Ir para conteúdo

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Postado

Opa falaí galera, momento culinária.

Uma das maiores dificuldades para quem faz leangains é justamente saciar a vontade de comer aquele belíssimo doce em dias off, para resolver esse "problema" tem uma receitinha, que fica ohhhhhhh "a conta", é um cheesecake gelado, não precisa ir ao fogo (e a receita é bem diferente da tradicional).

Ingredientes

- 300g de Ricota;

- 170g de Iogurte Natural Integral

- 200ml de Leite de Coco

- 2 saches de clight (morango, frutas vermelhas, abacaxi...)

- 1 sache de gelatina sem sabor (12g)

Comentários sobre os ingredientes

Eu costumo usar a ricota de marca "Vitória", ela tem um bom custoXbenefício, lógico que quem quiser algo sem gordura pode usar uma ricota sem gordura ou um cream cheese sem gordura (porém sai bem mais $$), Em média as peças de ricota (padrão) vem com 300 a 350g essa aí vem com umas 500 e pouca quase 600 (dá para fazer 2 receitas)

O iogurte é um desses copinhos, digo a mesma coisa da ricota, quem quiser sem gordura basta usar o iogurte natural desnatado.

O leite de coco dá todo um sabor a mais rsrsrs, mas pode ser substituído por leite desnatado (para quem não quiser coisas com gordura)

O clight é o melhor pozinho de suco que achei para fazer, mas quem quiser pode usar qualquer outro, contanto que seja pozinho suficiente para fazer 1lt de suco.

A gelatina pode ser qualquer uma, contanto que seja sem sabor

Modo de Preparo

- Esfarele no liquidificador (com a mão mesmo) a ricota, quando mais esfarelada melhor vai ser a mistura.

- Adicione o iogurte e o leite de coco e deixe batendo até ela ficar bem volumosa.

- Adicione o clight e deixe batendo mais um pouco.

- Após preparar a gelatina (como nas instruções) adicione ela ao liquidificador e deixe bater bastante.

- Passe para um pote que possa ir à geladeira e deixa lá até endurecer.

- Quando estiver na consistência de um mousse pode comer.

Infos Nutricionais

Com os ingredientes que citei, ela fica +/- assim:

- 63g de Proteína

- 26g de Carbo

- 48g de Gordura

- 788Kcal

Comentários Adicionais

Essas calorias podem parecer muito, mas para quem faz apenas 2/3 refeições no dia (como recomenda o protocolo do LG) está bem razoável, assim como a quantidade de gorduras para um dia off.

Essa gordura pode ser quase que totalmente removida se os procedimentos de substituição (que citei acima) forem utilizados.

Esse é uma das melhores sobremesas que faço para meus dias off, e apesar da quantidade de ricota, não fica com o gosto dela.

Existe também uma versão de carbo alto (com banana, mas fica para outro dia)

Bem galera é isso aí, outro dia venho aqui postar outras receitas. Fluffys, Sorvete de banana, Bolinho de batata doce, banana e canela, enfim a variedade da dieta é o que faz você continuar heheheheh

Como diria Palmirinha: "Essa receita vai ficar ohhhhhh, do caralho!!!!"

Postado

Opa falaí galera, momento culinária.

Uma das maiores dificuldades para quem faz leangains é justamente saciar a vontade de comer aquele belíssimo doce em dias off, para resolver esse "problema" tem uma receitinha, que fica ohhhhhhh "a conta", é um cheesecake gelado, não precisa ir ao fogo (e a receita é bem diferente da tradicional).

Ingredientes

- 300g de Ricota;

- 200ml de Leite de Coco

- 2 saches de clight (morango, frutas vermelhas, abacaxi...)

- 1 sache de gelatina sem sabor (12g)

Comentários sobre os ingredientes

Eu costumo usar a ricota de marca "Vitória", ela tem um bom custoXbenefício, lógico que quem quiser algo sem gordura pode usar uma ricota sem gordura ou um cream cheese sem gordura (porém sai bem mais $$), Em média as peças de ricota (padrão) vem com 300 a 350g essa aí vem com umas 500 e pouca quase 600 (dá para fazer 2 receitas)

O iogurte é um desses copinhos, digo a mesma coisa da ricota, quem quiser sem gordura basta usar o iogurte natural desnatado.

