Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Se Um Ecto Ficar Treinando Sem Ganhar Peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado

Treino pra ecto, meso, endo creio q não existe pq diferenciar mesmo. Porém sou ecto (dos bem "estreitos" de tronco mesmo) e se crer nessa ideologia de "coma como um monstro" só ganharei uma pança bem gigante.

Meu problema é q o crescimento muscular n acompanha o aumento calórico, mesmo calculando td certinho a TMB. É complicado "empançar" pra poder ganhar alguma coisa de músculo. Bulk pra ecto é f0da msm.

Ectos têm real dificuldade em ganhar músculo sim, mas não em ganhar peso.

Pode crer, eu também sou bem estreito de tronco e estou levemente pançudo. Antes eu era apenas um magro normal, agora depois do bulking sou um magro barrigudinho. hehe

Postado

Queria chegar pelo menos nos 80 kg. Mesmo com 1,82 acho que não tenho estrutura pra muito mais de 80 kg. Meu pulso é muito fino.

Postado (editado)

Ele fica assim:

legacy_block.jpg

Se ficar assim tá bom.

Não pretendo ganhar muito mais peso. Tenho 30 anos e já estou tendo azia/dor de estômago por causa do bulking. Sem condições de comer/suplementar mais que já venho fazendo pois sinto que está sobrecarregando meu corpo.

Acho que vou apenas manter meu peso e seguir só treinando. Sei que não vou ficar giga, mas se destacar o peito/braço e marcar os abs já tá bom...

Editado por A_Almeida
Postado

Se ficar assim tá bom.

Não pretendo ganhar muito mais peso. Tenho 30 anos e já estou tendo azia/dor de estômago por causa do bulking. Sem condições de comer/suplementar mais que já venho fazendo pois sinto que está sobrecarregando meu corpo.

Acho que vou apenas manter meu peso e seguir só treinando. Sei que não vou ficar giga, mas se destacar o peito/braço e marcar os abs já tá bom...

É ai que os suplementos deveriam entrar...

Postado (editado)

É lógico que não cresce, tu só toma suplemento...

É por isso que sempre digo, nunca conheci um ectomorfo verdadeiro na vida.

Ectomorfo de verdade é aquele cara que consome 4 mil calorias por dia e continua sem conseguir ganhar peso.

unico que eu conheci foi o Julio balestrin é um ectomorfo e é gigante , mais não é natural claro né kkk

Editado por Yuri35
Postado

unico que eu conheci foi o Julio balestrin é um ectomorfo e é gigante , mais não é natural claro né kkk

Eu sou ectomorfo, tenho pulso fino, canela seca, estrutura que parece frágil tá ligado?

Mas ganhei 18 kilos em um ano de treino. Fiquei doente um tempo atrás dei uma desanimada e perdi uns 2~3 kgs mas voltei a treinar sério semana passada e shape tá voltando aos poucos. Acho que tudo é possível, à menos que você tenha alguma limitação ou problema hormonal, que pode até ser o caso do amigo aí, mas pelo vimos da dieta ainda dá pra melhorar, e o treino que ainda não sabemos.

Postado

Eu sou ectomorfo, tenho pulso fino, canela seca, estrutura que parece frágil tá ligado?

Mas ganhei 18 kilos em um ano de treino. Fiquei doente um tempo atrás dei uma desanimada e perdi uns 2~3 kgs mas voltei a treinar sério semana passada e shape tá voltando aos poucos. Acho que tudo é possível, à menos que você tenha alguma limitação ou problema hormonal, que pode até ser o caso do amigo aí, mas pelo vimos da dieta ainda dá pra melhorar, e o treino que ainda não sabemos.

Sou ecto, comecei a treinar com 57kg e hj tenho 83kg com 12% bf. É só acostumar o estomago a comer grandes quantidades que td da certo. Ficar reclamando que não consegue comer nem 2500kcal é viadagem
Postado

Sou ecto, comecei a treinar com 57kg e hj tenho 83kg com 12% bf. É só acostumar o estomago a comer grandes quantidades que td da certo. Ficar reclamando que não consegue comer nem 2500kcal é viadagem

Eu saí de 52 pra 70 e também comi pra caramba, isso é costume mesmo.. lembro que antigamente eu até passava mal, principalmente quando tentava comer muito pela manhã. Mas nunca deixei de comer muito. E olha que nem tenho dinheiro pra fazer dieta com filé de frango todo dia e ficar comprando suplemento todo mês.

Postado

Eu saí de 52 pra 70 e também comi pra caramba, isso é costume mesmo.. lembro que antigamente eu até passava mal, principalmente quando tentava comer muito pela manhã. Mas nunca deixei de comer muito. E olha que nem tenho dinheiro pra fazer dieta com filé de frango todo dia e ficar comprando suplemento todo mês.

Ovo hoje, ovo amanhã, ovo sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Moela de frango também!
Postado

Ovo hoje, ovo amanhã, ovo sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Moela de frango também!

Enquanto isso a rapaziada do whey, hipercalórico e dilatex tá nesses drama kkkkkkkkkkkk Ovo, Leite e Carne Moída.. Whey é pra rico kkk

Postado

Café da manhã = omelete com 5 ovos inteiros + aveia.

Almoço: 200g de arroz + 100g de feijão + 100g de carne/frango/peixe + salada à vontade + algum legume.

Café tarde: meia dúzia de bananas ou batata doce o mandioca + alguma fonte de proteína.

Pré e pós treino é meu ovo esquerdo.

Jantar: o mesmo do almoço.

Ceia: omelete com 5 ovos inteiros.

Iceman esse omelete com 5 ovos inteiros como seria preparado? com oleo mesmo?

Postado

Galera,

já que estão falando de comer ovos hoje amanha e sempre.

é mito que ovo todo dia faz mal?

Pq minha 'dieta' tbm consta bastante ovo cozido e omelete.

Postado

Ovo é de lei né?

Pelo menos meia dúzia por dia, pelo menos.

E todos inteiros, porque jogar gema fora é crime hediondo...

E depois que aprendi a receitinha marota de omelete com banana vish, bateu aquela vontade louca de mandar um doce, jogo 4 ovão na frigideira + uma bananinha fatiada + uma canela em pó e boa. Fica daora.

Ice como vc prepara seus omeletes? com oleo mesmo na frigideira?

pq mesmo eu jogando um fiozinho de oleo pra não pregar acaba pregando tudo e fica uma bosta.

• 1 mês depois...
Postado

Ice como vc prepara seus omeletes? com oleo mesmo na frigideira?

pq mesmo eu jogando um fiozinho de oleo pra não pregar acaba pregando tudo e fica uma bosta.

Manow o segredo ta na frigideira se for ant aderente e nova nao gruda nem sem oleo

Postado

Hoje estou de bom humor, então vou ajudar a montar a dieta.

Café da manhã = omelete com 5 ovos inteiros + aveia.

Almoço: 200g de arroz + 100g de feijão + 100g de carne/frango/peixe + salada à vontade + algum legume.

Café tarde: meia dúzia de bananas ou batata doce o mandioca + alguma fonte de proteína.

Pré e pós treino é meu ovo esquerdo.

Jantar: o mesmo do almoço.

Ceia: omelete com 5 ovos inteiros.

Faça essa dieta por duas semanas e volte aqui dizendo que não está ganhando peso.

Só uma correção ao pessoal que fala que é SÓ calcular os macros.

Vcs estão corretos, porém, é importante salientar que os macros não podem vir só de refeições líquidas e/ou suplementos, porque passam muito rápido pelo trato intestinal e não dá tempo de absorver tudo.

Não sabia que tinha diferença entre liquido e sólido... quer dizer então que se eu bater no liquidificador 1 litro de leite + 5 bananas + 100g de aveia + 2 colheres de azeite, é diferente do que comer tudo isso separado?

ps: e olha que eu ainda queria jogar uns ovos ai nessa vitamina também, só não faço pelo risco de salmonela rsrsrs

Postado

Ovo é de lei né?

Pelo menos meia dúzia por dia, pelo menos.

E todos inteiros, porque jogar gema fora é crime hediondo...

E depois que aprendi a receitinha marota de omelete com banana vish, bateu aquela vontade louca de mandar um doce, jogo 4 ovão na frigideira + uma bananinha fatiada + uma canela em pó e boa. Fica daora.

O ice vc pica banana dentro da frigideira ?? e assa tudo ? hahhaha

Manda os detalhes ai hahahah

Eu como omelete + 2 bananas inteiras no prato, ao invés de picar, eu recheio elas com Pasta de Amendoim.

Postado

O ice vc pica banana dentro da frigideira ?? e assa tudo ? hahhaha

Manda os detalhes ai hahahah

Eu como omelete + 2 bananas inteiras no prato, ao invés de picar, eu recheio elas com Pasta de Amendoim.

Vc pode fazer omelete de absolutamente tudo o que encontrar em casa. Pica as bananas, ou amassa ate virar pasta, joga uns ovos em cima e meche bem. Daí joga aveia e dps taca na frigideira. Prepare como se fosse um omelete comum
Postado

eu era magrelão ate meus 15 anos...

taquei o foda-se e comecei a comer como um louco... era merenda da escola (2x) mais um xburger.. e depois eu almoçava qdo chegava em casa...

e foi assm até os 17 anos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...