Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Por Que Eu Tenho Apenas 4 Pack?

Lucas Kühl

Posts Recomendados

Postado

Para você ser levado a sério, você tem que dizer se você treina. Se sim, publicar seu treino. Você tem que dizer como está sua dieta.

Ou entäo, caladinho pesquise sobre seus objetivos no fórum, crie uma base de conhecimentos e, no futuro, abra um tópico com dúvidas reais e pertinentes.

Postado

Eae brother n sei se tou certo mas não vi nenhum pack aí, diminui o BF, e aumenta sua massa muscular que aparecem os primeiros Packs, e em relação ao número de Packs oque vai definir será sua genética, tem gente que vem com 4,6,8 aí varia de pessoa pra pessoa...

Postado (editado)

Eae brother n sei se tou certo mas não vi nenhum pack aí, diminui o BF, e aumenta sua massa muscular que aparecem os primeiros Packs, e em relação ao número de Packs oque vai definir será sua genética, tem gente que vem com 4,6,8 aí varia de pessoa pra pessoa...

outro.. com quantos pack sera que eu nasci.. xi no meu nao tem nenhum, nasci sem pack algum

Editado por Nando32SA
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...