Postado 1/06/2014 às 20:45 06/1, 2014 http:// Editado 1/06/2014 às 21:05 06/1, 2014 por morais2707 (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2014 às 20:56 06/1, 2014 Autor calma aí amigos, não estou conseguindo postar a foto, onde eu posto, estou usando aqui o fhotobucket, mais tá ruim para upar para cá
Postado 1/06/2014 às 20:57 06/1, 2014 calma aí amigos, não estou conseguindo postar a foto, onde eu posto, estou usando aqui o fhotobucket, mais tá ruim para upar para cá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a foto já ta ae man, ajuda na estetica corporal? WTF?
Postado 1/06/2014 às 21:10 06/1, 2014 Autor bom pessoal aí é um pequeno resultado de 2 anos de academia, no vai e volta, faço minhas dietas mais acho que tá tudo errado, no caso aí para da uma definida no abdomem, ficaria ruim, pq secaria, perderia o que eu não tenho,kkkkkkkkkkkkkkk aos poucos vou postando o que eu estou tomando. Peso;71 altura;1,60 estava com 74, mais aí acho que perdi de gordura, estou falando o presente, se for colocar o bem antes, cheguei a pesar uns 85 só de banha peitoral tenho um pouco, muitos dizem que é desproporcional, acho que é pq pego pesado no reto, estou falando assim, pq quero idéias de vcs Editado 1/06/2014 às 21:12 06/1, 2014 por morais2707 (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2014 às 21:11 06/1, 2014 Posta teu treino e tua dieta..... Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2 Loading...
Postado 1/06/2014 às 21:17 06/1, 2014 Autor Posta teu treino e tua dieta..... Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatal o que é isso mano
Postado 1/06/2014 às 21:17 06/1, 2014 Posta teu treino e tua dieta..... Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatal o que é isso mano troll detected?
Postado 1/06/2014 às 21:20 06/1, 2014 Autor a dieta já fiz tanta, estou refazendo uma agora, o treino eu vou postar a dieta já fiz tanta, estou refazendo uma agora, o treino eu vou postar a dieta já fiz tanta, estou refazendo uma agora, o treino eu vou postar
Postado 1/06/2014 às 21:22 06/1, 2014 a dieta já fiz tanta, estou refazendo uma agora, o treino eu vou postar a dieta já fiz tanta, estou refazendo uma agora, o treino eu vou postar a dieta já fiz tanta, estou refazendo uma agora, o treino eu vou postar posta ela pra nos avaliarmos
Postado 1/06/2014 às 21:25 06/1, 2014 Autor pessoal o que tá acontecendo, tem alguém bloqueando meu tópico? pessoal o que tá acontecendo, tem alguém bloqueando meu tópico?
Postado 1/06/2014 às 21:28 06/1, 2014 Mete um Bulking até 90kg e faz o cutting. Mas faça um Bulking decente . Passa a dieta aí. Abraço pessoal o que tá acontecendo, tem alguém bloqueando meu tópico? pessoal o que tá acontecendo, tem alguém bloqueando meu tópico? Não existe isso hauhauhauhauh Você que tá fazendo merda aí rs Vai com calma. Posta a imagem. Depois coloca em responder,apenas UMA VEZ. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 1/06/2014 às 21:30 06/1, 2014 Autor treino segunda peito-ombro-trícipe terça costa-bíceps quarta perna quinta peito-ombro-trícipe sexta costa-bíceps sábado perna
Postado 1/06/2014 às 21:33 06/1, 2014 treino segunda peito-ombro-trícipe terça costa-bíceps quarta perna quinta peito-ombro-trícipe sexta costa-bíceps sábado perna Eles pediram pra postar o treino, não a divisão, lol https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E
Postado 1/06/2014 às 21:34 06/1, 2014 pqp cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bizarro
Postado 1/06/2014 às 21:34 06/1, 2014 Autor estou com 71kg amigos, podem observar que tenho uma pequena definição já, tipo, já se v bíceps, etc, quando eu como um biscoito recheado, fico com uma barriga maior do mundo, tenho muita facilidade em ganhar peso, então pular de 71 para 90kg, tenho medo manos, é muita coisa, é o que eu acho
Postado 1/06/2014 às 21:36 06/1, 2014 esse cara só pode ser troll,nao é possivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 1/06/2014 às 21:49 06/1, 2014 Autor amigo eu procurei o forum foi para isso, buscar conhecimento, não sou leigo no assunto, porem meu conhecimento é pouco, aqui aceito críticas construtivas, agora se vc é o cara, o rei da cocada, vai ser presidente, precisamos de um cara como vc para mudar o nosso país, pq tá cheio de imbecíl
Postado 1/06/2014 às 21:54 06/1, 2014 amigo eu procurei o forum foi para isso, buscar conhecimento, não sou leigo no assunto, porem meu conhecimento é pouco, aqui aceito críticas construtivas, agora se vc é o cara, o rei da cocada, vai ser presidente, precisamos de um cara como vc para mudar o nosso país, pq tá cheio de imbecíl wat?
