Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Foto:

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.

Porque sua consciência é o que você é,

e a sua reputação é o que os outros pensam de você.

E o que os outros pensam,

é problema deles

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 524,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado
14 minutos atrás, Porcolitico disse:

Mesmo perdendo, eu acho que o Bolsonaro até 2018 vai ficar mais famoso que Jesus Cristo:

CY8L0wOWwAEMDfA.jpg

ScreenShot2016-05-02%2B%25284%2529.jpg

tumblr_inline_nxrrgaucZn1r4bt05_500.png

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
2 horas atrás, Norton disse:

São sim o colonialismo foi perpetrado pelos comunistas, a escravidão também, a exploração da miséria idem. Alias todas as ditaduras na África com apoio dos EUA e demais potências capitalistas fazem parte de algum plano comunista na área, na verdade os EUA são comunistas. O mais novo país do continente africano manda lembranças, mais uma guerra civil apoiada pelo tio Sam comunista. Saudações do Sudão do Sul.

ahhh os livros do MEC, quanto estrago .

Parabéns para você, uma pena que nem todos pensem assim.

Quem estudou de verdade sabe , isso de '' colonialismo , exploração e miséria''  é papo de esquerdista infiltrado nos meios acadêmicos pra enganar bobos, QUALQUER um que estuda história e economia de fontes sérias ( e não livros do MEC ) sabe que a miséria na africa advem de governos comunistas .MUITO país que foi colonizado e explorado hoje é potência como a citar : Austrália , Canadá , Chile... e outros.

14291861_551485244976151_829178021928460

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
23 minutos atrás, Torf disse:

Hoje aprendi que o colonialismo é uma invencäo do MEC. =)

Você acredita que a culpa da Africa ser um lixo é dos europeus malvados? 

Postado
1 hora atrás, RoxySux disse:

Você acredita que a culpa da Africa ser um lixo é dos europeus malvados? 

Eu acho que säo vários fatores que vêm desde antes de sequer o comunismo existir.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Quem fudeu a África foram os Europeus? Errr, eu acho que não. Até porque quando os Portugueses chegaram a costa da África, se depararam com muçulmanos, os mesmos já negociavam com os senhores das tribos africanas homens para servirem como escravos.

Porque a Europa se desenvolveu muito mais economicamente do que a Africa? Qual a religião predominante na Europa e qual a da Africa na era medieval, comparem as culturas e terão a resposta. 

tenor.gif

Postado
Em 12/09/2016 at 16:58, Porcolitico disse:

Esse povo que acha que ''Quebrando o tabu  '' é fonte de informação só passa vergonha PQP, olhem:

https://extra.globo.com/noticias/rio/candidatura-de-homem-que-foi-camara-vestido-como-hitler-gera-polemica-nas-redes-20094466.html

O candidato NEGA ser nazista , pelo contrário, ele próprio admite ser descendente judeu.

4 horas atrás, Torf disse:

Hoje aprendi que o colonialismo é uma invencäo do MEC. =)

Aprendeu com quem ??? Comigo é que não foi.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
16 minutos atrás, Born4Run disse:

Bolsonarianos e Olavianos sofrem perseguição até em um fórum.:rolleyes:

Verdade.

É comovente. 

Muita perseguição com esses caras

Postado

"Quem semeia a maldade colhe a desgraça e será castigado pelo seu próprio ódio."

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Maria do Rosario e o Bolsonaro estão se brigando agora câmara.

Jair Messias Bolsonaro fala sobre sessão presidida por Maria do Rosário que tratou da "cultura do estupro".

Posted by Eduardo Bolsonaro on Wednesday, September 14, 2016

Tem o link do vídeo completo?

tenor.gif

Postado

uma das coisas ruins de ser pessoa pública é isso, povo vem pedir foto e vc não conhecendo ou sabendo da vida como vai negar? alias se negar é taxado de chato.

De qq forma a notícia desse coronel aí me fez subir o sangue duma forma que taloko :angry:

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

Bolsonaro ameaça processar quem divulgar fotos suas com coronel

O coronel Pedro Chavarry Duarte foi preso acusado de estuprar uma menina de 2 anos

https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/flavio-bolsonaro-pede-que-as-pessoas-nao-compartilhem/

Eu tomaria a mesma atitude se estivesse no lugar dele. Pois os canalhas usam esse tipo de coisa para assassinar reputações, ainda mais em período eleitoral.

Editado por RoxySux (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.