Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolucao

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tranquilo?

Vou postar a evolucao pra voces comentarem

Medidas iniciais:

Altura: 1,68cm

Peso - 50kg

Biceps contraido - 26

Medidas atuais:

Peso: 66kg

Biceps contraido - 33,5cm (Acho que ja deve estar beirando os 34 ou não?)

Desculpe pelas fotos ruins, é que tirei hoje.. E depois pretendo por sem camisa :D

Treino atualmente ABCD, mas to afim de mudar pra ABCDE, estagnei no peso, mas melhorei um pouco a qualidade muscular..

Comecei ha uns 2 meses a focar nos deltoides, ta meio fraco ainda e o trapezio tambem, mas to isolando eles pra treinar com intensidade alta..

Abdomem tem gordurinhas, sempre quis crescer, nao ligo muito pra BF, creio que meu BF esteja entre 12 a 14%

Suplementei no 4° mes com um hipercalorico e um BCAA, e apartir do sexto mes whey protein da boady action, agora há 1 mes estou tomando o da Glanbia

https://img132.imageshack.us/img132/9099/otrob.jpg

A foto do 7 mes eu tirei logo após o treino de braco, é uma desgraca pra eu ganhar braco, genetica horrivel de tudo :(

Eu esperava ganhos melhores, me alimento bem, treino intensamente mas é dificil.. Eu pensei que em outubro eu estaria bem mais forte, mas faz parte..

As vezes olho o pessoal treinando tudo errado, se alimentam da pior forma possivel e ainda crescem mais que a gente, isso desanima

Abracos e bons treinos

Postado

Deu uma robada forçando o braço no tórax, né? hahah... Por causa da estatura também, acho, a foto aparenta mais que 33,5 de braço. Não tem como avaliar mais nada além de ombro e braço por causa da camisa, mas 16kg são 16kg.

Geralmente quando eu começo a estagnar aumento a quantidade de refeições ou a quantidade de comida nas refeições. É normal isso... daqui a pouco volta a ter ganhos.

De qualquer forma, parabéns. Tem alguma outra medida?

Postado

:D Sim, nao juntei no corpo, ficou a frente do corpo mas eu apertei bastante sim hhehehe

Valeu pela dica amigo, vou comer mais.. Agora eu comecei a ingerir a quantidade certa de proteinas pra meu peso

Valeu cara

Coxas comecei com 51

Atualmente estou com 58

Postado

huahuahuauha é que era antiga magro, agora nessa resolvi nem esconder mesmo hehehe

É que a foto da impressão de maior, mas no maximo é 34 mesmo :\ É uma luta pra ganhar miseros cm, mas vamos a luta

Sera que devo mudar pra um ABCDE? Eu aguento, faço o ABCD com uma intensidade altissima, mas queria isolar as costas do treino de peito, acho minhas costas fracas, nao tenho aquela cintura V :( E queria diminuir o tempo de treino, intenso mesmo

Abracao e valeu

Postado

tá bom o shape mano. é que você é baixo né. parece que tem mais braço mesmo. mas tá bom

segue firme ae

Eu tô fazendo ABCDE é tá legal. bom fazer só peito mesmo. e depois só ombros e trapezio. ajudo muito meus ganhos

Postado

Realmente parece que o cara tem mto mais de braço. Tenho 36 de braço c/ 1,84 de altura e parece q tenho menos que vc :lol:

Continua na luta as que os ganhos tao legais sim.

Postado
tá bom o shape mano. é que você é baixo né. parece que tem mais braço mesmo. mas tá bom

segue firme ae

Eu tô fazendo ABCDE é tá legal. bom fazer só peito mesmo. e depois só ombros e trapezio. ajudo muito meus ganhos

Valeu mano.. to pensando em fazer, vou mandar semana que vem..

O bom que eu isolo costas, ai ficaria como a divisao?

