Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@edit MBD

use..

Cara, onde comprei, o cara compete no amador, ele é baixinho, mas tem o shape legal, diz ele que usa os mesmos produtos que vende, vc. não tem como ter certeza, pois não tem o campo visual, mas se eu pegar a ampola, hoje, e conseguir colocar uma foto, da pra saber se é original? vc. que tem conhecimento do meio, maior que o meu, é comum a desposteron [ Lander ] ser falsificada? valeu.

Editado por MBD
Postado

não tem como..

cara droga que a GC ( por exemplo ) mandava para atletas era uma linha, para vendas era outra, isso é fato..

Mas no caso deles isso era extremo, muito mesmo. Para a testo nem mexer utilizando hormônios o produto tem que ser bastante subdosado.

Postado (editado)

@edit MBD

cara, não acho tão simples, se fosse, teria muito gente gigante, já que muita gente usa...

Editado por MBD
Postado (editado)

cara, não acho tão simples, se fosse, teria muito gente gigante, já que muita gente usa...

Se os seus produtos forem firmeza é simples, acredite. Com uma dieta certa, e um treino adequado você consegue.

@edit MBD

É mais um jogo de troca de anabols na hora certa do que dosagem altas. Tenho um amigo que tem um shape muito foda e nunca passou de 400mg de trembolona por semana. Estagnou? Troca as drogas. Tá pronto? Volta as drogas anteriores, não precisa de 800mg de trembolona por semana, kk.

Editado por MBD
Postado

Se os seus produtos forem firmeza é simples, acredite. Com uma dieta certa, e um treino adequado você consegue.

É mais um jogo de troca de anabols na hora certa do que dosagem altas. Tenho um amigo que tem um shape muito foda e nunca passou de 400mg de trembolona por semana. Estagnou? Troca as drogas. Tá pronto? Volta as drogas anteriores, não precisa de 800mg de trembolona por semana, kk.

Sim, este é o ponto, acho... rsrsrs. dieta e drogas originais, então, por isto que a maioria usa e não consegue... vc. acredita que deposteron - Lander. os caras falsificam?

Postado

Sim, este é o ponto, acho... rsrsrs. dieta e drogas originais, então, por isto que a maioria usa e não consegue... vc. acredita que deposteron - Lander. os caras falsificam?

Cara, eu nunca vi relato de lander fake. Só toma cuidado com o fornecedor, pegue o contato de alguém que já usou e aprovou.

Postado (editado)

Drick, eu ia indicar parar, mas oque você iria fazer com as ampolas restantes?

SE você tiver amigos que compram, vende, se for ficar com ela empacada, use. Use e aproveite para treinar bem as aplicações superando o medo.

O ideal se vai usar algum é SEMPRE seguir um protocolo. Aparentemente, você não tem protocolo, né? - Um que me foi passado pra eu ter meu primeiro contato com ergogênicos foi: 250mg de durateston a cada 5 dias (mas não segui e só usei bomba depois de um ano, mas foi um outro protocolo).

Adquira mais 10 ampolas dessa durateston e siga oque mencionei OU compre Enantato de testosterona e faça as aplicações.

Veja oque acha mais vantajoso.

Se precisar de mais ajuda, envie uma MP.

--

Agora que li que é cipionato. Mesmo eu não gostando de landerlan, foi boa escolher um único ester inicialmente.

Não dá pra saber se é real só olhando. Landerlan é como os nacionais no que compete a dor. Só acho que 2ml de cipionato 100mg/ml muito pouco. Se for usar cipionato, 200ml é pouco, use, pelo menos, 300mg de cipionato por semana. Por pelo menos 12 semanas

Editado por Herr Psn
Postado

Cara, eu nunca vi relato de lander fake. Só toma cuidado com o fornecedor, pegue o contato de alguém que já usou e aprovou.

Então, ele alega usar os produtos... mas saber ao certo, receio não ter como... mas que bom que vc. diz que praticamente não falsificam Lander, valeu.

valeu, cara, te mandei mp, ñ sei bem como funciona, rs. mas enviei.

Postado (editado)

Alguem ja usou o enantato da ADRIAN MARINER ? Estou mandando a 30 dias 500mg/ sem e nao estou sentindo nenhum efeito .... Nao ganhei nenhum kg, mesmo estando con a dieta a 100% e nao senti nenhuma mudança na libido tambem ...

Quanfo tomei dura da lander fiz um off ganhei 10kg e parecia um tarado com a libido la em cima e me entupiu de espinhas nas costas,ombros e braços

Editado por MAIBOM
Postado

Alguem ja usou o enantato da ADRIAN MARINER ? Estou mandando a 30 dias 500mg/ sem e nao estou sentindo nenhum efeito .... Nao ganhei nenhum kg, mesmo estando con a dieta a 100% e nao senti nenhuma m

Já usei. Cheguei a mandar 1g/sem e nenhum efeito... nada de nada. Nem fiz exames p comprovar pq o negocio era tao ruim q nao deu nem o pump psicológico. 100% oleo.

Postado

Já usei. Cheguei a mandar 1g/sem e nenhum efeito... nada de nada. Nem fiz exames p comprovar pq o negocio era tao ruim q nao deu nem o pump psicológico. 100% oleo.

Nossa, tu já mandou todos os laboratórios existentes no Brasil... O.o

Postado

me manda exame por MP..