O leite de coco dá todo um sabor a mais rsrsrs, mas pode ser substituído por leite desnatado (para quem não quiser coisas com gordura)

O clight é o melhor pozinho de suco que achei para fazer, mas quem quiser pode usar qualquer outro, contanto que seja pozinho suficiente para fazer 1lt de suco.

A gelatina pode ser qualquer uma, contanto que seja sem sabor

Modo de Preparo

- Esfarele no liquidificador (com a mão mesmo) a ricota, quando mais esfarelada melhor vai ser a mistura.

- Adicione o iogurte e o leite de coco e deixe batendo até ela ficar bem volumosa.

- Adicione o clight e deixe batendo mais um pouco.

- Após preparar a gelatina (como nas instruções) adicione ela ao liquidificador e deixe bater bastante.

- Passe para um pote que possa ir à geladeira e deixa lá até endurecer.

- Quando estiver na consistência de um mousse pode comer.

Infos Nutricionais

Com os ingredientes que citei, ela fica +/- assim:

- 63g de Proteína

- 26g de Carbo

- 48g de Gordura

- 788Kcal

Comentários Adicionais

Essas calorias podem parecer muito, mas para quem faz apenas 2/3 refeições no dia (como recomenda o protocolo do LG) está bem razoável, assim como a quantidade de gorduras para um dia off.

Essa gordura pode ser quase que totalmente removida se os procedimentos de substituição (que citei acima) forem utilizados.

Esse é uma das melhores sobremesas que faço para meus dias off, e apesar da quantidade de ricota, não fica com o gosto dela.

Existe também uma versão de carbo alto (com banana, mas fica para outro dia)

Bem galera é isso aí, outro dia venho aqui postar outras receitas. Fluffys, Sorvete de banana, Bolinho de batata doce, banana e canela, enfim a variedade da dieta é o que faz você continuar heheheheh

Como diria Palmirinha: "Essa receita vai ficar ohhhhhh, do caralho!!!!"

Porr4, nunca vi a Palmirinha falando isso eauhaeuheuheuaehuaeheauea

Bela receita.

Abraços.

Postado (editado)

Massa a receita, vou tentar qualquer dia desses.

Abraços!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Massa a receita, fico no aguardo do sorvete de banana

Opa cara pode fazer que é show de bola, estou pensando aqui, depois vou abrir um tópico na parte de nutrição e receitas, e deixar todas as receitas topicalizadas em 1 post lá, aí conforme for postando aqui deixo "armazenado lá", ficará mais organizado e mais fácil de achar.

E Palmirinha é foda kkkkkkkk as receitas dela são as mais tops

PS.: Criei o tópico é o último link da minha assinatura, já adicionei essa receita lá

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

I ai ricardo tbem to pensando em fazer essa pausa no supino squat e OHP nas series com cargas mais leve, acredita que a pausa da um UP na força?

Opa falaí ark, cara meu tempo é bem corrido, por isso faço os pause nas séries de aquecimento, mas se tivesse tempo faria um treino específico deles. Depois que comecei a treinar a explosão do ponto 0, percebi uma grande melhora, principalmente no meu supino, esse lance da explosão controlada em um treino de força faz muita diferença.

Segue o relato de hoje:

Bem, como havia mencionado ontem hoje é dia off, durante todo o dia foi praticamente comer e descansar, segue a alimentação de hoje:

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:10

- 260g de Chuchu

- 330g de Abobrinha

- 60g de Alface

- 95g de Tomate

- 145g de Peito de Frango

- 175g de Carne Vermelha Magra

- 10g de Azeite

- 40g de Amendoim

- 105g de Maçã

2ª Refeição do Dia - 18:10

- 6 Ovos

- 245g de Tomate

- 85g de Ricota

- 55g de Carne Vermelha Gorda

- 200g de Abobrinha

- 10g de Azeite

Sobremesa

- 55g de Limão

- 270g de Melão

Cortei o melão em cubinhos pequenos e misturei com o iogurte natural, depois joguei a poupa e suco do limão (esse peso foi poupa+suco de 1 limão) por cima e misturei, deixei um pouco no congelador para dar uma engrossadinha e lháu, ficou irado =D

Saldo do dia

TDEE 2700 -20%

Deveria Ingerir +/- 2175kcal / 174g prot / 111g carbo / 26g fibra / 115g gord

Acabei Ingerindo +/- 2170kcal / 185g prot / 110g carbo / 26g fibra / 110g gord

Daqui a pouquinho estarei indo para a natação, e amanhã ou mais tarde volto para editar o post com o treino.