A - Peito \ B - Costas C- Ombro e trapezio D - Pernas e panturrilhas E - biceps e triceps

Valeu pessoal, é que a foto aparenta mesmo mas é bem menor :(

BOns treinos

Postado
Valeu mano.. to pensando em fazer, vou mandar semana que vem..

O bom que eu isolo costas, ai ficaria como a divisao?

A - Peito \ B - Costas C- Ombro e trapezio D - Pernas e panturrilhas E - biceps e triceps

Valeu pessoal, é que a foto aparenta mesmo mas é bem menor :(

BOns treinos

Eu faço:

A - Peito \ B - Costas C- Pernas e panturrilhas D - Ombro e trapezio E - biceps e triceps

go testar.

Depois da uma olhada no meu relato do nitrix. tô fazendo uns testes durante. variando ABC2x com ABCDE ai. pra aproveitar bem descanso e treino.

vamo ve se da certo. só que lá vou fazer costas antes de peito. pra distanciar do peito do abc2x.

falous

Postado

Ta bom hein cara, cresceu um monte eu tenho 34,5 de braço e o seu parece maior, ou é efeito da foto ou vc ta medindo errado tambem pode ser pq vc é 20 cm mais baixo que eu isso tambem ajuda a parecer maior, o importante é que você cresceu bem !

Abraços e bons treinos!

Postado

É a foto mesmo amigo e sou baixo ai da aspecto maior mesmo.. :D

Mas to lutando pra ganhar peito tambem, meu ponto fraco.. é quase liso :(

Vou ver se consigo tirar uma foto sem camisa pra os amigos avaliarem, o ruim que fica dificil pra mim tirar... não tenho ninguem que tire de mim :\

Vou ser mando um ABCDE

Valeu parceiro.. abraco e bons treinos

Postado

33,5? pela foto que ta escrito em baixo 9 meses aparenta uns 37 ou mais eu tenho 37 e ali parece maior rs... ja na ultima parece menor.. bota uma foto sem camisa de frente e costas tb.. flw

Mais de qualquer forma a evoluçao foi otima, parabens ai, e vamo que vamo pra ganhar mais.. hehe

bora testar abcde ateh pq ja ta a bastante tempo no abcd neh se ta meio estagnado bora testar ...

flw irmao abçs

Postado

Vou ver se coloco, é 33,5cm sim.. é pequeno, nas fotos ficou maior mesmo.. queria ta assim :( ahusuhasuhas

O problema que nao tenho ninguem pra tirar foto, nao consigo.. mas vou ver o que posso fazer

Vou tentar tirar das costas e no peito vou tirar um pouco relaxado..

Valeu irmao.. vou mandar um ABCDE sim e bora arregacar

Abracao parceiro

Postado

velho seu braço tem mais de 34 ou vc ta colando ele no corpo, ou eh o negocio da altura tb que eu tenho minhas duvidas, o bond tb na evoluçao dele o braço parecia maior do que as medidas, naquela foto que vc tinha deixado ai dava pra ver bastante volume no triceps, mais eh isso ai nao ta taaao pequeno nao vei segue firme.

ps: tira foto de frente no espelho

abçs

Postado
velho seu braço tem mais de 34 ou vc ta colando ele no corpo, ou eh o negocio da altura tb que eu tenho minhas duvidas, o bond tb na evoluçao dele o braço parecia maior do que as medidas, naquela foto que vc tinha deixado ai dava pra ver bastante volume no triceps, mais eh isso ai nao ta taaao pequeno nao vei segue firme.

ps: tira foto de frente no espelho

abçs

Valeu irmao, depois eu tiro e organizo direitinho.. Segunda eu tiro da frente do espelho relaxado sem forçar, so pra galera analisar.. To fazendo aquele treino que tu me indicaste pra treino, vou fazer por mais 1 mes, agora que vou mudar pro ABCDE vou acrescentar mais um exercicio pra exaurir totalmente o glicogenio.. Mas ja notei uma melhora, mas meu peito é liso.. :(

Eu venho treinando a um pouco mais de 1 mes ombro isolado, to gostando até dos resultados.. meu ombro era horrivel, agora ta razoavel

Axo que na foto eu colei sim :D

Abracao

Postado
Melhorou bem o shape cara, parabéns.

