, 2015 Autor tnho uma bagaça dessa mas é para o pulso, pra min só enxe o saco. ganhei mas nunca usei asuhdasuhdahusdhuasd po me desanimou ! Pensei em comprar um desses pra correr na rua, porém tive medo de pegar um bronze auhuahua asudhashdashd pode crer. Tipo aquelas munhequeiras de seca suor tbm! Eu uso e gosto, independente do terreno. Porém, exercícios de braço eu retiro e em bicicleta não uso devido ao transito. Não te atrapalha no supino e em outros exercícios ? Já aconteceu de bater o braço (logo, o celular junto) em algum aparelho ? Deve ser uma merda pra treinar braço. Não, melhor não. Foi realmente feito pra corrida, ao ar livre e tals..não pra academia. Foi isso que pensei, mas vai saber né.... É horrivel...so atrapalha...comprei usei uma vez e aposentei ele... asduhasdhauhdas fora que deve ser horrivel de treinar com isso, se ficar com o cheiro que fica minha cinta e as garras deus o livre.!!!!! se é pra escutar musica compra um gogear. bem melhor... eu comprei um desses.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620097997-mp3-player-gogear-2gb-usb-20-philips-sa4dot02wn78-_JM abraço.. O som dele é bom ? Tenho um mp3zinho que é ó... uma bosta hahaha. Use isto: https://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/446187899/2011-Hot-sale-mini-clip-mp3-player-with-Card-Slot-for-Micro-SD-card-with-CE.jpg Vem c clip p prender Cara, exatamente desse mp3zinho que eu tô falando. Tenho um desse jogado na gaveta, achei o som dele péssimo. Mesmo colocando um puta fone de ouvido continuou péssimo. Tem algum segredo pra deixar o som dele melhor ? Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 29/01/2015 às 16:11 01/29, 2015 o som é ótimo, e a bateria dura bastante ( dias de treino mesmo.. ) Use isto: https://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/446187899/2011-Hot-sale-mini-clip-mp3-player-with-Card-Slot-for-Micro-SD-card-with-CE.jpg Vem c clip p prender comprei 2 desses, depois de 1 a 2 messes vc pode jogar no lixo, a bateria vai durando cada vez menos, até o mp3 travar de vez. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/01/2015 às 16:17 01/29, 2015 o som é ótimo, e a bateria dura bastante ( dias de treino mesmo.. ) comprei 2 desses, depois de 1 a 2 messes vc pode jogar no lixo, a bateria vai durando cada vez menos, até o mp3 travar de vez. Compre de sites do tipo Submarino. Ching lings n duram mesmo.
Postado 29/01/2015 às 16:23 01/29, 2015 Ontem tocou o album "Americana" do offspring inteeiro no meu treino... sem palavras! the kids aren't alright tive que dar uma aumentada no leg só pra ver qual que era... rs @topic pra mim não deu certo essa parada de braço também... braço de gordo é uma desgraça -60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> Spoiler
Postado 29/01/2015 às 17:11 01/29, 2015 esse negocio atrapalha e fica fedendo, nos exercícios que o celular pode cair do bolso eu coloco no elástico da calça e ja era. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109485-entrevista-com-dr-paulo-muzy/?p=1424938
Postado 29/01/2015 às 17:26 01/29, 2015 fora que deve ser horrivel de treinar com isso, se ficar com o cheiro que fica minha cinta e as garras deus o livre.!!!!! se é pra escutar musica compra um gogear. bem melhor... eu comprei um desses.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620097997-mp3-player-gogear-2gb-usb-20-philips-sa4dot02wn78-_JM abraço.. Pra avançar as músicas é através do fone? esse negocio atrapalha e fica fedendo, nos exercícios que o celular pode cair do bolso eu coloco no elástico da calça e ja era. É como normalmente faço hahahah, se cair a cueca apara. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 29/01/2015 às 17:28 01/29, 2015 Compre de sites do tipo Submarino. Ching lings n duram mesmo. esse da philips dura... Pra avançar as músicas é através do fone? não, as teclas são no mp3, bem discretas, é ótimo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/01/2015 às 17:38 01/29, 2015 Não seria melhor aqueles fontes sem fio que tocam mp3? Fio é uma coisa que atrapalha mt. Enviado pelo taptalk Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 29/01/2015 às 17:57 01/29, 2015 O melhor é o que o stein indicou, Gogear da Philips. Óbvio que não é o melhor, mas tem o melhor CxB. O ruim dele é que não passa pastas. Mas vai durar pra caralho. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 29/01/2015 às 18:06 01/29, 2015 O melhor é o que o stein indicou, Gogear da Philips. Óbvio que não é o melhor, mas tem o melhor CxB. O ruim dele é que não passa pastas. Mas vai durar pra caralho. O negócio é deixar tudo misturado, se da pra pular música ta tranquilo. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 30/01/2015 às 11:56 01/30, 2015 Ouço música com iPod, pequeno e prende no calção. TOP "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 30/01/2015 às 12:02 01/30, 2015 só uso meu Gogear pra treinar, ele não trabalha com pastas mesmo, mais coloco tudo que é rock da minha seleção lá e mando reproduzir aleatório... só ponho a mão nele pra ligar e desligar.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar