Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Curitiba Open - Levantamento Terra (7/set/14)

Posts Recomendados

Postado

Cara tua carga é bem alta. Se tá com 212x4 deve bater 230 x 1 tranquilo. Não sei como é o teu treinamento...

Mas digo que tem chances sim cara. E nem é tão longe assim.. 300km rs.

Abraço

deve ser por ae mesmo, acho que tem q ter macaquinho sim em man..

poise cara foda q tenho 18 e n tirei a carta ainda, vo tentar convencer meu coroa a ir junto

meio ruim q é por peso,e n por idade, ai na cat até 100 deve ter uns urso de 90-100 seco,hormonizado, com 10 anos de treino mas da nd é só diversão e aprendizado msm..

outra coisa, o camp começa as 15 hrs, deve durar qnt tempo?

tava pensando em ir e voltar no msm dia mas acho que nem vira..

abrço!

Editado por pedrolsen (veja o histórico de edições)

Postado

deve ser por ae mesmo, acho que tem q ter macaquinho sim em man..

poise cara foda q tenho 18 e n tirei a carta ainda, vo tentar convencer meu coroa a ir junto

meio ruim q é por peso,e n por idade, ai na cat até 100 deve ter uns urso de 90-100 seco,hormonizado, com 10 anos de treino mas da nd é só diversão e aprendizado msm..

outra coisa, o camp começa as 15 hrs, deve durar qnt tempo?

tava pensando em ir e voltar no msm dia mas acho que nem vira..

abrço!

Acho que não precisa mano. Eu não tenho, só tenho calça e bermuda de compressão (de corrida). Mas eu treino mesmo é com bermuda normal.. Só uso compressão pra corrida ou pra treinar LPO.

Se tu quiser podes ir comigo, vou e volto de carro. O champ deve durar algumas horas.. Saindo de lá até as 20-21h chega em floripa meia noite.

Qualquer coisa me manda uma MP e combinamos.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

tbm sou de floripa, talvez vá nesse camp ai, ruim q é longezin

to botando 212kg x 4 no terra cat 93kg nem tenho chances mas pá kkkk

Eita porra

Acho que vou só pra assistir mesmo

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Galera, se vocês pesam em ganhar na categoria 82,5, na minha cidade, nem pensar!!! Podem tirar o cavalinho da chuva. Esta eu vou levar de novo!!! ( SQN)

kkkkkkk, zoeira!!

Não vou participar. Completamente fora da minha periodização. Vou assistir as duas com certeza.

Boa sorte para quem vai competir e sejam bem vindos a Curitiba. Torço pelos membros aqui do fórum!!

Abraços.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

Acho que não precisa mano. Eu não tenho, só tenho calça e bermuda de compressão (de corrida). Mas eu treino mesmo é com bermuda normal.. Só uso compressão pra corrida ou pra treinar LPO.

Se tu quiser podes ir comigo, vou e volto de carro. O champ deve durar algumas horas.. Saindo de lá até as 20-21h chega em floripa meia noite.

Qualquer coisa me manda uma MP e combinamos.

vlw man, po conveci o coroa acho q vou com ele, n é crteza, mas qlqr coisa a gente se tromba lá! :happystrange:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Supermoderador

"Queria agradecer ao publico que veio em massa prestigiar e torceu muito foi top demais . Segundo a gerência de marketing do shopping mais de 500 pessoas passaram pelo evento." (André Neumann)

10693534_1561482827413911_1019795947_n.j

Edit: mais fotos no Insta do primeiro post.

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Como foi a participação da galera do fórum , não tem essa pessoal tem que participar , não tem essa de só entrar se for disputar título

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.