Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimento Pratico Para Levar!

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal!!

Sou aqui do RS e saio a cavalo todos fins de semana!!

Gostaria de saber qual alimento eu poderia levar junto,pois as vzs ando em locais sem nada para vender e tbm não da pra levar qualquer coisa junto por causa do calor e pelo andar do cavalo que dependendo pula bastante!!!!

Essa acho q ninguem tinha perguntado ainda!!!!

Postado

barras de cereais e frutas

nunca andei a cavalo então não sei o que pode ou não . .mas isso com certeza pode

Postado

Leva frutas como maça, banana, pera... só não sei se o calor pode estraga-las! Como o amigo de cima disse, barra de cereais é uma otíma alternativa. Nada de queijo branco e afins, com certeza o calor vai estraga-los!!!

Postado
Leva frutas como maça, banana, pera... só não sei se o calor pode estraga-las! Como o amigo de cima disse, barra de cereais é uma otíma alternativa. Nada de queijo branco e afins, com certeza o calor vai estraga-los!!!

Estraga nao ..

eu levo banana e maçã pra escola ..

fica cerca de 3hrs na minha mochila

aí depois eu como ..

ficam quentes , mas estragadas , ficam nao ..

só enrolar tudo em papel toalha e depois comer...

melhor que catabolizar.. rs

Postado

faz isso q a gurizada falou

ovo cuzido tambem não estraga, com a casca !!!!

só q c tu v alguma vaca leitera no caminho

te gruda na proteina

hehehehehe

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
Barras de cereais costumam ter malto, glicose e mais um monte de carbos de alto IG, além de sódio,

não são nada saudaveis

Nossa, não sabia dessa.... sempre comi achando que era saudável =S

Fail pra mim.

Postado

Na minha opinião, não deveria fazer a besteira de levar as barras de proteínas. Eu não analiso simplesmente a composição,

mas o custo benefício, e barras de proteínas, para mim, são para quem tem grana pra jogar fora ou pra quem sucumbe a qualquer

propagandinha, sem pensar em soluções mais eficientes, que tenham mais proteína, com um custo melhor.

Pega 20 barão, compra um saco de albumina Salto's (18-20 reais para 400gr de proteína animal) em detrimento de pegar, por

exemplo, os mesmos 20 reais e comprar 7 míseras barrinhas de proteínas (usarei a da Probiótica como exemplo), que tem soja e

outras porcarias na composição, para conseguir, com estas 7 barrinhas, 112gr de proteína.

Então, faz o seguinte: 40-50gr de albumina Salto's, 50-60gr de aveia, e leve uma garrafinha de água com vc. Quando achar necessário,

mete água na coqueteleira, chaqualhe tudo e manda pra dentro. Pronto. É rápido, prático, não tem gosto ruim (gosto neutro) e é

anabólico. Se quiser leve frutas também, mas sem frescurinhas de IG. Banana é uma boa opção, altamente anabólica e é alto IG, mas

sem perder tempo com baboseiras. Maçã tbm seria outra fruta a se pensar, principalmente pela praticidade.

Postado

Albulmina, aveia e leite desnatado em um coquiteleira depois joga água!

Pra mim é o mais prático!!

Não estraga não é pessado, e é menos estranho que vc pegar ovo e começar a comer na frente de todo mundo!

Aqui no trampo todo mundo fica olhando quando abro minha vazilinha e começo a comer ovo, fora que todo mundo reclama do cheirinho!!

=)

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.