Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Enan X Bold X Stano Oral [Voltando Com Força Total, Semana Que Vem Tem Novidades Hehe]

Posts Recomendados

Postado

Depois de muito tempo acompanhando o fórum, lendo e relendo sobre aes, acompanhando os ciclos da galera e tal, resolvi enfim fazer o meu primeiro. Iniciei no sábado, vamos aos dados.

Altura: 1,71

Peso: 82kg

Medidas:

Peito: 101

Ombros: 123

Braço: 40

Antebraço: 34

Pernas: 62

Panturrilhas: 39

Abdome: 86

Bf: 10~12%

Tempo de treino: "Malho" desde os 18, entre idas e vindas, treino de verdade, com dieta e tudo mais, 2,2 anos

Objetivo: Bulking limpo, ganhos moderados, prezando pela qualidade.

Protocolo:

1-10 enantato (500mg/sem)

1-10 boldenona (500mg/sem)

5-10 stano oral (60mg/tsd)

TPC: Tamox, tribulos e proviron (iniciando no 28 dia após a última aplicação)

Fotos (18/05)

https://postimg.org/image/kdt2u4wyh/

https://postimg.org/image/vrfm5c7h5/

https://postimg.org/image/kt4cn5ivt/

https://postimg.org/image/49b9enizd/

https://postimg.org/image/o2irtm6zd/

https://postimg.org/image/70pxris49/

Durante todo o ciclo e TPC manterei o uso de ômega 3 enriquecido com vitamina D e opti-man.

Vou tentar consumir umas 4.000kal, sendo destas 3gr/kg proteína, 5gr/kg e gorduras 1gr/kg, os alimentos base da dieta serão arroz integral/branco, batata doce, azeite extra virgem, peito de frango, claras de ovos e carne vermelha magra, sempre grelhados, para as refeições mais rápidas o bom e velho sanduíche de pão integral, peito de peru, frango e atum. Por conta da faculdade e do meu trabalho, costumo dormir apenas cinco horas por dia.

Início do ciclo:

17/05 primeira aplicação do enantato e da boldenona, 250mg cada, aplicações nos dois glúteos, no momento da aplicação não doeu nada, mas já a noite começou a incomodar bastante e ficou inchado.

A aplicação foi no sábado a tarde e meu primeiro treino foi somente na segunda feira, treino normal, peito e tríceps, apesar do inchaço e incomodo no glúteo, não interferiu em nada no treino.

20/05 segunda aplicação, mesma quantidade e locais da primeira, o local ainda estava dolorido e inchado, o técnico que está aplicando fez uma massagem com gel e um massageador elétrico antes de aplicar e após a aplicação, novamente durante a aplicação não doeu em nada, mas no dia seguinte o inchaço e incomodo voltaram.

Na terça feira o treino também foi normal, costas, bíceps e antebraço. Já na quarta feira, após a segunda aplicação, foi dia de pernas, de início as dores e o inchaço incomodaram um pouco mas consegui manter o treinar no mesmo nível de sempre.

Editado por emersontobias (veja o histórico de edições)

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

E o IA, onde tá?

Acho que timing da tpc está aproximadamente correto... Mas só vai dar pra ter certeza com exames,

Abs

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Acompanhando parceiro.

Só uma coisa q eu estou na duvida ai é pra vc rever esse seu tempo de iniciar a TPC, creio q está um pouco cedo. Dá uma pesquisada ai e ver oq vc axa.

Qual a marca dos azeites?

Todos GC.

Eu já tinha dado uma pesquisada pra chegar nesse time, mas não custa nada pesquisar um pouco mais rsrs

E o IA, onde tá?

Acho que timing da tpc está aproximadamente correto... Mas só vai dar pra ter certeza com exames,

Abs

Estou completando o estoque aqui de Proviron pra usar intra ciclo e tb na Tpc, anastrozol ou similares só em último caso.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Postado
  • Autor

Treino hoje novamente foi normal, ombros, trapézio e antebraço, mesma intensidade de sempre. Mais tarde a terceira aplicação.

24/05 terceira aplicação, era pra ter sido ontem mas não deu. Hj doeu um pouquinho pois o local estava inchado e dolorido, mas após a aplicação o técnico fez uns 30 minutos de massagem com gel e até agora esta suave, como ainda estou no trabalho não pude fazer a compressa com água quente, mas assim que chegar em casa vou fazer.

Editado por emersontobias (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Treino e dieta 100%, finalizando peito e tríceps com alta intensidade como sempre, tudo normal.

Amanhã mandar a quarta aplicação pra dentro.

Postado

Não brother, seringas diferentes.

Então brother, o enantato é conhecido por doer mesmo, o que a galera faz pra melhorar isso é misturar na mesma seringa com o bold.

faz isso pra testar, não custa nada, e além do mais acho que vai ficar melhor essa dor no dia posterior..

Postado
  • Autor

Ontem foi de inferiores, treino intenso como sempre.

A noite mandei a quarta aplicação, tudo 100%, depois da aplicação uma massagem com um aparelho invocado lá rsrs, e hj amanheci sem nenhum tipo de dor, vamos que vamos hehe

Postado

acompanhando.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

Seguindo! Será meu próximo ciclo!

