Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Trembolona, Seria Muita Burrice?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera sou novo por aqui e tenho uma mega duvida sobre um possível ciclo futuro, la vai:

Treino a pouco mais de um ano e estou totalmente decepcionado com meu corpo. Imagino que já tenham se perguntado o motivo dessa decepção e já anuncio que e bem simples mas bem dramático...

Nesse ano de academia tive 12 Kg de ganho, passei dos 52Kg para os 64Kg usando apenas suplementação e um treino muito duro, esgotante. Acabei no final do ano tendo um problema emocional que me levou à depressão e com isso a perda de 9Kg... Agora recuperado desse contratempo percebo que esse ano da minha vida foi jogado no fora pois todo o ganho q tive foi jogado no lixo.

Minha dieta tinha sido montada pela minha tia que é nutricionista e supervisionada pela mesma; A suplementação foi colocada pelo meu pai que é bioquímico e treina comigo.

Como tenho gastrite, passei todo o período me medicando para aguentar comer o máximo possível mas mesmo assim certas vezes cheguei a vomitar de tanto comer (sou bem extremo com alimentação e suplementação). Esses 12Kg de ganhos foram muitíssimo suados pra mim pois seguia tudo perfeitamente com 4 mil calorias diárias as vezes até superando isso, quase falindo meu pai de tanta carne de frango, hipercalórico + whey + Cretina + malto + tribulus e um treino monstruoso que chegava ao ponto de precisar de remédio pra enjoo pra não vomitar todos os treinos (meu estômago é muito fraco, não aguenta nada).

Mas enfim, percebendo que tudo isso nesse ano foi por água abaixo eu decidi que não iria perder mais um ano me matando pra acontecer algo parecido e me fazer retroceder tudo. Um fato interessante a ser comentado é que o percentual de gordura corporal esteve sempre em 3% com medições mensais feitas pela minha própria tia. É um Bf extremamente baixo frute de um corpo ecto praticamente puro.

Inicialmente pensei em uma droga mais leve como oxandrolona mas acabei pensando que se vou ferrar meu corpo de qualquer jeito, é mais vantajoso mandar algo que vá realmente me dar um ganho que valha a pena.

As drogas e a TPC não precisão ser comentadas nem nada, pois como já disse, meu pai é bioquimico e depois de ver todo meu esforço jogado literalmente no lixo até ele que sempre foi 100% contra uma intervenção desse gênero disse que se eu quisesse mesmo ele me acompanharia.

Obviamente que ele não sabe que meu intuito é mandar trembolona pra dentro...

La vão algumas informações a titulo de curiosidade:

Altura: 1.76m

Peso: 55Kg

BF: 3%

Dieta: pretendo seguir a mesma (que por sinal era baseada em sua maioria em frutas e grãos)

Enfim a dúvida: Acham que seria muita burrice mandar um ciclo desse agora? desconsiderem a minha idade por favor. Seria ruim mandar só a trembolona com cipionato? ou posso mandar até apenas a tremb sem nada?

Não estou pedindo indicação de ciclo nem pedindo que montem nada pra mim, eu já me estruturei e só estou vendo se alguem com mais conhecimento pratico do que eu poderia me dar alguma dica.

Então só lembrando que dieta e suplementação estão impecáveis, treino também, o que me falta é tempo pra perder na academia, eu não uso nenhum tipo de droga e não bebo nada nem cerveja. Não tomo refrigerante, só sucos e naturais, as vezes com leite.

Obrigado aos que leram até aqui e espero que alguem aí possa me dar um toque sobre algo importante.

Abraço.

Postado (editado)

Faz isso não mano, pro seu bem , vai começando aos poucos, aí depois você da outros passos ... Essa tua frase kamikase foi foda kk : acabei pensando que se vou ferrar meu corpo de qualquer jeito, é mais vantajoso mandar algo que vá realmente me dar um ganho que valha a pena.

homem_chorando.jpg

Editado por Zé Maria
Postado

Seria sim uma grande burrice. Você não precisa ir logo de trembo pra ter ganhos significativos, é apenas seu 1º ciclo, você é muito jovem.

Postado

Cara só uma testo de primeira...

Cara só uma testo de primeira...

Valeu cara, e mais uma dúvida só, se eu começar a tomar algo, posso postar nesse tópico mesmo ou será que preciso criar outro? porque aí já faço um relato de ciclo né

Postado

Seria a oxandrolona ou talvez um PH uma melhor escolha então?

Trembo é uma droga altamente agressiva e supressora do eixo. Dê preferência a ésteres de testo curtos e simples, a oxan é um deles.