Postado

Alguem ja usou o enantato da ADRIAN MARINER ? Estou mandando a 30 dias 500mg/ sem e nao estou sentindo nenhum efeito .... Nao ganhei nenhum kg, mesmo estando con a dieta a 100% e nao senti nenhuma mudança na libido tambem ...

Quanfo tomei dura da lander fiz um off ganhei 10kg e parecia um tarado com a libido la em cima e me entupiu de espinhas nas costas,ombros e braços

Postado

Sua pergunta já foi respondida por um usuário, leia o bendito tópico antes de sair floodando.

Postado (editado)

Alguém já usou , conhece alguém que já usou ou já viu relato da alpha pharma?

Editado por abukake
Postado (editado)

me manda exame por MP..

Disse q não fiz os exames Stein. Mas tenho certeza q nao havia nada ali. Mesmo com subdosado tenho aumento da libido, oleosidade da pele ou alguma coisa. Mas nao tive nada usando esse ADRIAN MARINER.

O pior q qdo peguei o frasco até botei fé. Todo bonitinho com a bula em frances ....kkkkkkkkkkk. Pensei q nem vendiam mais desse Lab, pois usei ja faz um tempo.

Por isso nem fiz os exames.

Nossa, tu já mandou todos os laboratórios existentes no Brasil... O.o

Meu, tirei o ano pra ser cobaia humana. To usando powder... o próximo da lista vai ser o underpharma, depois BD e depois o heisen. E após vou testando o q aparecer. Depois o q bater a testo mais alta compro um 1 litro q é pra estocar. Mas do jeito q tem lab under por ai vou levar uns 2 anos p testar tudo.

Editado por Stein
Postado (editado)

Disse q não fiz os exames Stein. Mas tenho certeza q nao havia nada ali. Mesmo com subdosado tenho aumento da libido, oleosidade da pele ou alguma coisa. Mas nao tive nada usando esse ADRIAN MARINER.

O pior q qdo peguei o frasco até botei fé. Todo bonitinho com a bula em frances ....kkkkkkkkkkk. Pensei q nem vendiam mais desse Lab, pois usei ja faz um tempo

Meu, tirei o ano pra ser cobaia humana. To usando powder... o próximo da lista vai ser o underpharma, depois BD e depois o heisen. E após vou testando o q aparecer. Depois o q bater a testo mais alta compro um 1 litro q é pra estocar. Mas do jeito q tem lab under por ai vou levar uns 2 anos p testar tudo.

sexta sai meu exame da underfarma

se a testo não tiver alta nem perca tempo com ela

Editado por Stein
Postado (editado)

O pior q qdo peguei o frasco até botei fé. Todo bonitinho com a bula em frances ....kkkkkkkkkkk. Pensei q nem vendiam mais desse Lab, pois usei ja faz um tempo.

Agora eu sei pq a UpJohn não fez efeito, ta dizendo nesse processo que no exame não tinha principio ativo :mad:

Também estou testando os AEs pra ver qual é o melhor, nesse momento o que está se saindo melhor é esse tal de manipulado, subi 2kg em 3 semanas e apareceu algumas espinhas, e mesmo não usando o meu exemestano não apareceu retenção alguma. Alguém sabe dizer se é possivel usar cipionato ( sem IA ) e não ter retenção / ginecomastia?

Editado por Stein
Postado

Agora eu sei pq a UpJohn não fez efeito, ta dizendo nesse processo que no exame não tinha principio ativo :mad:

Também estou testando os AEs pra ver qual é o melhor, nesse momento o que está se saindo melhor é esse tal de manipulado, subi 2kg em 3 semanas e apareceu algumas espinhas, e mesmo não usando o meu exemestano não apareceu retenção alguma. Alguém sabe dizer se é possivel usar cipionato ( sem IA ) e não ter retenção / ginecomastia?

Ha possibilidade sim, mas vai depender de vários fatores, como individualidade, bf, dieta e E2... Sabemos que quanto maior o bf, maior a retenção

Postado

se saindo melhor é esse tal de manipulado, subi 2kg em 3 semanas e apareceu algumas espinhas, e mesmo não usando o meu exemestano não apareceu retenção alguma. Alguém sabe dizer se é possivel usar cipionato ( sem IA ) e não ter retenção / ginecomastia?

Concordo com o forista acima, os colaterais variam de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive 198 de estradiol e não apresentei nenhum colateral...

Único "colateral" que eu tive foi que tive umas sensações de calor no meio da noite e acordava todo suado... durante a tarde também.

Mas atingi 198 de estradiol e nem sabia que já estava na estratosfera, então iniciei uso de anastrozol.

Hoje em dia eu não arrisco e uso estradiol sempre. Mas não façam loucura... é 2 mg de anastrozol por semana. Tenho um ex-professor e amigo que está usando tsd, dei esporro nele e mandei parar, ele usou por 10 dias tsd

Postado

Concordo com o forista acima, os colaterais variam de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive 198 de estradiol e não apresentei nenhum colateral...

Único "colateral" que eu tive foi que tive umas sensações de calor no meio da noite e acordava todo suado... durante a tarde também.

Mas atingi 198 de estradiol e nem sabia que já estava na estratosfera, então iniciei uso de anastrozol.

Hoje em dia eu não arrisco e uso estradiol sempre. Mas não façam loucura... é 2 mg de anastrozol por semana. Tenho um ex-professor e amigo que está usando tsd, dei esporro nele e mandei parar, ele usou por 10 dias tsd

legal , eu tava com 2mg tbm e2 tava em 20 to com 1mg sem, nao fiz exames... mas estou me sentindo bem com essa dosagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...