Prézão que vai rolar 15 minutos antes de nadar crea+beta+bcaa

Natação (EDITADO)

O treininho hj foi meio tenso... mal entrei na piscina e já foi sprint =/ pqp o prof está querendo ferrar comigo kkkkk prevejo uma pequena ajuda amanhã no agachamento, o corpo está todo cansado pqp.

O "entre linhas" é o descanso (que varia de 2 a 3 minutos)

50m Crawl - sprint - 32.37segs (meu melhor tempo até agora)

25m Crawl - sprint - 12.86segs (melhor tempo também) + 25m Crawl "descansando" do sprint

25m Crawl - sprint - 14.37segs + 25m Crawl "descansando" do sprint

25m apenas braços + 25m apenas pernas

25m apenas braços + 25m apenas pernas

300m Crawl

50m apenas pernas

50m apenas pernas

25m Crawl - sprint - 14.34segs + 25m Crawl "descansando" do sprint

Flws moçada, amanhã é dia de treinar os caniços <o/

Postado

Opa falaí ark, cara meu tempo é bem corrido, por isso faço os pause nas séries de aquecimento, mas se tivesse tempo faria um treino específico deles. Depois que comecei a treinar a explosão do ponto 0, percebi uma grande melhora, principalmente no meu supino, esse lance da explosão controlada em um treino de força faz muita diferença.

Segue o relato de hoje:

Bem, como havia mencionado ontem hoje é dia off, durante todo o dia foi praticamente comer e descansar, segue a alimentação de hoje:

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:10

- 260g de Chuchu

- 330g de Abobrinha

- 60g de Alface

- 95g de Tomate

- 145g de Peito de Frango

- 175g de Carne Vermelha Magra

- 10g de Azeite

- 40g de Amendoim

- 105g de Maçã

2ª Refeição do Dia - 18:10

- 6 Ovos

- 245g de Tomate

- 85g de Ricota

- 55g de Carne Vermelha Gorda

- 200g de Abobrinha

- 10g de Azeite

Sobremesa

- 55g de Limão

- 270g de Melão

Cortei o melão em cubinhos pequenos e misturei com o iogurte natural, depois joguei a poupa e suco do limão (esse peso foi poupa+suco de 1 limão) por cima e misturei, deixei um pouco no congelador para dar uma engrossadinha e lháu, ficou irado =D

Saldo do dia

TDEE 2700 -20%

Deveria Ingerir +/- 2175kcal / 174g prot / 111g carbo / 26g fibra / 115g gord

Acabei Ingerindo +/- 2170kcal / 185g prot / 110g carbo / 26g fibra / 110g gord

Daqui a pouquinho estarei indo para a natação, e amanhã ou mais tarde volto para editar o post com o treino.

Prézão que vai rolar 15 minutos antes de nadar crea+beta+bcaa

Flws moçada, amanhã é dia de treinar os caniços <o/

Qual seria a caner vermelha gorda?

Postado (editado)

Qual seria a caner vermelha gorda?

Opa falaí furlan, geralmente eu deixo como carne vermelha magra o patinho ou acém e carne vermelha gorda o contra-filé ou carne do mesmo "naipe"

PS.: acabei de chegar da natação, treino adicionado

Postado (editado)

Falaí galera, segue o relato de hoje (teve até videozinho) kkkkkkkk

Bem, dia padrão 11:30 mandei a alquimia para dentro e meio-dia fui para a academia. Bem hoje fui sem parceiro de treino, ontem o zé ruela prendeu o dedo na porta do carro e fodeu com o braço inteiro =/

Bem cheguei na academia e fui me pesar (as sextas que deixo para tirar meu "peso oficial", TNC, tnc, 75.2kg kkkkkkkkkkkkk perdi 1kg desde que entrei na natação TNCCCC (tem líquido aí no meio, mas chega a dar um nervoso heauheauheau). Pelo menos não perdi força, esse sábado vou estar fazendo uns ajustes na minha dieta (já tinha adicionado calorias, mas precisarei adicionar mais)

Ciclo 5 - Semana 3/4 - Treino Agachamento (Pesado)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 156kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 1x3 com 95%.