Postado 1/06/2014 às 21:58 06/1, 2014 é a primeira vez q vc pega em um pc? "Sobre fazer amor e ir para academia eu penso a mesma coisa: tem que ter disposição"
Postado 1/06/2014 às 22:06 06/1, 2014 wat? Aeaheuheuaheu @topic Cara,o peito melhorou bem pouco, a barriga tá igual e perdeu ombros. Alguma coisa está bem errada. Durante esses dois anos, qual foi seu objetivo? Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 1/06/2014 às 22:13 06/1, 2014 não pq Sabe de nada inocente "Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"
Postado 1/06/2014 às 22:22 06/1, 2014 Autor segunda peito supino reto c/halteres.............................3x até a falha supino inclinadoc/halteres.........................3x até a falha cross..............................................3x até a falha ped deck...........................................3x até a falha ombro desenvolvimento c/ halteres..3x até a falha desenvolvimento lateral c/ hasteres alternado......3x até a falha desenvolvimento frontal c/ halteres................3x até a falha tríceps pulley frente na polia.............................3x até a falha pulley invertido na polia..........................3x até a falha pulley frente na corda.............................3x até a falha as vzs troco pelo franc~es cq halteres +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ terça costa puxada frente......................................3x até a falha puxada costa.......................................3x até a falha puxada no triangulo................................3x até a falha remada cavalino....................................3x até a falha bíceps rosca alternada....................................3x até a falha rosca direta.......................................3x até a falha rosca scott na barra...............................3x até a falha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ quarta perna...............................................3x até a falha agachamento.........................................3x até a falha hack................................................3x até a falha extensona...........................................3x até a falha flexora.............................................3x até a falha gemeos..............................................3x até a falha panturrilha em pé...................................3x até a falha
Postado 1/06/2014 às 22:28 06/1, 2014 Treino esta bom cara, a evoluçao em 2 tambem esta otima!! è por que voce é natural assim fica dificil desenvolver mesmo, quem esta falando mau de voce é por que usa bomba ai acha que tudo é facil, ja tem sim uma definiçao!!! da pra ver alguns gomos do abd se olhar direitinho, continua assim que voce vai longe cara, talvez quem sabe no futuro um dos tops BB brasileiros.
Postado 1/06/2014 às 22:32 06/1, 2014 segunda peito supino reto c/halteres.............................3x até a falha supino inclinadoc/halteres.........................3x até a falha cross..............................................3x até a falha ped deck...........................................3x até a falha ombro desenvolvimento c/ halteres..3x até a falha desenvolvimento lateral c/ hasteres alternado......3x até a falha desenvolvimento frontal c/ halteres................3x até a falha tríceps pulley frente na polia.............................3x até a falha pulley invertido na polia..........................3x até a falha pulley frente na corda.............................3x até a falha as vzs troco pelo franc~es cq halteres +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ terça costa puxada frente......................................3x até a falha puxada costa.......................................3x até a falha puxada no triangulo................................3x até a falha remada cavalino....................................3x até a falha bíceps rosca alternada....................................3x até a falha rosca direta.......................................3x até a falha rosca scott na barra...............................3x até a falha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ quarta perna...............................................3x até a falha agachamento.........................................3x até a falha hack................................................3x até a falha extensona...........................................3x até a falha flexora.............................................3x até a falha gemeos..............................................3x até a falha panturrilha em pé...................................3x até a falha Na minha opnião ta volumoso Editado 1/06/2014 às 22:47 06/1, 2014 por Phinx (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2014 às 22:33 06/1, 2014 Treino esta bom cara, a evoluçao em 2 tambem esta otima!! è por que voce é natural assim fica dificil desenvolver mesmo, quem esta falando mau de voce é por que usa bomba ai acha que tudo é facil, ja tem sim uma definiçao!!! da pra ver alguns gomos do abd se olhar direitinho, continua assim que voce vai longe cara, talvez quem sabe no futuro um dos tops BB brasileiros. @topic visite a seçao de treinamento e nutricao,por favor Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 1/06/2014 às 22:34 06/1, 2014 segunda peito supino reto c/halteres.............................3x até a falha supino inclinadoc/halteres.........................3x até a falha cross..............................................3x até a falha ped deck...........................................3x até a falha ombro desenvolvimento c/ halteres..3x até a falha desenvolvimento lateral c/ hasteres alternado......3x até a falha desenvolvimento frontal c/ halteres................3x até a falha tríceps pulley frente na polia.............................3x até a falha pulley invertido na polia..........................3x até a falha pulley frente na corda.............................3x até a falha as vzs troco pelo franc~es cq halteres +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ terça costa puxada frente......................................3x até a falha puxada costa.......................................3x até a falha puxada no triangulo................................3x até a falha remada cavalino....................................3x até a falha bíceps rosca alternada....................................3x até a falha rosca direta.......................................3x até a falha rosca scott na barra...............................3x até a falha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ quarta perna...............................................3x até a falha agachamento.........................................3x até a falha hack................................................3x até a falha extensona...........................................3x até a falha flexora.............................................3x até a falha gemeos..............................................3x até a falha panturrilha em pé...................................3x até a falha Esse é o problema, treinar sempre até a falha para quem não usa ergogênicos não é nem de longe a forma mais correta. Treino esta bom cara, a evoluçao em 2 tambem esta otima!! è por que voce é natural assim fica dificil desenvolver mesmo, quem esta falando mau de voce é por que usa bomba ai acha que tudo é facil, ja tem sim uma definiçao!!! da pra ver alguns gomos do abd se olhar direitinho, continua assim que voce vai longe cara, talvez quem sabe no futuro um dos tops BB brasileiros. Pqp, como os caras tão irônicos, se olhar direitinho haeuhueaueha Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 1/06/2014 às 22:36 06/1, 2014 Falta de pesquisa... Eu não entendo essa galera que vem e cria um tópico achando que a galera vai passar uma dieta e um treino pra ele. Meu Deus... Aqui no fórum tem tudo o que você precisa e mais um pouco, pesquisa na área de nutrição e treinamento, assim como o "Faps" te recomendou, beleza? Abraço, bons ganhos ai. Learning to walk again
Crie uma conta ou entre para comentar