Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desistência Deste Tpc Relato. Excluem Ele Por Favor. Grato.

Posts Recomendados

Postado

Que dieta é essa cara? A dieta dos suplementos?

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

EU se algum dia fosse fazer cut ou mesmo que não seja em cut, em qualqer fase, não desperdiçaria dinheiro com BCAA's, mas se vc acha que tá bom então blz.

ta colocando quanto de deficit ?

Postado

Taca mais proteina e gordura boa ai mano
Sabe calcular as calorias?
1 proteina = 4 kcal
1 carboidrato = 4kcal
1 gordura = 6 kcal

Tu tem 1,78, deve dá em torno de 1800~~2000 o deficit, 200g de proteina, 100 de gordura, e o resto em carbos

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Blz. Aumentei a proteina nessa segunda semana brother. Vamos ver como vai ser os resultados. Mas vejo que emagreci mais ainda na região abdominal.

Infelizmente, fugi um pouco da dieta na terça-feira (ontem), pois precisei viajar e no lugar que eu estava fizeram um churrasco para o almoço. Então almocei três pedaços de carne assada, dois de mandioca e bastante salada. Nesse mesmo dia, comi tbm dois pães de queijo no café da manhã (a única coisa que tinha) para comer. Porém, como segui a dieta no fds, vou considerar essas fugas na terça-feira como um "dia do lixo", digamos assim.

Quais alimentos que tem proteína vc me indica incluir na minha dieta?

Obrigado pelo comentário e abraço.

kkk cara, pesquisa ''proteina'' no google que vai aparecer um monte, entre queijos, carne, presuntos

Como assim só tinha pão de queijo???? Vá na geladeira, coma presunto de peru, queijo...

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.