E a dieta como está?

Meu dia é bastante corrido, mas tenho tentando manter a base dos macros que estipulei desde o início.

A quinta aplicação já foi, já se passaram duas semanas, por enquanto nada mudou, nem pró e nem contra. Vamo que vamo.

Postado

Meu dia é bastante corrido, mas tenho tentando manter a base dos macros que estipulei desde o início.

A quinta aplicação já foi, já se passaram duas semanas, por enquanto nada mudou, nem pró e nem contra. Vamo que vamo.

Vc disse q nada mudou... como ta o peso, subindo??

Se tiver fraco assim, esses azeites ai não são dos quentes não...

Postado
  • Autor

Vc disse q nada mudou... como ta o peso, subindo??

Se tiver fraco assim, esses azeites ai não são dos quentes não...

Então mano, essa semana foi difícil pra mim, peguei uma virose e estou tendo que tomar alguns remédios, evitei usar antibióticos. Ainda não estou 100%, mesmo assim fui treinar e no final da tarde mandei a sexta aplicação. Acredito que já era pra estar sentindo alguma diferença com relação a apetite por causa da bold e com relação a força por causa da testo, mas ainda não vi diferença alguma, na balança aumentei apenas 1kg. Os venenos são da GC e o vendedor é de minha confiança, é usuário aqui do fórum tb e não acredito que possa ter algum tipo de falsificação.

Postado

Não tem como tu tirar uma graninha pra fazer exame só de testo total pra ver como ta ?

GC é foda cara.. bem subdosada ...

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Cara to planejando um ciclo bem parecido com o teu. Mas pretendo usar dura mesmo. E sem a stano pq essa p me deixa careca.

E sobre o que tenho estudado a bold ainda tá no prazo não acho q vc deva se precipitar. Talvez o enantato já devesse estar dando seus sinais mas, sei lá.

Acompanhando

Postado

Enquanto existir testosterona em farmacia é desnecessário inventar de usar under.

Seria tão simples.. Se não fosse as variáveis, nem todo mundo consegue uma receita.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Então mano, essa semana foi difícil pra mim, peguei uma virose e estou tendo que tomar alguns remédios, evitei usar antibióticos. Ainda não estou 100%, mesmo assim fui treinar e no final da tarde mandei a sexta aplicação. Acredito que já era pra estar sentindo alguma diferença com relação a apetite por causa da bold e com relação a força por causa da testo, mas ainda não vi diferença alguma, na balança aumentei apenas 1kg. Os venenos são da GC e o vendedor é de minha confiança, é usuário aqui do fórum tb e não acredito que possa ter algum tipo de falsificação.

Parceiro, vc estava acompanhando meu ciclo q começei só 3 dias antes de vc. A unica diferença entre os nossos é a duração e eu vou usar Oxan e vc Stan. E estou mandando 600mg por semana.

Estou na 3 semana tbm, e já ganhei 5 kilos. Os meus tbm são GC e se vacilar podem ser até do mesmo vendedor que tbm comprei com um kra q eh usuario aki do forum.

Mas enfim não acredito que seja essa virose q o tenha empedido de ganhar pelo menos 3 kilos não. Sabe-se lá q diabos está acontecendo com vc.

Editado por taiguara1993 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Parceiro, vc estava acompanhando meu ciclo q começei só 3 dias antes de vc. A unica diferença entre os nossos é a duração e eu vou usar Oxan e vc Stan. E estou mandando 600mg por semana.

Estou na 3 semana tbm, e já ganhei 5 kilos. Os meus tbm são GC e se vacilar podem ser até do mesmo vendedor que tbm comprei com um kra q eh usuario aki do forum.

Mas enfim não acredito que seja essa virose q o tenha empedido de ganhar pelo menos 3 kilos não. Sabe-se lá q diabos está acontecendo com vc.

Pois é mano, será meus venenos vieram subdosados ou algo do tipo?

Postado

man calma ae, se pegou uma virose nesse meio tempo intao fica mais difici obter algum ganho.

se nao perdeu peso durante a virose intao ja ta no caminho

5 dias de virose aqui "off roids" perdi 5 kilos, mal conseguia comer sem vomitar...

veja se tera ganhos essa semana

Postado
  • Autor

man calma ae, se pegou uma virose nesse meio tempo intao fica mais difici obter algum ganho.

se nao perdeu peso durante a virose intao ja ta no caminho

5 dias de virose aqui "off roids" perdi 5 kilos, mal conseguia comer sem vomitar...

veja se tera ganhos essa semana

Caramba mano, então eu posso dizer que estou no lucro por não ter perdido peso.

Mesmo com virose mandei a sétima aplicação agora, as dores que ficavam no dia seguinte logo nas primeiras semanas não acontecem mais, fica um pequeno inchaço no local mas acho que isso é normal, daqui a 45 minutos vou pro treino, vou tomar um shake de whey com aveia e waxy maize agora para tentar dar up.

Agora me ajudem com uma dúvida por favor, a virose me deixa com nariz entupido e dificuldade para respeitar, isso atrapalha muito durante o treino, mesmo no meio de um ciclo, eu posso fazer o uso de um comprimido de franol por dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.