Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Inferiores Sem Foco Em Agacho

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

so tem lesão se fizer errado e excesso de peso cara

Tem algum video de execução correta no smith ?

Pés alinhados, pés na frente? ATG ou só ate ultrapassar os 90º ??

Postado

a execução é a mesma do livre. fazer com os pés muito à frente, isola o quadríceps e coloca uma pressão desnecessária nos joelhos.

se você fizer agachamento smith por um bom tempo e conseguir uma boa carga, tome cuidado quando um dia for fazer agachamento livre. comece do 0 porque são 2 exercícios diferentes.

você pode fazer o overhead squat intercalado com o smith, pra compensar a falta de trabalho de estabilizadores.

Editado por Reinaldo.Gomes (veja o histórico de edições)

Postado

O que diabos tem a ver o caralho do smith? puta que o pariu

ta aqui ó, só agacho no smith, não morri não -.-

Nego so sabe falar mal, nao vem com argumento, não vem com nada sólido

,

Cada um , cada um ... Não é qualquer um que se adapta tanto pelo fato de sua musculatura não esta pronta , que no caso a que mais afeta e ás costas

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

O que diabos tem a ver o caralho do smith? puta que o pariu

ta aqui ó, só agacho no smith, não morri não -.-

Nego so sabe falar mal, nao vem com argumento, não vem com nada sólido

,

A0UjqKk.jpg

Até porque mostrar a foto das pernas é um puta argumento.

Postado

aumenta as reps, agacha completo, faz agacho frental, faz sumo com a barra entre as pernas, manda o dono da academia criar vergonha na cara e comprar os equipamentos básicos.

agacho é a coisa mais básica que existe pra se fazem em uma academia..

abraço.

Postado

Só pra ter uma noção, ta com quanto de perna ? e altura ?

1,88

63 cm

Em momento algum quis falar que tenho perna, pq sou frango, só quis dar o meu pitaco pq nego ja chega gritando

"SMITH É UM SACO DE BOTA, UM COCO, FEZES"

E as vezes nem sabe o que ta falando, e eu por ex, sou um dos que adora smith e tenho progressao de resultado..

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

aumenta as reps, agacha completo, faz agacho frental, faz sumo com a barra entre as pernas, manda o dono da academia criar vergonha na cara e comprar os equipamentos básicos.

abraço.

Então cara, queria muito que tivesse o hack pra agacho livre, mais smart fit eh foda....e como é a unica que atende as necessidades vou ter que me virar no smith por enquanto.

O treino ficou assim: (Push/Pull)

-Agacho livre - 3x8 (carga moderada)

-Agacho Smith - 4x6 (carga maxima)

Se eu sentir necessidade mando um Leg Press nesse treino tambem.

Faço alguma alteração ?

1,88

63 cm

Em momento algum quis falar que tenho perna, pq sou frango, só quis dar o meu pitaco pq nego ja chega gritando

"SMITH É UM SACO DE BOTA, UM COCO, FEZES"

E as vezes nem sabe o que ta falando, e eu por ex, sou um dos que adora smith e tenho progressao de resultado..

Não cara, só queria saber sua altura pra ter uma ideia mesmo.

Tenho 1,85 devo to com uns 58 de perna ;(

Eu sim sou frango

Postado

abraço.

Pena que os donos de academia não pensam assim. Já treinei em 5 academias diferentes e só uma tinha suporte pra agachamento. Hoje em dia faço adaptado no supino.

Em tempo, já ferrei no joelho no Smith.

Postado

Então cara, queria muito que tivesse o hack pra agacho livre, mais smart fit eh foda....e como é a unica que atende as necessidades vou ter que me virar no smith por enquanto.

O treino ficou assim: (Push/Pull)

-Agacho livre - 3x8 (carga moderada)

-Agacho Smith - 4x6 (carga maxima)

Se eu sentir necessidade mando um Leg Press nesse treino tambem.

Faço alguma alteração ?

Não cara, só queria saber sua altura pra ter uma ideia mesmo.

Tenho 1,85 devo to com uns 58 de perna ;(

Eu sim sou frango

não rlx, isso foi pro outro maluco que veio falar, nao foi pra vc huahuahaa

to com 63 de coxa e 43 de pantu, ta legal até o inferior

Mas é isso que o jonas falou, eu faço leg press com 50 de cada lado, os nego olha e fica dando risada, POREM tenho a perna melhor que 90% da academia hauhuahuahua

nego fica metendo 200 de cada lado pra fazer execução lixo, eu faço no limite da alma kkkkkkk

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
Mas é isso que o jonas falou, eu faço leg press com 50 de cada lado, os nego olha e fica dando risada, POREM tenho a perna melhor que 90% da academia hauhuahuahua

que jonas velho.?!?!?!?!?

aushuashaush

parabéns por por a execução na frente das cargas.

precisamos de mais pessoas assim..

Postado

No meu caso eu não posso fazer agachamento por conta dos joelhos, entao meu treino fica assim: Leg press45 6 series com muita carga e extensora 4 series com pequena isometria no ponto maximo de contracao, e esta funcionando muito bem e para posterior e panturrilhas so basta stiff e 5 series de 30 reps de gemeos em pe livre

Postado

tenta o Goblet Squat mano

claro não é a mesma coisa que um agachamento classico,mas eu fiz nos meus ultimos treinos pra tentar uma amplitude maior pela minha falta de mobilidade e achei excelente

Postado
  • Autor

tenta o Goblet Squat mano

claro não é a mesma coisa que um agachamento classico,mas eu fiz nos meus ultimos treinos pra tentar uma amplitude maior pela minha falta de mobilidade e achei excelente

Pô cara, achei interessante, porem o halter mais pesado la tem só 35 Kg acho q só funcionaria High Reps mesmo

Postado

Pô cara, achei interessante, porem o halter mais pesado la tem só 35 Kg acho q só funcionaria High Reps mesmo

vi num artigo da t-nation que eles citam que ele é uma alternativa melhor justamente para high reps ou pra final do treino como finisher

mas em todo caso é uma alternativa valida

Postado
  • Autor

vi num artigo da t-nation que eles citam que ele é uma alternativa melhor justamente para high reps ou pra final do treino como finisher

mas em todo caso é uma alternativa valida

Então cara, minha ideia é justamente essa. só que como finisher vou mandar o agacho livre mesmo high reps focando na execução

Até o momento ficou assim:

PUSH

Agachamento smith 4x6 (Focar mais em progressão de cargas sempre)

Leg press 3x8 (Focar mais em execução do exercício, aumentando a carga mais sempre bem executado)

.

.

.

Agachamento livre 3x10~12 (finisher do treino)

Fico aberto a novas sugestões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.