5x62kg (1:30) 5x62kg (1:30) 5x94kg (2:30) 3x124kg (4:30)

2x148kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa. Hoje fiz 2 sets de aquecimento com a carga mais leve, estava me sentindo meio inseguro, dito e feito, na hora do "vamos ver" estava sem ninguém para ajudar, não tinha instrutor na hora e as pessoas que estavam lá eu não conhecia, e tinha certeza que atrapalhariam mais do que ajudariam.

Mandei ver com os 148 sozinho kkkkkkk, pqp que CAGAÇO de fazer sá porra sem ninguém olhando pqp, fiz 2 reps e me dei por satisfeito, preferi não arriscar a 3º pois geralmente nesta que dou uma travada e prefiro ter alguém por perto para dar uma vigiada kkkkkkkkk, mas está valendo, eu tento fazer 3 reps, mas me contendo com um double para aumentar a RM de ref.

Com isso minha RM de ref aumenta, e meu RAW também. Semana que vem ao final do ciclo eu altero essas informações na 1ª página

Filmei todos os sets, mas só o último set de aquecimento (3x124kg) que ficou de boa, no restante a porra do celular caiu e só filmou o teto heauheuaheua, não foi lá grandes coisas

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 98kg

O 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

6x40kg (2:00) 6x58kg (3:00) 6x78kg

O primeiro set era para fazer 8 reps, mas esqueci e fiz 6, bem gostei da execução, vou deixar aumentar a carga e deixar o pau quebrar hjueahueah. Ate que o 3º set no push-press consegui fazer as 5 reps, fiquei feliz p cacete heuaheuahuea

Seguem os vídeos de cada set, maior animal, em vez de deixar tudo em um só eu dava stop na hora da gravação heauheuahuea

Como já disse, as assistências faço 1x8-12 reps.

Mesa Flexora

1x8 com 15 placas (10kg/placa)

Ainda sentindo a posterior da perna, fiz o mínimo e deixei por isso mesmo. Só sinto essa porra quando faço esse exercício pqp, acho que trocarei por avanço ou algo do tipo, preciso de ideias galera

Cadeira Extensora

1x10 com 14 placas (10kg/placa)

Bem, em comparação com 13 placas está muuuuito mais difícil, nesse ciclo senti pesar aqui, com 13 placas faço as 12 reps suave.

Abdução Lateral com Halteres

1x10 com Halter de 16kg

TNC sá porra ficou pesado p caraleo da semana passada para essa heuahueahueahuea, fiz a mesma quantidade de reps, bem deixa para lá.

Abdução Lateral com Halteres (Corpo Inclinado para frente)

1x12 com Halter de 14kg

Esse aqui até que foi tranquilo, nada a declarar sobre ele

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

1 x (Hanging Straight Raise Leg 11 + Hanging Straight Raise Knee 9)

Apesar de fazer menos reps que da outra vez pqp senti muito mais o abdome.

Em resumo, terminei o treino satisfeitíssimo... =D

Deem os pitacos das execuções aí galera, todo e qualquer feedback é algo valioso

Cheguei em casa e mandei aquele belíssimo rango

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:10

- 120g de Chuchu

- 390g de Abobrinha

- 820g de Macarrão

- 275g de Carne Vermelha Magra

- 95g de Pão

- 45g de Barras de Cereal (2 barrinhas para mastigar enquanto ia para o trabalho)

Agora tenho umas 1200kcal para gastar de noite, deixei um pedaço de peito de frango descongelando para fazer com pimenta e tomate. E o que sobrar vai ser para fazer um lanche com a namorada de noite

2ª Refeição do Dia - 18:30 (EDITADO)

- 155g de Tomate

- 80g de Cebola

- 150g de Peito de Frango

Bem galera como havia falado, fiz um lanchinho, franguinho com uma renca de pimenta refogado com cebola e tomate, ficou me restando 895kcal que vou fazer um lanchinho com a patroa mais tarde (coisa leve, nada demais ¬¬'). A prot eu já bati e fiquei devendo a fibra mesmo, já que comi muito macarrão hj rsrsrsrs

Saldo do dia (At agora)

TDEE 2700 +20%

Deveria Ingerir +/- 3257kcal / 174g prot / 512g carbo / 39g fibra / 57g gord

Acabei Ingerindo Até agora +/- 2363kcal / 179g prot / 315g carbo / 24g fibra / 43g gord

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com o resto das informações. Amanhã é aquele dia de snatch boladão

PS.: 2ª Refeição adicionada.