Nas fotos não parece ter menos de uns 38 de braço mesmo, mas sei lá, 33,5 não é não...

Valeu mano.. mas é a foto mesmo, segunda eu tiro sem camisa e ai voces me ajudam no que eu posso melhorar

Braco é dificil crescer, to travado nos 33,5cm :\

Postei pra analisar o meu novo treino, me ajudem la!

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...view=getnewpost

Abracao

• 2 meses depois...
Postado

Fala pessoal tranquilo?

Vou postar a evolucao pra voces comentarem

Medidas iniciais:

Peso - 50kg

Biceps contraido - 26

Medidas atuais:

Peso: 66kg

Biceps contraido - 33,5cm (Acho que ja deve estar beirando os 34 ou não?)

Desculpe pelas fotos ruins, é que tirei hoje.. E depois pretendo por sem camisa :D

Treino atualmente ABCD, mas to afim de mudar pra ABCDE, estagnei no peso, mas melhorei um pouco a qualidade muscular..

Comecei ha uns 2 meses a focar nos deltoides, ta meio fraco ainda e o trapezio tambem, mas to isolando eles pra treinar com intensidade alta..

Abdomem tem gordurinhas, sempre quis crescer, nao ligo muito pra BF, creio que meu BF esteja entre 12 a 14%

Suplementei no 4° mes com um hipercalorico e um BCAA, e apartir do sexto mes whey protein da boady action, agora há 1 mes estou tomando o da Glanbia

https://img132.imageshack.us/img132/9099/otrob.jpg

A foto do 7 mes eu tirei logo após o treino de braco, é uma desgraca pra eu ganhar braco, genetica horrivel de tudo :(

Eu esperava ganhos melhores, me alimento bem, treino intensamente mas é dificil.. Eu pensei que em outubro eu estaria bem mais forte, mas faz parte..

As vezes olho o pessoal treinando tudo errado, se alimentam da pior forma possivel e ainda crescem mais que a gente, isso desanima

Abracos e bons treinos

Teve bons resultados sim, não se constroi um bom fisico em meses mas sim em anosss...

há ai pessoal k fala muito...mas fotos deles nem ve-las!

Persistencia vale muito!

Abraço

Postado (editado)

É isso ai mano, aos poucos to melhorando a carcaça hehehe

Eu tenho paciencia e persistencia, meu objetivo é chegar nuns 40cm de braco contraido com um BF de 9~10, mas isso é a longo prazo, daqui mais 2~3 anos, com calma chegamos la

Nesses 3 meses deu pra melhorar um pouco a qualidade muscular, que ficou mais evidente, vamo que vamo

Abraco e bons treinos

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

Agora to com 35cm contraido mano, 32,5cm relaxado.. esperava bem mais mas fazer o que :\

Na foto essa eu tinha 33,5cm contraido, é que o angulo da foto ficou meio ruim, ai aparentou mais

Bons treinos

Editado por marcelobra1
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

agora se tá ainda com 32 relaxado?

e é fino ele olhando de frente?

Editado por marginal
Postado (editado)

Porque era uma foto antiga que eu ja tinha no PC, ai peguei ela e juntei com as novas.. tanto faz

relaxado 34cm

depois eu posto as fotos pra galera analisa e criticar, so tenho que achar fotografo auhauhuhahua

aham, finasso HUEAHUEAE

Editado por marcelobra
Postado

Parabens mano!

evolução boa, voce era magro pra kct e agora ja ta com um volume melhor

posta umas fotos novas pra gente dar uma olhada, e tem que ter paciencia de pouco em pouco chega la!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...