Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Do Paraguai

Malzon

Posts Recomendados

Postado

Só é taxado produtos que apresentam nota fiscal e você pretende vender legalmente no Brasil.

Caso contrário, tire algum adesivo que identifique que o produto é local e passe normalmente pela alfândega, se te acusarem de algo, diga que é de uso pessoal, e já estava com os potes no brasil.

Postado

o valor de tributos varia pela FORMA em que ele entra no país!

se for por meio terrestre, a cota é 300 doletas, de for via transporte aéreo, a cota é de 500 doletas... basta converter para moeda que for usar daew...

suplementos do paraguai????

Postado (editado)

PY quase não paga impostos, então o valor do suplementos que eles vendem seria, o valor dos EUA + frete + lucro do vendedor. Ou seja bem barato. O dia que eu for para lá vou tentar trazer :). Pena que não tenho parente nenhum perto do PY

Editado por r1g0
Postado

E estimativa de preço dos sups básicos alguém manja?

Mais uma vez... Se você perder 20segundos dando uma pesquisada no Google por "suplementos no Paraguai preços" você vai achar diversos sites que mostram o preço e o nome das lojas de la que vendem!

Pesquisar não mata.

Postado

o valor de tributos varia pela FORMA em que ele entra no país!

se for por meio terrestre, a cota é 300 doletas, de for via transporte aéreo, a cota é de 500 doletas... basta converter para moeda que for usar daew...

a merda do PT baixou de 300 para 150 a cota..

bando de fdp

Postado

bando de fdp

Se tudo ocorrer bem, só por mais pouco tempo!
Postado

bando de fdp

SIM e NÃO

Esta regra da cota de US:150,00 é somente a partir do ano que vem!

Postado

bando de fdp

Foi revogada a portaria que baixou de 300 para 150.

O que tá valendo são os 300 dólares.

=================

Moro em Foz do Iguaçu, fronteira com o PY.

Sugiro não retirar os adesivos do suple, como alguem comentou aí.

Se for comprar pouca coisa (entenda-se, para uso pessoal) passa tranquilo pela aduana.

Se for muita coisa, que chama a atenção, aí é bem provável que vc seja parado pela RFB.

Postado (editado)

Mais uma vez... Se você perder 20segundos dando uma pesquisada no Google por "suplementos no Paraguai preços" você vai achar diversos sites que mostram o preço e o nome das lojas de la que vendem!

Pesquisar não mata.

Esse foi o famoso PAPO RETO!!!

Mas, voltando ao assunto... Quando à garantia de ser produto original? O pessoal que compra lá ou que vive na fronteira já teve alguma experiência de comprar algo falsificado?

Editado por Torf
Postado

Esse foi o famoso PAPO RETO!!!

Mas, voltando ao assunto... Quando à garantia de ser produto original? O pessoal que compra lá ou que vive na fronteira já teve alguma esperiência de comprar algo falsificado?

É só comprar em lojas de referência.. as principais são Farmácias Dior e Jack Center. Mas existem outras.

Postado

cara, da ultima vez que fui, acho que paguei algo em torno de 90 reais em pote de whey da on. E depende por onde você vai entrar no paraguaí... Se for por foz é mais "fácil" de ser parado na alfandega, se for pelo Mato Grosso é bem mais improvável que seja parado...

Postado

Não tem no Google todas as lojas no Paraguai!

Mas creio que deve ter o suficiente para se ter uma idéia dos preços.

Postado

Fui ao PY a dois meses atrás.

Paguei 230 reais pote de whey da ON de 2,3kg.

Preço que pago aqui.
Postado

whey no paraguai aumentou muito o preço...

uns 3-4 anos atrás vc pagava 200-230 reais no whey de 4,5kg da dymatize. 270-300 no da ON

Postado

na minha cidade é 300-320 :@ com os cara que importa e vende kkkk nas lojas é mais caro

Arrumei um vendedor massa, e nem é da minha cidade ele me manda por correio.

Pena que passar contatos é contra as regras do fórum.

Postado

fica melhor importar, mas tem isso né, tem que calcular ja com o imposto, se nao vier taxado é lucro

Sem esquecer da nova taxa dos correios para produtos que forem taxados na receita... 12 Reaizinhos a mais. =P

Postado

- Importei 500 Dolláres em 200 caixas mes passado. Chegou as 2 sem problemas e sem taxas.

-Existe alguma forma de comprar no paraguai ON LINE ??

Ou só comparecendo mesmo ??

Postado

Arrumei um vendedor massa, e nem é da minha cidade ele me manda por correio.

Pena que passar contatos é contra as regras do fórum.

Por esse preço já com frete?

Onde virou esse caminhão de proteína eim? rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...