Postado (editado)

Aff, diz que o vídeo é privado...

Malz Cahty, vou mudar aqui kkkkk, é que minhas configurações estão para upar como privado. Tenta agora

Postado

Bem, dia padrão 11:30 mandei a alquimia para dentro e meio-dia fui para a academia. Bem hoje fui sem parceiro de treino, ontem o zé ruela prendeu o dedo na porta do carro e fodeu com o braço inteiro =/

Bem cheguei na academia e fui me pesar (as sextas que deixo para tirar meu "peso oficial", TNC, tnc, 75.2kg kkkkkkkkkkkkk perdi 1kg desde que entrei na natação TNCCCC (tem líquido aí no meio, mas chega a dar um nervoso heauheauheau). Pelo menos não perdi força, esse sábado vou estar fazendo uns ajustes na minha dieta (já tinha adicionado calorias, mas precisarei adicionar mais)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 156kg

2x148kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa. Hoje fiz 2 sets de aquecimento com a carga mais leve, estava me sentindo meio inseguro, dito e feito, na hora do "vamos ver" estava sem ninguém para ajudar, não tinha instrutor na hora e as pessoas que estavam lá eu não conhecia, e tinha certeza que atrapalhariam mais do que ajudariam.

Mandei ver com os 148 sozinho kkkkkkk, pqp que CAGAÇO de fazer sá porra sem ninguém olhando pqp, fiz 2 reps e me dei por satisfeito, preferi não arriscar a 3º pois geralmente nesta que dou uma travada e prefiro ter alguém por perto para dar uma vigiada kkkkkkkkk, mas está valendo, eu tento fazer 3 reps, mas me contendo com um double para aumentar a RM de ref.

Com isso minha RM de ref aumenta, e meu RAW também. Semana que vem ao final do ciclo eu altero essas informações na 1ª página

Filmei todos os sets, mas só o último set de aquecimento (3x124kg) que ficou de boa, no restante a porra do celular caiu e só filmou o teto heauheuaheua, não foi lá grandes coisas

“RM” de referência 98kg

O primeiro set era para fazer 8 reps, mas esqueci e fiz 6, bem gostei da execução, vou deixar aumentar a carga e deixar o pau quebrar hjueahueah. Ate que o 3º set no push-press consegui fazer as 5 reps, fiquei feliz p cacete heuaheuahuea

Seguem os vídeos de cada set, maior animal, em vez de deixar tudo em um só eu dava stop na hora da gravação heauheuahuea

Mesa Flexora

Ainda sentindo a posterior da perna, fiz o mínimo e deixei por isso mesmo. Só sinto essa porra quando faço esse exercício pqp, acho que trocarei por avanço ou algo do tipo, preciso de ideias galera

Cadeira Extensora

Bem, em comparação com 13 placas está muuuuito mais difícil, nesse ciclo senti pesar aqui, com 13 placas faço as 12 reps suave.

1x10 com Halter de 16kg

TNC sá porra ficou pesado p caraleo da semana passada para essa heuahueahueahuea, fiz a mesma quantidade de reps, bem deixa para lá.

1x12 com Halter de 14kg

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

Deem os pitacos das execuções aí galera, todo e qualquer feedback é algo valioso

- 120g de Chuchu

- 390g de Abobrinha

- 820g de Macarrão

- 95g de Pão

- 45g de Barras de Cereal (2 barrinhas para mastigar enquanto ia para o trabalho)

Agora tenho umas 1200kcal para gastar de noite, deixei um pedaço de peito de frango descongelando para fazer com pimenta e tomate. E o que sobrar vai ser para fazer um lanche com a namorada de noite

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com o resto das informações. Amanhã é aquele dia de snatch boladão