Se não conhece o Jason, aqui a sugestão de um dos ótimos vídeos dele, lhe ajudará bastante. Veja também os outros do canal dele, e antes de pensar em usar qualquer coisa, pesquise muito e elabore uma estratégia boa pra seu ciclo ser bem produtivo e depois não se arrepender. Os primeiros ciclos são os de maior potencial de ganhos, pelo "boom" hormonal que seu corpo nunca tinha se submetido antes. Também são onde acontecem os maiores erros, pela falta de conhecimento e experiência. Se quiser ter bons ganhos, não tenha preguiça de pesquisar. Valorize seu corpo, saiba bem o que você está fazendo e esteja preparado pra possíveis intercorrências intra e pós ciclo.

https://www.youtube.com/watch?v=e3B9j96MUgA

Postado

Trembo é uma droga altamente agressiva e supressora do eixo. Dê preferência a ésteres de testo curtos e simples, a oxan é um deles.

Se não conhece o Jason, aqui a sugestão de um dos ótimos vídeos dele, lhe ajudará bastante. Veja também os outros do canal dele, e antes de pensar em usar qualquer coisa, pesquise muito e elabore uma estratégia boa pra seu ciclo ser bem produtivo e depois não se arrepender. Os primeiros ciclos são os de maior potencial de ganhos, pelo "boom" hormonal que seu corpo nunca tinha se submetido antes. Também são onde acontecem os maiores erros, pela falta de conhecimento e experiência. Se quiser ter bons ganhos, não tenha preguiça de pesquisar. Valorize seu corpo, saiba bem o que você está fazendo e esteja preparado pra possíveis intercorrências intra e pós ciclo.

https://www.youtube.com/watch?v=e3B9j96MUgA

Obrigado, vou dar uma estudada a mais nisso e enquanto estudo continuar com a academia mas sem extremos porque não aguento mais me esforçar tanto nisso, não sou e nem quero ser um obcecado pelo corpo, quero apenas chegar nuns 75Kg que pra minha altura já é mais do que suficiente.

Li que oxandrolona nem precisa de TPC e era indicada para mulheres por ser mais "leve" e "segura" que as demais então imaginei que teria ganhos medíocres mas acabo de pesquisar e ver gente com 8 KG de ganho seco com um mês O.o

Ano que vem talvez eu faça 6 meses de intercâmbio no Canada e um amigo meu que já está morando lá cicla HGH e tem ganhos monstruosos MESMO e diz não sentir quase nenhum colateral. Aplicação em canetas e acompanhamento de insulina e glucagon se não me engano. Parece que o problema do HGH é o preço...

Novamente agradeço o empenho em responder minha pergunta!

Abraço

parem de alimentar o sonho dele por favor.. com 55kg um ciclo de salsicha tsd dá resultado -.-

Se tivesse lido tudo teria visto que pesava 64 Kg mas perdi devido a uma depressão... Não adianta ser grande se a cabeça é pequena, tem gente que deveria malhar mais a mente que o corpo.

Jason é uma bosta vei, ele fica lendo perfil da droga e o povo fala q ele é foda, vao se fuder

O pouco que ví agora me parece ser bem informativo, ainda mais pra quem é completamente leigo nesse assunto...

Tenho a sorte de ter um pai bioquímico então nessa questão química tenho maior conhecimento.

Postado

O pouco que ví agora me parece ser bem informativo, ainda mais pra quem é completamente leigo nesse assunto...

Tenho a sorte de ter um pai bioquímico então nessa questão química tenho maior conhecimento.

Acontece que qualquer um sabe ler perfil da droga no wikipedia

Vocês ao invés de fazer comentários inúteis poderiam fazer críticas construtivas, dar sugestões, referências, qualquer coisa que acrescentasse ao tópico.

Dei minha opiniao sobre o jason. A duvida do cara ja foi respondida pela galera ai

Postado

Agora recuperado desse contratempo percebo que esse ano da minha vida foi jogado no fora pois todo o ganho q tive foi jogado no lixo.

Mas enfim, percebendo que tudo isso nesse ano foi por água abaixo eu decidi que não iria perder mais um ano me matando pra acontecer algo parecido e me fazer retroceder tudo

Pesquise sobre memória muscular e você verá que tá sendo dramático.

Memória muscular tem haver com a fáscia muscular, pesquise.

Um fato interessante a ser comentado é que o percentual de gordura corporal esteve sempre em 3% com medições mensais feitas pela minha própria tia. É um Bf extremamente baixo frute de um corpo ecto praticamente puro.

Se acontecer algo e você diminuir mais ainda o seu BF, você morre, tá afim de ficar seco que nem o Zyzz ?

De novo, TÁ AFIM DE MORRER ?

Enfim a dúvida: Acham que seria muita burrice mandar um ciclo desse agora? desconsiderem a minha idade por favor. Seria ruim mandar só a trembolona com cipionato? ou posso mandar até apenas a tremb sem nada?

Você tem 1 ano de treino, você não conseguirá um shape bom com esse tempo. Você está sendo imediatista cara.

Continue seu treino, a dieta e a suplementação, te peço pra insistir.

Se você está com pressa, você está no esporte errado.

Postado

Se tivesse lido tudo teria visto que pesava 64 Kg mas perdi devido a uma depressão... Não adianta ser grande se a cabeça é pequena, tem gente que deveria malhar mais a mente que o corpo.

