Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Estragou?

Posts Recomendados

Postado

De tanto vc gorar seu próprio produto... Seu psico já esta abalado... Seu ciclo vai ser daquele jeito... Sempre ficando com pe atrás!!!!

=( Foda, essa geladeira. E tbm, nao vi relatos de ninguem com a mesma uvida que eu, que tenha deixado o gh liofilizado nessa temperatura e nao tenha estragado o gh, que vc acha?

Um amigo meu qe ja fez alguns ciclo de gh, e esta fazendo guarda o gh na parte ebaix do congelador, naquela gaveta, la é mais rio ainda, fica ate 0C e diz que o importante é estar na geladeira, outros congelam o gh ja reconstituido, agora nao sei, pq o recoendado é ficar entre os 2 e 8C. E eu quando incuco algo na cabeça é foda.

Postado

caralho, se conseguir ganhar bunda e perna vai ser uma futura panicat ai asuhsuaushauhsaushahu "gostosa e burra pra caralho"

se fosse um homem ja tinha tomado até ban do forum kkkkk

envia essa porra ai pra mim eu te falo se vai estar bom, ai se tiver vc compra mais!!!!!!!!!!!

Postado

=( Foda, essa geladeira. E tbm, nao vi relatos de ninguem com a mesma uvida que eu, que tenha deixado o gh liofilizado nessa temperatura e nao tenha estragado o gh, que vc acha?

Um amigo meu qe ja fez alguns ciclo de gh, e esta fazendo guarda o gh na parte ebaix do congelador, naquela gaveta, la é mais rio ainda, fica ate 0C e diz que o importante é estar na geladeira, outros congelam o gh ja reconstituido, agora nao sei, pq o recoendado é ficar entre os 2 e 8C. E eu quando incuco algo na cabeça é foda.

Que droga garota, pq vc não faz o que o carlos falou e pronto?

Postado

O Carlos já te ajudou tanto... Que só falto ele tomar o GH pra ele!! O cara deu uma lição de tudo q vc questionou... Ate eu q não tenho nada a ver com o lance entendi oq ele expressou!!!... Favor... Leia desde o primeiro post dele.. Se quiser ler mais de 3x a vontade!!! Todas as respostas q vc quer ele já deu

Postado

Olá.

Falar aqui no forum, o máximo que podemos fazer é so deduzir mesmo. Para dizer exatamente se estragou ou não, so tem duas formas de voce saber:

A] Mandar examinar o produto (o custo beneficio pode se tornar inviável)

B] Mandando pra dentro e observando os resultados (se o GH estragou, mal não fará a você). Mandando pra dentro voce tera como saber se está ou não fazendo efeito pelos exames de sangue. Dai , cai em uma variante da alternativa anterior.

Resumindo: So mandando pra dentro mesmo para saber...

Postado

Olá.

Falar aqui no forum, o máximo que podemos fazer é so deduzir mesmo. Para dizer exatamente se estragou ou não, so tem duas formas de voce saber:

A] Mandar examinar o produto (o custo beneficio pode se tornar inviável)

B] Mandando pra dentro e observando os resultados (se o GH estragou, mal não fará a você). Mandando pra dentro voce tera como saber se está ou não fazendo efeito pelos exames de sangue. Dai , cai em uma variante da alternativa anterior.

Resumindo: So mandando pra dentro mesmo para saber...

hum, obrigado pela resposta, é verdade mesmo. Mas u queria mesmo era relato de alguem que usou, ou algum atleta,normalmente quem ja usa a muito tempo vai saber me responder. Beijooss

Postado

O Carlos já te ajudou tanto... Que só falto ele tomar o GH pra ele!! O cara deu uma lição de tudo q vc questionou... Ate eu q não tenho nada a ver com o lance entendi oq ele expressou!!!... Favor... Leia desde o primeiro post dele.. Se quiser ler mo ais de 3x a vontade!!! Todas as respostas q vc quer ele já deu

A questao agora nao é se estraga se congelar, que foi o que o carlos respondeu. Eu comprei o termometro de geladeira, e vi que a temperatura ocila, ficou nos 3 primeiro dias no nivel 3 da geladeira, que ocila entre uns 0C ou ate abaixo de zero e 5C, o meu medo foi te ter estragado, nessa ocilacao de temperatura. O que eu queria era alguem experientes ou algum relato com o mesmo problema, normalmente quem ja toma a varios anos vai saber me responder se nao tem nada a ver, se ja passou por isso e estragou.

Toda vez eu que me deparo com esse post, rio alto!!! Keep updating!!!

Ô odisséia pra tomar esse raio desse Gh...

semana que vem vou comecar, mais ainda vai demorar algumas semanas, pra mim desvendar o misterio kkkkkkkkkkkkkk

Postado

A questao agora nao é se estraga se congelar, que foi o que o carlos respondeu. Eu comprei o termometro de geladeira, e vi que a temperatura ocila, ficou nos 3 primeiro dias no nivel 3 da geladeira, que ocila entre uns 0C ou ate abaixo de zero e 5C, o meu medo foi te ter estragado, nessa ocilacao de temperatura. O que eu queria era alguem experientes ou algum relato com o mesmo problema, normalmente quem ja toma a varios anos vai saber me responder se nao tem nada a ver, se ja passou por isso e estragou.

semana que vem vou comecar, mais ainda vai demorar algumas semanas, pra mim desvendar o misterio kkkkkkkkkkkkkk

Vc consegue entrar dentro da geladeira? Pq o ideal seria você entrar e segurar o termômetro lá dentro. Por isso que a temperatura tá oscilando.

Postado

Vc consegue entrar dentro da geladeira? Pq o ideal seria você entrar e segurar o termômetro lá dentro. Por isso que a temperatura tá oscilando.

Nao sabe das coisas nao se intrometo, o termometro é de geladeira que eu tenho aqui, o sensor fica dentro da geladeira e o visor pra fora, depois eu que sou a burraa.

Postado

Nao sabe das coisas nao se intrometo, o termometro é de geladeira que eu tenho aqui, o sensor fica dentro da geladeira e o visor pra fora, depois eu que sou a burraa.

Acho que ele estava sendo ironico moça...

Postado

é verdade kkkkkk ou seja esta me chamando de burra. Mas nao faz mal, daqui alguns meses vcs vao ver rsrs

vamos ver oq ?

iriariariairair poderia ter o topico "as maiores asneiras que voce ja viu" e aquela outro "perolas forum" ainda, esse topico seria o melhor de la...

Postado

vamos ver oq ?

iriariariairair poderia ter o topico "as maiores asneiras que voce ja viu" e aquela outro "perolas forum" ainda, esse topico seria o melhor de la...

Talvez ela ache que o GH deixe ela mais esperta, coitadinha....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...