820G DE MACARRÃO

AUYDGASUDYSUYAGSD

Maldito, acho que eu comi uns 200g hoje e tava felizão

Postado

“RM” de referência 156kg

2x148kg

“RM” de referência 98kg

Mesa Flexora

Cadeira Extensora

1x10 com Halter de 16kg

1x12 com Halter de 14kg

CORE

- 120g de Chuchu

- 390g de Abobrinha

- 820g de Macarrão

- 95g de Pão

Boa, a serie de 3x124kg parece ter saído com alguma dificuldade, normal. Na do OHP-PP, na mais pesada, vi que você deu um impulso com a ponta dos pés, cuidado nisso aí que se tiver pesado demais vai ser sinistro, se dá mal-jeito é uma região meio chata de tratar. Não consegue usar o suporte do agacho pra fazer o OHP? Eu to fazendo de boa na minha academia, ninguém faz nada livre auheueheauhaeuaeh

820g de macarrão + ...... deu só 2K kcal? Macarrão low-carb? uehuaeheuheauaehaeuhae

Abraços.

Postado

Você é um monstrinho, deus é mais kkkkkk e esses pulinhos na última série do OHP? Hahaha é para dar impulso é? Parabens, treino lindo!

820G DE MACARRÃO

AUYDGASUDYSUYAGSD

Maldito, acho que eu comi uns 200g hoje e tava felizão

Eu fico feliz quanto posso fazer uma refeição de 800 gramas... E o cara come isso só de macarrão...

Postado (editado)

Boa, a serie de 3x124kg parece ter saído com alguma dificuldade, normal. Na do OHP-PP, na mais pesada, vi que você deu um impulso com a ponta dos pés, cuidado nisso aí que se tiver pesado demais vai ser sinistro, se dá mal-jeito é uma região meio chata de tratar. Não consegue usar o suporte do agacho pra fazer o OHP? Eu to fazendo de boa na minha academia, ninguém faz nada livre auheueheauhaeuaeh

820g de macarrão + ...... deu só 2K kcal? Macarrão low-carb? uehuaeheuheauaehaeuhae

Abraços.

Pois é Phil, meu último set de aquecimento do agacho sempre sobe com mais dificuldade que o working-set, vai entender isso.

Essa parada aí do pé pqp eu tento consertar isso, mas estou com um vício da porra que não consigo tirar, mas também já vi vários vídeos algum material que é "normal" ter um pequeno impulso com o pé na hora da jogada do pp. Teve uma época que eu cheguei ais 82kg no pp (sempre tirando a barra do chão), mas parei de evoluir (sempre batia 3 reps e nada mais que isso) então resolvi dar um deload para 64kg, desde então continuei a progressão e estou voltando ao peso agora.

Sobre o apoio, eu teria de fazer no local onde fiz o agacho, mas ele tem um telhadinho que não deixa eu fazer, aí bate naquela porra, tenho que fazer tirando do chão mesmo.

Sobre o macarrão uma vez eu pesei tudo dele cru, massa, molho, temperos, óleo, enfim... tudo. Depois de pronto eu pesei novamente e tirei a média de 100g dele pronto, desde então eu uso esse valor dos macros

Você é um monstrinho, deus é mais kkkkkk e esses pulinhos na última série do OHP? Hahaha é para dar impulso é? Parabens, treino lindo!

Eu fico feliz quanto posso fazer uma refeição de 800 gramas... E o cara come isso só de macarrão...

Vlws Cathy heuaheuaheau, no começo eu não conseguia comer 1kg em uma refeição, passava mal o dia todo, agora vai de boas kkkkkkkkk

Postado

Ricardo, como você tem que tirar a barra do chão, treina mais o clean, vai ajudar bastante.

Estômago dilatado pra baralho auehaeuhaeuaehu

Abraços.

Pois é cara, eu peco nisso, já tentei encaixar o clean no meu treino, mas o pulso esquerdo não dobra o suficiente para apoiar no ombro rsrsrs (por causa de uma lesão que tive aí deu uma atrofiada no músculo), por causa do ângulo do vídeo não dá para ver, então eu já tiro a barra e tento fazer logo, mas é algo temporário, pois chegará um apoio para o agachamento que vai ficar em outro local, e poderei fazer o meu pp lá sem ter problemas com "telhadinhos" kkkkkkk da últimav ez quase quebrei a porra toda quando joguei a barra para cima, e o cagaço da barra cair em cima de mim.