1- eu li tudo

2- 64kg ta muito longe de ser um bom peso se vc quer ter músculos com 1,76cm

3- vc deve gastar o que? 2k de kcals por dia? faça me o favor, vai comer e não perde teu tempo lendo sobre anabolizantes q o caminho pra vc está LONGE ainda

"deveria malhar mais a mente que o corpo".. essa é a frase mais cliche que já ouvi!

Postado

Com todo respeito,se treina a quase nada de tempo e ja que cicla nessa porra,nao deve nem saber treinar direito(demora anos pra aprender a entender o corpo e oque funciona com relação a treino e dieta),ainda mais com trembolona.Primero ciclo se quiser mesmo vai de diana ou oxan,trembo e pra quem ja sabe oque ta fazendo e ja tem experiencia com dieta treino e agulhada.abs bons ganhos boa sorte no ciclo

diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151862-projeto-42/

Postado

@Felipee Pacheco

Continua na sua dieta + suplementação e o treino hard core, que de pouco em pouco você vai chegar no seu objetivo

"Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré"

Postado

Se alguém disse isso, perdão, assump q n li tudo, mas pelo q eu li, n vi ninguém comentar o real motivo de n se usar trembo num primeiro protocolo, independente do shape de quem vai usar. COLATERAIS. Vc n sabe como seu corpo vai reagir à tantos colaterais, muito menos como controla-los. Se alguém falou algo sobre receptores ai, pfvr me explica como aes agem no dna e modificam-no para saturar receptores androgenicos. Se tiver algum mecanismo pra isso, ficarei grato em estudar sobre o assunto e retirar tudo o q eu venho dizendo sobre isso.

Vocês ao invés de fazer comentários inúteis poderiam fazer críticas construtivas, dar sugestões, referências, qualquer coisa que acrescentasse ao tópico.

Colocar o jason como referência é algo útil?
Postado

Colocar o jason como referência é algo útil?

Claro que é, qualquer coisa é útil quando se trata de iniciantes que não tem informação. Se acrescentar conhecimento verídico ou despertar curiosidade sobre o assunto, é extremamente válido. E sinceramente, qual o motivo desse rage todo no Jason? Qual as merdas que ele fala nesse vídeo que eu postei? Tenho uma faculdade bem corrida e muita coisa pra fazer, infelizmente não tenho mais tempo pra passar o dia inteiro nesse fórum.me atualizando das famas dos vloggers e até um tempo atrás o Jason era respeitado nisso aqui.

Postado

Claro que é, qualquer coisa é útil quando se trata de iniciantes que não tem informação. Se acrescentar conhecimento verídico ou despertar curiosidade sobre o assunto, é extremamente válido. E sinceramente, qual o motivo desse rage todo no Jason? Qual as merdas que ele fala nesse vídeo que eu postei? Tenho uma faculdade bem corrida e muita coisa pra fazer, infelizmente não tenho mais tempo pra passar o dia inteiro nesse fórum.me atualizando das famas dos vloggers e até um tempo atrás o Jason era respeitado nisso aqui.

Nesse video ai ele comenta sobre drogas de ester curto p iniciantes, como STANO e propionato, a unica coisa q ele vai ganhar c isso é um perfil lipidico zuado, q por sinal ele ja afirmou em um outro vídeo que a stano MELHORA o perfil lipidico, um fígado capenga, algumas articulações rangendo e umas infecções por se aplicar tsd. Novato se aplicando tsd da merda. Em um outro vídeo sobre blast and cruise, ele fala (por 5 minutos enquanto o zuccaro passou 60 e n explicou tudo) q em cruise se deve parar de treinar e de aplicar e fzr TPC. Ele já alegou q usar IA num ciclo de decaxdura é burrice. Qnd ele fala sobre as drogas, só lê perfis como o manoarroz disse, é só jogar no google as palavras q saem da boca dele e ver onde vc vai encontra-las. Vc acha msm q um cara desses merece respeito no quesito drogas?
Postado

Nesse video ai ele comenta sobre drogas de ester curto p iniciantes, como STANO e propionato, a unica coisa q ele vai ganhar c isso é um perfil lipidico zuado, q por sinal ele ja afirmou em um outro vídeo que a stano MELHORA o perfil lipidico, um fígado capenga, algumas articulações rangendo e umas infecções por se aplicar tsd. Novato se aplicando tsd da merda. Em um outro vídeo sobre blast and cruise, ele fala (por 5 minutos enquanto o zuccaro passou 60 e n explicou tudo) q em cruise se deve parar de treinar e de aplicar e fzr TPC. Ele já alegou q usar IA num ciclo de decaxdura é burrice. Qnd ele fala sobre as drogas, só lê perfis como o manoarroz disse, é só jogar no google as palavras q saem da boca dele e ver onde vc vai encontra-las. Vc acha msm q um cara desses merece respeito no quesito drogas?

Concordo ctg, mas acho que os videos do janson ja sao uma ajuda...agora vc falou algo interessante sobre esteres curtos, eu nunca ciclei mas pelo que li proprionato de testo eh bom para iniciantes o unico problema q vejo eh a aplicacao diaria da testo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...