Vlws pelo feedback Phil abraços

Postado

Muito bom os videos parças , squat ai sem palavras, vi a barra balançar caraio.. deve dar uma sensação muito boa, sensaçao de orgulho consigo msm , parabens parça muito show...

O ohp tbem achei muito bom , so achei que vc faz rapido a execução, eu costumo fazer mais devagar e dou uma leve pausa na parte superior para depois baixar com lentidao , mais isso é costume de cada um ..

Parabens man ta muito forte seu cavalo da porrra kkk

Postado

Muito bom os videos parças , squat ai sem palavras, vi a barra balançar caraio.. deve dar uma sensação muito boa, sensaçao de orgulho consigo msm , parabens parça muito show...

O ohp tbem achei muito bom , so achei que vc faz rapido a execução, eu costumo fazer mais devagar e dou uma leve pausa na parte superior para depois baixar com lentidao , mais isso é costume de cada um ..

Eu também faço o OHP com descida bem controlada e uma certa pausa em cima, talvez seja isso que está me atrapahando na progressão.

Postado

Opa vlws aí manow hahahah ahahaha

Eu também faço o OHP com descida bem controlada e uma certa pausa em cima, talvez seja isso que está me atrapahando na progressão.

Vou responder aos 2 aqui sobre a "velocidade", eu não foco muito em segurar o peso lá em cima, pois eu só quero treinar essa explosão mesmo, antes eu segurava lá em cima e descia mais devagar, mas sei lá, depois que comecei a fazer esse lance mais rápido, mais "explodindo" percebi uns benefícios nos meus exercícios de peito, não sei sé é "achismo" se é verdade ou outra coisa, mas é um feeling que tenho.

Além do mais, a natação agora está fadigando muito meus ombros e peitoral, sexta eu chego no treino fadigado do nado do dia anterior, não tem como eu deixar o treino de execução "lenta" que eu ão aguento fazer, não quero pump, quero força, e vejo a explosão como algo que deve ter um foco maior do que a "segurada".

E também como tenho treinos aos sábados de oh-squat e snatch, (apesar do movimento, e da distância da barra ser bem diferente) eu já mantenho a barra sustentada, e já estou mais descansado da natação, então posso treinar a segurada da barra em cima nesses 2.

Fora que já me acostumei tanto ao treino mais rápido (por ser no horário do almoço) que eu chego faço o que tenho que fazer e vazo logo heuaheuaheauheau

Postado (editado)

Opa vlws aí manow hahahah ahahaha

Vou responder aos 2 aqui sobre a "velocidade", eu não foco muito em segurar o peso lá em cima, pois eu só quero treinar essa explosão mesmo, antes eu segurava lá em cima e descia mais devagar, mas sei lá, depois que comecei a fazer esse lance mais rápido, mais "explodindo" percebi uns benefícios nos meus exercícios de peito, não sei sé é "achismo" se é verdade ou outra coisa, mas é um feeling que tenho.

Além do mais, a natação agora está fadigando muito meus ombros e peitoral, sexta eu chego no treino fadigado do nado do dia anterior, não tem como eu deixar o treino de execução "lenta" que eu ão aguento fazer, não quero pump, quero força, e vejo a explosão como algo que deve ter um foco maior do que a "segurada".

E também como tenho treinos aos sábados de oh-squat e snatch, (apesar do movimento, e da distância da barra ser bem diferente) eu já mantenho a barra sustentada, e já estou mais descansado da natação, então posso treinar a segurada da barra em cima nesses 2.

Fora que já me acostumei tanto ao treino mais rápido (por ser no horário do almoço) que eu chego faço o que tenho que fazer e vazo logo heuaheuaheauheau

Pode crer man , eu posso dizer que faço mais lento nao para dificultar ou coisa desse tipo, mais sim costume msm, nao consigo fazer explosivo, acredito que ficaria desequilibrado ou torto se fizesse rapido ....abraços

Editado por arkham
Postado (editado)

Pode crer man , eu posso dizer que faço mais lento nao para dificultar ou coisa desse tipo, mais sim costume msm, nao consigo fazer explosivo, acredito que ficaria desequilibrado ou torto se fizesse rapido ....abraços

Pois é cara, que me faz manter o equilíbrio durante a execução é o movimento do corpo/cabeça, se fosse fazer com o corpo estático seria muuuuito diferente. E vlws pela moral novamente show, abraços

PS.: 2ª refeição adicionada no post do treino

Postado

Muita comida

Achei horrível a posição do suporte da sua academia

TB reparei os pulinhos, vi q a galera comentou depois eu leop pra aprender algo.

Beijinhos e fica bem.

Obs.: seu corpo nos videos é super proporcional, parabéns.

To gostando desses diários cheio de fofocas e videos hahahah

Postado

Muita comida

Achei horrível a posição do suporte da sua academia

TB reparei os pulinhos, vi q a galera comentou depois eu leop pra aprender algo.

Beijinhos e fica bem.

Obs.: seu corpo nos videos é super proporcional, parabéns.

To gostando desses diários cheio de fofocas e videos hahahah

Tamy se você que viu achou horrível, imagina para quem faz kkkkkkk só tem 2 alturas, menor que médio e gigante, sem apoio nenhum, a minha alegria é que uma gaiola vai chegar logo logo kkkkkkkkk. Do pulinho é foda, estou viciado nessa porra de movimento, quero retirá-lo quase todo, mas no pp em muitos casos existe uma leve retirada do calcanhar do solo, não chega a ser algo anormal, eu "só" quase saio do chão XD, estou pensando em um deload de carga se isso persistir por mais 1 ciclo de treino.

E vlws pelos elogios kkkkkkkkk, agora estou na capa heuahueahea -1kg por causa da natação pqp que raiva que deu heuaheuaheuhuea

Cara, 820g de macarrão? Meu deus, fiquei intimidado! Vou seguir tu mestre, comer mais verduras e legumes.

heuahueahueaha, man já disse, ciclo de carbos do lg é o que há heuaheuaheua e mestre porra nenhuma não, tenho muito o que aprender aqui com o povo kkkkkk

Postado (editado)

Treino muito bom, cara 820g de macarrão? Pqp kkkkkkkk

Uma dúvida que eu tenho, como você come esse chuchu? Sei que ele é muito bom pra saúde, mas não consigo gostar do sabor aheuahaheuaheua

Ando meio sem tempo de postar no fórum, mas continuo acompanhando em off por aqui o/

Segue firme!

Opa, vlws pela moral aí cara, então sobre a preparação, eu sempre faço ele no picadinho vapor (dessa forma ele fica sem gosto nenhum, nenhum mesmo) e depois de pronto adiciono os temperos que quero, sal, pimenta, chilli, seja o que for.

As vezes eu faço um molho de tomate temperado e misturo o chuchu pronto. Mas o preparo dele é sempre feito no vapor.

Só para ter uma ideia, 100g de chuchu tem:

- 0.7g de Prot.

- 3.9g de Carbo

- 1.7g de Fibra

- 0.1g de Gord.

Dá umas 20 calorias, fora que olha só a relação carbo / fibra, porra está bom p caralho, 100g de um troço tem só 20 calorias, imagina o tanto que dá para comer heuahueahueahuea, 1.5kg do troço tem quase a mesma quantidade de calorias do que 100g de bolo de chocolate

Postado

Opa, vlws pela moral aí cara, então sobre a preparação, eu sempre faço ele no picadinho vapor (dessa forma ele fica sem gosto nenhum, nenhum mesmo) e depois de pronto adiciono os temperos que quero, sal, pimenta, chilli, seja o que for.

As vezes eu faço um molho de tomate temperado e misturo o chuchu pronto. Mas o preparo dele é sempre feito no vapor.

Só para ter uma ideia, 100g de chuchu tem:

- 0.7g de Prot.

- 3.9g de Carbo

- 1.7g de Fibra

- 0.1g de Gord.

Dá umas 20 calorias, fora que olha só a relação carbo / fibra, porra está bom p caralho, 100g de um troço tem só 20 calorias, imagina o tanto que dá para comer heuahueahueahuea, 1.5kg do troço tem quase a mesma quantidade de calorias do que 100g de bolo de chocolate

Essa dica do vapor é show, ele sem gosto é bem melhor do que com aheuahehaueh

Quando puder farei o teste, realmente os macros do chuchu são impressionantes.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...